gleex
News

03 - Trilha sonora

Glee: The Music, Volume 1

Glee: The Music, Volume 1 é um álbum de trilha sonora da série americana Glee, que contém canções dos nove primeiros episódios da primeira temporada da série. O álbum foi lançado em 2 de novembro de 2009, e foi certificado Platina na Austrália, no Canadá e no Reino Unido, além de Ouro nos Estados Unidos. que atingiu o pico de #4 no Hot 200 albums da Billboard.

Glee: The Music, Volume 2

Glee: The Music, Volume 2 é um álbum de trilha sonora da série americana Glee, que contém canções apresentadas entre o nono e o décimo terceiro episódio da primeira temporada da série. O álbum foi lançado em 4 de dezembro de 2009 nos Estados Unidos, e foi certificado Platina no Canadá e na Austrália, além de Ouro nos Estados Unidos e no Reino Unido. atingiu o pico de #3 no Hot 200 albums da Billboard

Glee: The Music, The Power of Madonna

Glee: The Music, The Power of Madonna é um extended play que contém canções apresentadas no episódio 15 "The Power of Madonna", da primeira temporada da série Glee, no qual todas as faixas são covers da cantora Madonna. O EP debutou na primeira posição no Billboard 200, com 98 mil cópias vendidas em sua semana de estréia nos Estados Unidos. Essa foi a melhor posição alcançada até então por um álbum de trilha sonora de Glee.Todas as canções de The Power of Madonna foram lançadas como single.

Glee: The Music, Volume 3 - Showstoppers

Glee: The Music, Volume 3 - Showstoppers é um álbum de trilha sonora da série americana Glee, que contém canções dos episódios quatorze ao vinte e um da primeira temporada da série, c. O álbum foi liberado em 18 de maio de 2010, em duas versões: uma padrão com quatorze faixas e uma deluxe com vinte. Showstoppers debutou na primeira posição da Billboard 200, com a venda de 136 mil cópias em sua primeira semana.

Glee: The Music, Journey to Regionals

Glee: The Music, Journey to Regionals é um extended play que contém canções apresentadas no episódio "Journey", o último da primeira temporada da série Glee. Foi lançado em 8 de junho de 2010, mesmo dia no qual o episódio foi exibido. O EP debutou na primeira posição no Billboard 200, com 158 mil cópias vendidas em sua semana de estréia nos Estados Unidos. Embora nenhuma das faixas tenha sido lançada como single, todas as seis posicionaram na Billboard e na Canadian Hot 100.
Links