hickmann_
hickmann_
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de fevereiro de 2011 às 13:51 98 views

Sejam bem-vindos ao meadd.com /hickmann_. Flog totalmente dedicado a Modelo, Apresentadora e Empresaria Ana hickmann
Aqui você encontra musicas, vídeos, fotos, noticias e mais. Fique a vontade!

BIOGRAFIA ■ Ana Lúcia Hickmann Corrêa é uma modelo, apresentadora de televisão e empresária brasileira. Descendente de alemães, Ana Hickmann nasceu em linha Santa cruz e morou em linha joao alves interior de Santa Cruz do Sul Rio Grande do Sul. É a mais velha dos cinco irmãos e teve uma infância simples. Em 14 de fevereiro de 1998, quando tinha dezesseis anos, casou-sea com o empresário Alexandre Corrêa que é também seu agente. Marcou presença em diversas revistas da moda e comerciais no mundo inteiro e o seu nome está associado a empresas de renome mundial. Hoje conta com onze licenciados, divididos em várias categorias.
Em julho de 2001, Hickmann foi eleita pela revista GQ Itália, uma das
10 mulheres mais bonitas do mundo. Foi eleita em 2004 como a 47° na lista de "100 mulheres mais sensuais" da revista MaxMen e na 85º posição, em 2005. Atualmente Hickmann faz parte do casting da agência "Ten Model". Fez campanhas publicitárias para diversas marcas e foi considerada pela revista Vogue brasileira como uma das dez mulheres mais bonitas do Brasil de todos os tempos.

■ ------------------------------------------------------ #
Biografia + Carreira + Televisão + Blog + Twitter + Facebook
# ------------------------------------------------------ ■

NOTICIAS ■ Ana Hickmann será madrinha da escola de samba Vai-Vai - Ana Hickmann foi convidada para ser madrinha da Vai-Vai, informou a coluna Olá!, do jornal Agora S.Paulo. A apresentadora esteve no ensaio da escola de samba paulista na noite de quinta-feira (13) e recebeu o convite do presidente da agremiação, Neguitão. Emocionada, a loira aceitou. A fantasia que Ana usará no desfile se chama Voo da Liberdade. A apresentadora recebeu o desenho da roupa na sexta (14) e guardou rapidinho para ninguém ver. Ela já ia desfilar pela escola, mas ainda não tinha um posto certo. Site terra.com.br

Obrigada pela visita, volte sempre! Proibida qualquer tipo de copia! Administração: Julio.
Creditos: Camila, /luansaantana_ :*

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd