keiraknightleybr
News

Keira "odiava" carater de Anna Karenina

Keira Knightley revelou que às vezes ela não gostava dela Anna Karenina alter-ego, a tal ponto que ela queria "sacudi-la." As estrelas atriz indicada ao Oscar como o personagem-título na adaptação para o cinema de Joe Wright do romance de Leo Tolstoy, ao lado de Jude Law e Aaron Johnson.

"Ela é um personagem maravilhoso, mas muito estranho e complexo. Eu a encontrei uma pessoa difícil. Eu queria sacudi-la e dizer-lhe para se recompor. Houve momentos em que eu pensei, eu realmente odeio essa pessoa ", disse ela ao Daily Mail.
"Ela é carente e manipuladora e depois há os lados dela que são vulneráveis ​​e inocentes , e eu às vezes acho que é a inocência que a puxa para baixo . Ela não vai ver a realidade e quando o faz, ele destrói ela. "
Keira acrescentou: "É completamente ver de onde ela vem, mas você quer sufocá-la, ao mesmo tempo, porque em nenhum momento ela pode ver o que está bem na frente de ela. O amor nunca é o suficiente para ela. "

The 27-year-old - que está noiva de Klaxons cantor e tecladista James Righton - admitiu que ela seria para estrelar um blockbuster de novo , depois de sua temporada em Piratas do Caribe filmes.
"Contanto que ele tem realmente um maravilhosa história. Eu não encontrei um ainda ", disse ela.