juanmagan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de setembro de 2012 às 14:15 7 views

#1 MeaddFan de Juan Magán! :)

[Bem-Vindo]

• Seja bem-vindo ao primeiro e melhor meadd fã de Juan Manuel Magán González! •

» Adicione aos favoritos & Comente! «
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

NEWS:

Juan Magán comemora o sucesso do primeiro concerto gratuito em Liana

O Dj Juan Magán agradeceu publicamente o grande exército de milhares de jovens e adolescentes em todo o Sul eo resto da Comunidade, no seu primeiro concerto em Liana, dentro do programa de comemorações, como relatado pelo Conselho da Cidade em um declaração.
"Obrigado por confiar em mim", disse ele. A dedicação que Juan Magan deixou escrito no livro de assinaturas dos Móstoles festas, minutos antes de entrar no palco Liana Villa Park, foi um prenúncio do que seria a noite o Dj mostoleña mais frequentemente em Espanha e na América Latina.

Na verdade, um dos profissionais que o acompanha turnê mundial Magan, frescos, de Nova York, explicou que "nunca havia visto tantas pessoas em um show com 'dançando' sua canção Dj tem a pisada olímpico o mais seguido ".

Durante a noite do concerto mostrou sua proximidade com o público, tanto no palco e quando ele saiu para cumprimentar minuto jovens antes da performance. Além disso, em uma conversa com o Vereador da Juventude e Festas, Eva Sanchez, Magan disse que "vai ter de aprender Móstoles, nos dias após a performance."

"Live Móstoles!", O artista chegou a gritar um dos destaques do primeiro concerto que estava livre das festividades de 2012. Entre os jovens e adolescentes pública proliferaram provenientes de todos os municípios do sul de Madri e do resto da região, alguns desembarcaram em Liana seis horas antes do show para certificar-se de frente para o filas.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


[Biografia]

» Nascido em Barcelona, Espanha no dia 30 de Setembro de 1978, Juan Magán é um homem de origem humilde e de multiplos talentos. Além da carreira de cantor, ele dedica sua vida como DJ, produtor, compositor e remixer de música eletrônica, house, R&B, dancehall e hip hop, reconhecido internacionalmente por suas contribuições para o "Electro Latino" categoria de música. Sua infância não foi marcada pela música embora ele sempre tenha gostado muito, entretanto assim como todo adolescente de 16 anos Juan começau a frequentar boates, e foi nessa época que tudo se iniciou!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

[Gêneros Musicais de Juan Magán]

House » Electronic » Hip Hop » R&B »
Dancehall » Reggaeton »

[Menu Interativo]
Discografia » Reggaeton » Site Oficial » Facebook » Twitter



# O Brasil te ama J.M. ♥

Obrigada por sua visita, volte sempre!

›› ♫♪ ‹‹

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd