forfunzeras
forfunzeras
News

Integrantes

Danilo Cutrim, também conhecido como Danilinho, guitarrista e vocalista da banda ForFun, torce para o Fluminense.



Data de Nascimento: 15/10/1982 (Salvador - Bahia)



"Acho que comecei a gostar de música lá pra uns 8, 9 anos, tocando junto com o meu irmão, num violão velho da minha mãe. É a arte que mais me emociona, e a melhor maneira de me expressar junto com os meus parceiros. Outro motivo que sempre me levou a querer viver dela é a ausência de competição e concorrência, embora para muitos não seja assim. Pra mim, é praticamente impossível dizer se uma música é melhor que outra, e por mais simples ou complexas que sejam, acabam sendo apenas diferentes. É um pensamento que tento levar para a minha vida em relação às pessoas, prezando acima de tudo a igualdade entre elas. No final, acho que a competição é comigo mesmo, sempre no desafio de fazer, junto com a minha banda, uma música mais sincera e original que a anterior!"





Vitor Isensee e Sá, também conhecido como Piru, guitarrista e programador de efeitos da banda ForFun, torce para o Flamengo.



Data de Nascimento: 07/03/1983 (São José dos Campos - São Paulo)



''Não acho correta e não estou satisfeito com a maneira como a nossa sociedade se relaciona com o planeta, os bens naturais a ele pertencentes, e os outros seres ao nosso redor. Sobretudo, não consigo fechar os olhos e permanecer alheio à maneira como nos relacionamos entre nós mesmos neste início de século. Acredito sim, no amor prevalecendo sobre o individualismo, o dinheiro e o poder. Acredito que a música e todas as formas de arte podem expandir a nossa consciência para que, juntos, possamos buscar a felicidade, a plenitude e a evolução espiritual.''





do Nicolas Christ, também conhecido como Niketa, baterista da banda Forfun, torce para o Flamengo.



Data de Nascimento: 22/06/1982

(Petrópolis - Rio de Janeiro)



"Ao longo do caminho que começa no que se sente, passa pela curva da reflexão do que se sente e desemboca no que se escreve sobre aquilo que se refletiu a respeito do que se sente, a sensação que fica é a da certeza da cruel distancia entre o magnífico colorido do "viver" e o simples azul esferográfico que tenta traduzí-lo em palavras. Acreditando na alta probabilidade de que com quase todo mundo também seja assim, me encorajo a, em pouquíssimas palavras, tentar traduzir o que se pensa e se sente nessa caixola. Desde pequeno tenho a necessidade de tentar entender ou ao menos acreditar em alguma teoria que me diga o que somos, de onde viemos, pra onde vamos e, finalmente, ondeé que isso tudo vai chegar."





Rodrigo Costa, também conhecido como Digo, baixista e vocalista da banda Forfun, torce para o Vasco.



Data de Nascimento: 27/06/1980 (Rio de Janeiro - RJ)



''Acredito no Bem superior e no amor, no respeito à toda forma de vida, e no crescimento do ser humano, que deve conhecer antes de tudo a si mesmo, pra depois descobrir a melhor forma de se viver em sociedade, respeitando as diferenças e convivendo em harmonia. Gostaria de passar a minha vida assim, sempre do lado dos meus melhores amigos, na música, na amizade, sintonizando o que é bom e transmitindo pra quem também tiver nessa.'