keiraknightleybr
News

O seu primeiro encontro com Joe Wright

Keira Knightley chocado um diretor quando ela chegou em uma reunião parecendo um " menino de rua ", como ele pensou que seria uma" princesa ".

A atriz já trabalhou com o diretor Joe Wright em vários filmes, incluindo o seu lançamento próximo Anna Karenina. Sua primeira reunião não foi bem como os dois estavam cansados, mas quando eles foram introduzidos pela segunda vez eles rapidamente ligado .

" Acho que foi o fato de que nenhum de nós foi privado de sono. Ele diz que era porque ele estava me esperando para chegar como uma princesa de Hollywood, mas, em seguida, a I transformaram em jeans muito rasgadas parecendo um menino de rua, "ela respondeu, quando perguntado o que acabou seu relacionamento ao redor.

" Eu me lembro muito claramente no final do nosso encontro ele gritando no caminho para mim ', Keira, puxar as calças para cima ", e me virar e apenas gritando,' F ** k off! Eu acho que nós sabíamos que íamos ficar bem . "

Keira acha que muitas pessoas vão se surpreender quando vê-la interpretando o personagem-título em Anna Karenina, que é baseado no livro de Leo Tolstoy. Anna é uma aristocrata que tem um caso apaixonado e está muito longe de muitos dos papéis da Keira.

" Deus, a quantidade de filhos que eu tive, a quantidade de casamentos que eu tive, a quantidade de vezes que eu morri. Eu não acho que eu pensei nisso assim em tudo, "ela respondeu, quando revista Empire perguntou se ela está se movendo de menina para os papéis femininos. " É certamente um papel feminino. Feminino e Anna Karenina, definitivamente não combinam. "