ishudgens
News

2009: Bandslam e novos trabalhos

Em Janeiro de 2008, foi confirmado que Hudgens estrelaria mais um filme: Bandslam. Neste filme ela interpreta "Sa5m", uma garota de 15 anos tímida e anti-social. O filme estreou nos cinemas em 14 de agosto de 2009. Hudgens cantou uma música de sua trilha sonora, "Everything I Own", em duas versões. Neste filme, ela contracena com Lisa Kudrow, do consagrado seriado Friends, Gaelan Connell e Aly Michalka, da dupla Aly & AJ. O filme foi bastante aclamado pela crítica e ganhou diversos prêmios, inclusive um de melhor filme para a família.
Vanessa esteve presente no Globo de Ouro 2009 ao lado de seu ex-namorado Zac Efron (ou atual,ainda esta como rumor,não sabemos se eles voltaram ou sequer terminaram). Também esteve presente no Oscar 2009, onde fez uma performance musical ao lado de Zac Efron, Beyoncé, Hugh Jackman e Amanda Seyfried.
Na revista Maxim, foi considerada a 27ª mulher mais sexy de 2009[1]; apareceu em outras duas listas renomadas que classificaram as "100 Mulheres mais Sexys de 2009", ficando em 67º e 42º lugar, respectivamente; foi considerada uma das pessoas mais bonitas do mundo em 2009 pela Who Magazine e pela People, sendo a mais nova da lista. Em 2010, foi considerada a 2ª mulher mais bonita do mundo, pela consagrada revista People. Todos os anos Hudgens está em muitas listas de belas e sexys mulheres, conseguindo destaque na maioria delas.
Ainda neste ano, foram confirmados dois filmes: Beastly, onde interpretará Linda Taylor ao lado de Alex Pettyfer e Mary-Kate Olsen, pelo qual ganhou o prêmio ShoWest de Estrela Feminina do Amanhã e Sucker Punch onde interpretará Blondie. O último, escrito e dirigido por Zack Snyder (escritor e diretor também de grandes filmes e com grandes bilheterias, como 300 e Watchmen) produzido pela Warner Bros, já possui uma forte divulgação, que produz camisetas com estampas das personagens, estátuas, ilustrações e bonecas baseadas nas personagens, prometendo ser um sucesso, sendo considerado um dos filmes mais aguardados de 2011 e o melhor trailer. Beastly foi lançado nos cinemas americanos em 4 de Março de 2011 e Sucker Punch em 25 de Março do mesmo ano.