jackchan
Photos
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 4

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de maio de 2022 às 03:12 4 views

L-carnitina e creatina
Embora numerosos demais para mencionar, há uma grande variedade de suplementos consumidos por frequentadores de academias, com o objetivo de aumentar a massa muscular, reduzir a gordura e aumentar o desempenho. Vamos dar uma olhada na segurança deles.

Tanto a L-carnitina quanto a creatina são compostos naturais tomados para melhorar a massa muscular, o desempenho ou a perda de peso. (A carne vermelha é particularmente rica nestas substâncias.) Tal como acontece com a maioria dos suplementos, estes suplementos foram sujeitos a muitas investigações quanto à sua segurança. Até o momento, há evidências mínimas de que são prejudiciais aos seres humanos, apesar das primeiras alegações de possíveis danos ao fígado ou rins, cãibras musculares ou desequilíbrios eletrolíticos. Além disso, não há doenças subjacentes conhecidas que possam torná-los perigosos.

Ácidos linoleicos conjugados
Os ácidos linoleicos conjugados (CLA) são outro suplemento popular. O CLA é um tipo específico de gordura que está associado à diminuição da massa gorda e ao aumento da massa muscular. Embora geralmente considerado seguro, existem dados de modelos animais e em humanos sugerindo que seu consumo pode levar a alterações desfavoráveis ​​no sangue, ou seja, aumentos nas lipoproteínas de baixa densidade (“gorduras ruins”). Como é sempre o caso, dados de longo prazo de estudos controlados não estão disponíveis, então sempre haverá um elemento de dúvida sobre sua segurança.

Vitamina E e resveratrol
Mas há outras considerações em torno dos efeitos potencialmente nocivos dos suplementos. Um exemplo recente disso são os suplementos antioxidantes, como vitamina E e reseveratrol. De fato, 移民英國 enquanto os primeiros trabalhos sugeriam que esses suplementos poderiam melhorar o desempenho do exercício, mais tarde ficou claro que, se alguma coisa, eles poderiam trabalhar contra os efeitos benéficos do exercício.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd