joshhutcherson

News

 × gabe burton.

Little Manhattan (br: ABC do Amor) é um filme estadunidense de 2005, do gênero comédia romântica, dirigido por Mark Levin.

SINOPSE Gabe Burton (Josh Hutscherson) é um garoto de 10 anos, que cursa a 5ª série e mora com seus pais, Adam (Bradley Whitford) e Leslie (Cynthia Nixon), em Manhattan. Os pais de Gabe estão separados há um ano e meio, mas ainda moram juntos. Gabe é feliz se divertindo com seus amigos, seja jogando basquete na escola ou andando com sua pequena moto pela vizinhança, sem se interessar em momento algum por garotas. Porém a situação muda quando ele começa a ter aulas de caratê, onde passa a praticar com Rosemary Telesco (Charlie Ray), uma amiga de infância. Gabe se apaixona por Rosemary, mas não consegue entender os novos sentimentos que agora possui. Em meio às confusões que sente, ele descobre que Rosemary está prestes a partir para um acampamento de verão e que pode ser transferida para outra escola. É quando Gabe decide deixar a indecisão de lado e lutar para ficar próximo do seu primeiro amor.

Ano de lançamento: 2005
Distribuidora: Fox Filmes
Título Original: Little Manhattan
Fotos: Confira todas as fotos clicando aqui
Para assistir: Youtube | Mega Filmes HD | Torrent | Compre na Saraiva

CURIOSIDADES
O primeiro beijo dos personagens Gabe e Rosemary foi também o primeiro dos atores Josh Hutcherson e Charlie Ray na vida real.
Gabe e Rosemary entram em apuros quando decidem fugir para viver um jovem amor. A cena foi inspirada em um acontecimento real da vida do diretor, quando ele, com 16 anos, e sua namorada tiveram esta ideia.
A ruivinha Charlie Ray cresceu tanto durante a produção do longa que seu parceiro de cena, Josh Hutcherson, teve de subir em uma tablado de madeira para manter a diferença de altura do começo das filmagens.
Jennifer Flackett, roteirista, e o diretor Mark Levin são casados e escreveram o roteiro juntos em apenas seis semanas.
O romance é a estreia de Charlie Ray na telona. Foi um tio dela quem viu o anúncio dos teste em um jornal e decidiu investir no talento da sobrinha, que nunca tinha participado de algo assim.
Special