fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de outubro de 2020 às 18:32 62 views

 Enfim, encerramos o ciclo de nossa Semana 27 dentro da Fangirlish, e, assim como as anteriores, debutamos diretamente em #1 no coração de alguns de vocês - e vocês todos nos nossos também! Vamos fazer um Flashback dos acontecimentos?

 Começaremos pela nossa Grade Semanal. Após uma Semana muito Especial, conseguimos destacar mais 4 fanáticos que admiramos e torcemos muito aqui dentro do site. Por mais uma semana, tivemos a honra de entrevistá-los e homenagear um, dedicado a artistas em diversas áreas e gêneros artísticos.

 Alien, cadê o selo da Ariadne? Vamos começar nossa homenagem assim, porque não é possível que, após essa Entrevista maravilhosa que a fanática deu na Smash Fan ao divulgar o último lançamento de Taylor Swift, folklore, ela não saia como Destaque urgentemente amanhã! Ariadne está representando muito bem o Mundo Swiftie aqui dentro, trazendo sempre atualizações, ultimamente trouxe uma atualização no Conteúdo ao disponibilizar todas as músicas da artista para serem tocadas no Meadd, possui uma simpatia fora do normal, um Conteúdo Completo, fotos bem organizadas, atualização frequente, e, de quebra, ainda divulga todas as Notícias importantes da cantora. Ariadne cresceu bastante assim que chegou ao site, e tivemos a honra de recebê-la aqui pela 2ª vez através de uma Entrevista em 2020. Mal vemos a hora de um 3º Destaque, de preferência na Star Fan. Para isso, antes precisamos do seu Selo, e a torcida inteira da Fangirlish você já possui! Siga atualizando sempre e fazendo o site se lembrar diariamente do poder de Taylor (ou Tay?) Alison Swift. Parabéns, Ariadne!

 Gostando ou não, precisamos admitir que a Star Fan da Semana demorou muito para aparecer aqui, mas finalmente isso chegou ao fim, não é mesmo? Renata, uma das maiores participantes da Fangirlish desde sua estreia, recebeu uma Homenagem da Equipe pela sua história no login dedicado à Kristen Jaymes e, apesar de já termos destacado alguns dos principais pontos do login, fica novamente o pedido para continuar sempre atualizando constantemente o login que já virou referência de organização, atualização, fanatismo e história. Parabéns por proporcionar ao site um dos maiores exemplos de fanatismo há uma década. Continue assim, Renata!

 Nossa 3ª destacada foi Rafaela, fã de Kate Bosworth é a responsável por falar um pouco sobre amizade durante a semana na Mutual Fan. Um dos principais pontos do login da fanática, além do visual muito bonito, é a atualização frequente que ela está dando desde que conquistou seu login e realizou a abertura oficial. Sempre vemos este login ativo na inicial, sendo responsável por dar voz, pela primeira vez no site, a uma artista de grande referência. Apesar do login recente, Rafaela já mostrou que possui todas as habilidades para tornar de seu login um grande ponto para dar visibilidade à Kate, e a Fangirlish só tem a desejar muito sucesso nessa longa jornada. Na Entrevista, Rafaela falou um pouco sobre amizades e, por mais que suas amigas não acompanhem o estilo da artista, ainda faz questão de colocá-la nos assuntos quando necessário, e falou um pouco de amizades que gostaria de ter (ou não ter?) com os principais personagens de Kate. Sucesso, Rafaela!

 Por fim, nossa Categoria principal, #1 Fan, foi preenchida por Thau, uma fanática que está sempre ativa na Fangirlish, interagindo ao máximo conosco. Emilia Clarke é um rosto que ficou extremamente conhecido após a participação da atriz em Game Of Thrones, mas Thau chegou para dizer que a atriz é muito mais do que isso. Atuação ou projetos sociais, o login da fanática é a maior referência para nos informar diariamente sobre a atriz, com fotos em constante atualização e um visual impecável, fora do padrão usual do site. Thau está fazendo um ótimo trabalho e mostrando que independentemente do Selo já conquistado anteriormente, isso não é motivo para reduzir na atualização. Que você tenha muito espaço com esse login e conquiste tudo o que almeja. A Galeria do login está ótima, além de tudo o login conta com um Conteúdo impecável. Será que um 2º Selo vem aí? Estamos na torcida, Thau!

 Nossa Semana 27 se encerra hoje e nós mal podemos esperar para dar início à próxima semana da Fangirlish. Torcemos por todos nossos Destaques na Página Oficial e contamos com a participação de todos aqui na Revista nos próximos dias.

 E aí, do que você gostou mais?

 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

cabello

1. cabello 3 de outubro de 2020 às 18:39

heart

kristenjaymes

2. kristenjaymes 3 de outubro de 2020 às 18:47

Como eu amooo uma revista love Obrigada por essa semana tão especial!

katebosworth

3. katebosworth 3 de outubro de 2020 às 19:05

Muito obrigada pelo reconhecimento! Adorei fazer parte dessa semana junto dessas mulheres maravilhosas. 🥰♥️🙏

tayloralisonswift

4. tayloralisonswift 3 de outubro de 2020 às 19:11

Vocês são incríveis demais *-* é uma honra poder fazer parte dessa revista maravilhosa mais uma vez! Eu amo as perguntas de vocês, como vocês deixam a gente a vontade pra falar do nossos ídolos, dos trabalhos deles, é muito legal mesmo heart parabéns pelo trabalho incrível e muito obrigada pela homenagem linda *-* @alien, corre aqui pra ver AAAAAAAAAAAA muito obrigada, @fangirlish!

blakelivelybr

5. blakelivelybr 3 de outubro de 2020 às 19:19

deusas

bsboys

6. bsboys 3 de outubro de 2020 às 20:11

Gente, que homenagem mais linda! Queria muito vê-l@s na inicial também (Alien, corre aqui)! É tão gostoso ler as entrevistas de vocês, as homenagens... as perguntas são demais, eu sinto que voltei à adolescência lendo uma revista sobre algum dos meus ídolos. Parabéns pelo trabalho impecável, essa semana foi incrível! As meninas arrasaram heart

pottermania

7. pottermania 3 de outubro de 2020 às 20:32

que homenagens lindas e cade Alien o selinho da Ari?! ela merece urgentemente!

lilyc

8. lilyc 3 de outubro de 2020 às 20:47

Rafa arrasando!
heart

tayloralisonswift

9. tayloralisonswift 3 de outubro de 2020 às 23:00

Eu amooooooo heart obrigada ♥

emiliaclarke

10. emiliaclarke 6 de outubro de 2020 às 07:02

eu fico impressionada como eu sempre to atrasada, mas por favor não desiste de mimmm haha
muito obrigada pela oportunidade de aparecer aqui com um dos meus logins preferidos
e muito obrigada por ter olhado meu conteúdo, deu um trabalho do cão pra fazer cry kkkkkk <3