hiddenkard
hiddenkard

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de abril de 2020 às 15:45 37 views

[NOVAS DATAS - WILD KARD TOUR 2020]

WILD KARD TOUR 2020 OCORRERÁ EM SETEMBRO!
A turnê do KARD no Brasil, programada inicialmente para o mês de maio, foi adiada para setembro. A alteração das datas segue as recomendações dos órgãos de saúde locais e mundiais sobre a não realização de eventos que promovam aglomeração de pessoas durante o período de controle da disseminação do coronavírus (covid-19).

Novas datas:

Sessão de Autógrafos no Rio de Janeiro: 03/09 no Teatro Dercy Gonçalves
Sessão de Autógrafos em Brasília: 04/09 no Teatro UNIP (ALTERAÇÃO DE LOCAL)
Show em São Paulo: 05/09 no Tropical Butantã
Show em Curitiba: 07/09 na Ópera de Arame.

Os eventos ocorrerão nos mesmos horários previamente divulgados. Apenas atente-se à alteração de local em Brasília. Todos os ingressos adquiridos para o mês de maio permanecem válidos, sem qualquer necessidade de troca em nenhuma das quatro cidades. Basta apresentar o mesmo ingresso no dia do evento.

Como não foi possível que a turnê fosse realizada na data prevista, em maio, a DSP Media, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira do KARD, se dedicou a conseguir que o governo sul-coreano concedesse também o adiamento da data de início da prestação de serviços militares do artista. A decisão do governo coreano foi favorável e, até o momento, não há nenhuma restrição do governo sul-coreano para que o cantor participe da turnê no Brasil no mês de setembro!!

Caso você tenha adquirido seu ingresso para a turnê de maio e não possa comparecer à turnê em setembro, você pode solicitar o reembolso integral do seu ingresso pelo e-mail [email protected] até o dia 1º de maio de 2020. Ao manter seu ingresso, você colabora não só conosco, mas com centenas de profissionais que estão envolvidos na produção do show, desde o artista até os fornecedores locais, que vivem do entretenimento.

Acreditamos que juntos podemos superar essas dificuldades e contamos com a presença de vocês para mais uma vez prestigiar mais uma turnê do KARD no Brasil!

Adquira seu ingresso em: www.hwstar.com.br/ingressos

FONTE: HWSTAR

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd