forfunzeras
forfunzeras
News

Historico

Começamos como um trio no ano de 2000. Danilo na guitarra, Vitor no baixo e Bruno Tizé na bateria. Os ensaios rolavam na clássica lage do Tizé na tijuca, Rio de Janeiro. Com essa formação fizemos dois shows, nos lendários Black Night e Casarão Amarelo,e foi num desses que tocamos com a banda Nitro, da qual o Rodrigo era guitarrista e vocalista.

Logo em seguida o Bruno saiu da banda, e quem entrou foi o Nicolas. Antigo amigo de escola do Danilo, ex-batera de várias bandas, como Acesso de Raiva, Riveraid, e 15 Kelvin, sendo que nessa última os dois tocaram juntos em 98.

Amarradões com a nova formação e empolgados pra produzir o nosso som, ligamos para um grande amigo, Thiago Niemeyer, vocalista do Darvin, que nos levou até o estúdio do Breno, baterista, também do Darvin na época, em Niterói, onde tivemos a nossa primeira experiência com gravação. Em 2 dias gravamos 4 músicas, e na mesma semana, contando com a ajuda de mais um grande amigo, Flash, colocamos no ar o nosso primeiro site.

Em 2001 e 2002 fizemos novas gravações e lançamos duas demos, que vendíamos por 5 reais nos shows. Paralelo à isso divulgávamos nossas músicas na internet, no boca-a-boca, e de todas as maneiras possíveis.