hickmann_
hickmann_
News

001 • Ana Hickmann Declara

A apresentadora Ana Hickmann, afirmou que gosta muito mais de seu corpo agora do que na época em que era modelo. "Estou bem mais gostosa, com certeza", afirmou.

"Na época de modelo, era um cabide para vestir roupa. Hoje tenho um pouco mais de curvas e de bumbum, mas não deixei de ter a cinturinha que gosto", comenta. "Hoje tenho este corpo por prazer. Antes era obrigação."

A apresentadora do "Tudo é Possível", da Record, ilustra a capa da edição de número 300 da revista "Vip". No ensaio, ela aparece em trajes sensuais e sem roupas, cobrindo os seios com o braço. "Pesava 58, 59 quilos, mas não tinha aquele aspecto de muito magra porque sempre tive coxa, perna torneada, braço trabalhado, tudo durinho. Em janeiro, me pesei e estava com 72 quilos", diz a ex-modelo.

Segundo Ana, agora que está em um programa semanal, ela tem mais tempo para cuidar do corpo. "Voltei a malhar e a correr e comecei a dançar. Quero voltar a praticar luta também. É ótimo para aliviar o estresse", afirma.

Sobre o ensaio sensual, o seu terceiro na revista, ela afirma que pôde "dar uma enlouquecida" e "liberar um pouquinho mais [do que de costume]".

"Quando entrei na televisão, passei por uma fase em que queria me preservar, até pela questão de me desfazer da imagem da modelo e me tornar uma apresentadora. Mas agora acho que não tenho mais nada a provar para mim. Sei que tenho muito a aprender, mas credibilidade já conquistei", justifica.