fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de setembro de 2020 às 21:42 163 views

  ✯ 𝐒𝐌𝐀𝐒𝐇 𝐅𝐀𝐍: tayalisonswift

 A Categoria ‘Smash Fan’ foi criada com o objetivo de divulgar o projeto mais recente do ídolo de alguém. Qual o próximo projeto de Taylor Swift?
 - Obrigada pela oportunidade e espaço de falar mais sobre esse álbum, Fangirlish! O último projeto de Taylor é folklore (estilizado em letras minúsculas), seu oitavo álbum de estúdio e segundo trabalho com a Republic Records. É um álbum diferente de todos os anteriores, tanto no estilo musical quanto no estilo de composição. Taylor compõe em terceira pessoa na maioria das canções, o que não é muito comum em seus trabalhos anteriores, fazendo jus ao nome do álbum e contando histórias. É um trabalho conceitual, porém Taylor deixou claro que não é auto biográfico, como as canções dos 7 outros álbuns anteriores eram – em peso. Todos os projetos da Tay têm um estilo diferente, mas folklore, na minha opinião foi o mais diferente até agora. Ele é folk-alternativo, usa muito piano, violão e transita entre os gêneros que Taylor já explorou e o novo e inesperado. Pra quem ainda não ouviu, deem uma chance a essa maravilha!

 Fale um pouco sobre este projeto e sua importância na carreira da artista.
 - Como eu disse acima, é um álbum totalmente diferente do que Taylor já fez antes. Não é pop, não é country. É folk-alternativo. E é lindo. Eu acho incrível a capacidade da Taylor de se reinventar a cada era, ela explora sua capacidade de composição, tanto em letras como em arranjos, vai mudando tudo, mas ao mesmo tempo tem uma identidade única. Você bate o olho na letra e pensa “isso é muito Taylor Swift” e é algo que poucos artistas conseguem, eu morro de orgulho! Bom, o folklore foi um álbum surpresa. Num dia estávamos reclamando dos shows adiados e que a Taylor não aparecia nas redes sociais, que ela deveria passar o dia todo cozinhando – ela gosta de fazer pãezinhos e esses quitutes – e no outro dia: “ei pessoal, amanhã vou lançar um álbum!” Ela foi parar no Guinness Book. O álbum vendeu dois milhões de cópias em sua primeira semana, 1.3 milhão de cópias foram vendidas no primeiro dia. Agora ela é a artista feminina com mais semanas em #1 na Billboard Albuns, ultrapassou a Whitney Houston! As críticas ao novo projeto estão incríveis e ela é uma das favoritas das revistas especializadas para o Grammy 2021. Só coisa boa, até agora. As vendas estão incríveis, as críticas também, os fãs amaram e a Taylor parece muito feliz com seu trabalho. Tem coisa melhor? Ah, o folklore tem 8 versões, cada uma com uma capa diferente e cada versão tem fotos diferentes no encarte. Ele tem 17 faixas contando com a faixa bônus, mas até o momento, só um clipe foi lançado, “cardigan”, até porque a pandemia não ajuda em nada. Também tivemos uma performance icônica de “betty” no American Country Awards.

 Você, como fã, costuma divulgar os projetos e lançamentos de seu ídolo em sua conta? Acha isso importante?
 - Com toda a certeza. Recentemente eu fiz o upload da discografia completa da Taylor para o meadd e disponibilizei no meu conteúdo. Eu já tinha feito isso com o folklore na época do lançamento, fiz a cobertura completa, das capas, letras, músicas, prólogo, tudo. Acredito que podemos impactar várias pessoas aqui no meadd, muita gente já me disse que começou a ouvir a Taylor (ou ouvir mais) por minha causa, por causa do meu fan e eu acho que no fundo é por isso que eu estou aqui, pra expressar minha admiração e gratidão por ela e pra enaltecer o trabalho incrível que a Tay faz. Me sinto muito grata quando esse tipo de coisa acontece, tenho a sensação de missão cumprida. Acho que o fan é espelho do ídolo, é isso que eu quero ser aqui no site e espero estar conseguindo.

 Caso você já tenha ouvido e/ou assistido o projeto, o que achou? Suas expectativas foram atendidas?
 - Eu sou muito suspeita, hahaha. Eu achei muito maduro, sinceramente, parece que eu estou vendo a Taylor crescer na minha frente. Ela já tinha composições incríveis com 17 anos e agora eu pisquei e ela tem 30 e é como vinho. Acho muito legal como ela vem alcançando novos públicos conforme os anos passam. Eu comecei a acompanhar em 2009 e o público aumentou tanto de lá pra cá... Sobre o álbum: eu gostei muito. Já é um dos meus preferidos... E meio que eu não tinha expectativas? Foi um álbum surpresa... Mas quando soube, já sabia que seria incrível. Taylor é muito auto crítica, perfeccionista, ela nunca entregaria algo que não estivesse bom e não falo isso só porque eu sou fã. A indústria é muito cruel com as mulheres do pop. Elas dão muito duro, se reinventam mil vezes, reescrevem a sua história a cada era. Taylor aprendeu isso da pior forma, ela se cobra muito.

 Qual sua Era Musical favorita da Taylor Swift?
 - Fearless. Fearless foi o álbum que trouxe a Taylor pro resto do mundo, foi o álbum que trouxe a Taylor pra mim... Eu tenho um carinho imenso por essa era, as músicas são incríveis, os shows eram lindos, os clipes... E ela não tinha passado por tantas coisas ruins, sabe? Ela estava vivendo só as coisas boas de ser uma estrela da música. A minha principal memória quando me perguntam isso é ver a Taylor com um vestido dourado, botas, cachinhos e um violão brilhante... E eu me sinto muito bem.

 E qual sua faixa favorita da Era atual?
 - É difícil responder essa. Fico entre “my tears ricochet” e “betty”, mas no momento tem sido “betty”, justamente porque traz de volta essa nostalgia country. É escrita em terceira pessoa, conta a história de um triângulo amoroso e é simplesmente genial!

 Qual a importância de Taylor Swift para você?
 Ela é uma inspiração, um exemplo de persistência, talento e doçura. Taylor ia de gravadora em gravadora entregar suas demos, escrevia todos os dias depois da escola, recebeu tantos “nãos”... Hoje ela é simplesmente uma das artistas mais premiadas da história... É um exemplo de pessoa, sempre gentil, humana, amável... Ajuda os fãs, sempre demonstra tanto amor e carinho com todas as pessoas a sua volta, mesmo depois de tantas coisas ruins... Transforma situações horríveis em arte... Usa sempre sua voz pra causas importantes, sempre tenta fazer a coisa certa. Eu queria que ela soubesse que ela a música dela me salvou muitas vezes, de formas que ela não imagina. Ela é uma das forças que me motiva.

 Ainda em 2020, Taylor lançou um Documento para a Netflix, Miss Americana, em que abordou, além de questões pessoais, a situação política nos EUA. O que você achou disso?
 - Taylor sempre deixou sinais de seus posicionamentos políticos pra quem soube interpretar... Em 2008, sua primeira eleição, ela tinha declarado apoio a Barack Obama, por exemplo. Mas achei importante demais ela ter falado abertamente sobre isso, ainda mais ela, que veio do meio country, um meio extremamente conservador. Ela mesma disse que não falava por medo de ser rechaçada, como outras personalidades do country já tinham sido, mas ela é uma voz muito importante pra se manter em silêncio. Muita coisa foi inventada sobre a Tay e posta na mídia, uma delas é que ela simpatizava com os republicanos, com os conservadores, justamente por ter vindo do country e por ser uma pessoa que representa alguns dos padrões americanos – um dos apelidos de Taylor é “america’s sweetheart” (queridinha da américa) – e ela ter lutado pelos direitos LGBT+, pelo Black Lives Matter e outras causas raciais, sempre reconhecer seus privilégios e ter se posicionado politicamente só reforça tudo que já sabíamos... Que ela é uma pessoa extremamente empática e que não merece as mentiras que inventam.

 Há confirmação de projetos futuros relacionados à Taylor Swift? Se sim, quais suas expectativas?
 - A pandemia nos deixa a deus dará, como diz minha mãe... Nós, swifties, estamos com expectativas de clipes novos, assim como foi feito o clipe de “cardigan”, que possa vir o clipe de “exile” ou de “betty” – que são algumas das músicas mais tocadas do folklore –, mas infelizmente, nada confirmado. Quero muito que aconteça. E mais apresentações seria legal também, claro, tomando as devidas precauções. No ACM, ela estava sozinha no palco e mesmo assim foi impecável. No mais, seguimos sem notícias. O lado bom é que um belo dia podemos acordar com uma surpresa, assim como foi com o lançamento do álbum. Quem sabe?

 Para maiores informações, acesse a conta de nossa Smash Fan da semana, /tayalisonswift!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 29 de setembro de 2020 às 21:42

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/0S90Qb2/e9876151

cncomusic

2. cncomusic 29 de setembro de 2020 às 21:49

Ari, princesa maravilhosa love Merece de mais
Parabéns bb heart

arianagrandes

3. arianagrandes 29 de setembro de 2020 às 21:51

Arrasou 🥰😻

poulter

4. poulter 29 de setembro de 2020 às 21:53

Olha essa capa maravilhosa da Tayloirinha para minha best! love
Que entrevista impecável e cheia de amor!! Te amo amiga!

poulter

5. poulter 29 de setembro de 2020 às 21:53

E @alien para de fazer a birdbox pra cima da minha amiga pois já foram três indicações oficiais! love

crowns

6. crowns 29 de setembro de 2020 às 21:55

heart

ahcamila

7. ahcamila 29 de setembro de 2020 às 22:08

que capa linda!

old78490

8. old78490 29 de setembro de 2020 às 22:18

que lindaa <3

tayloralisonswift

9. tayloralisonswift 29 de setembro de 2020 às 22:19

Socorro, as capas das eras diferentes, eu tô me tremendo asdhuihasduihasd obrigada @Fangirlish pelo carinho! Eu amei sair aqui de novo ♥ a entrevista é perfeita, dá gosto de responder, me sinto voltando no tempo em todos esses anos de fandom *-* é maravilhoso poder compartilhar um pouco mais sobre minha trajetória com a Taylor e ter mais um espaço pra falar do trabalho dela aqui no site, vocês arrasaram heart

bsboys

10. bsboys 29 de setembro de 2020 às 22:20

Primeiro: essa capa está perfeita e eu vou correndo ver as alternativas já!
Segundo: eu me emocionei lendo sua entrevista, amiga. Talvez seja a TPM???? Provavelmente kjsksjskjs mas ler a sua perspectiva sobre tudo o que a Taylor já fez e continua fazendo fez com que um filme passasse em minha cabeça. A Giu de 2009 jamais podia imaginar que continuaria a acompanhar e ver de perto a evolução dessa mulher incrível que a Taylor se tornou. Um role model pra mim, ela não cansa de surpreender e só melhora com o passar do tempo, realmente como um vinho kkk. Parabéns pela belíssima entrevista, como eu sempre digo, a Taylor ficaria mais que orgulhosa de você! 💕💕💕

pottermania

11. pottermania 29 de setembro de 2020 às 22:34

que capa linda!

O amor pela da Ari pela Tay lembra e muito meu amor pega saga de Harry Potter, e sinceramente eu fiquei arrepiado em varios momentos nessa entrevista, e claramente visto o amor que essa garota tem, Ari se preocupa muito com tudo que vai colocar no meadd dela, e e o que sempre falo, nao e apenas ser fa, e ter AMOR! eu ja vou dar chance sim a esse album. Achei incrivel saber mais ainda das atividades que a Taylor faz, e descobrir que essa mulher e incrivel e eu ja quero saber mais sobre ela viu, Ari? Ate entao, so ouvia uma musica aqui e ali.

Parabens Ari, continua sendo essa menina brilhante e incrivel que tu e, tu merece mais e mais reconhecimentos mocinha. <3

timotheechalamet

12. timotheechalamet 29 de setembro de 2020 às 22:36

Não é novidade pra ninguém que a Ari tá fazendo um trabalho IMPECÁVEL e merece demais um selinho. Puta entrevista gostosa de ler, sempre que paro para ver alguma entrevista sua eu fico muito feliz, porque você se dedica muito em tudo e é admirável. Mesmo não sendo tão próximo, torço demaissss pelo seu sucesso. Ninguém melhor que você para falar um pouco do folk. Mas olha, você não colocar the 1 ou august como faixas favoritas foi triste, tá? hahahah brincadeira. Parabénssss ♥

breno

13. breno 29 de setembro de 2020 às 22:42

Maravilhosa, parabéns! Capa lindíssima.

dcameron

14. dcameron 30 de setembro de 2020 às 03:58

Que capa linda
parabéns heart

itsrafi

15. itsrafi 30 de setembro de 2020 às 04:36

Eu amo a Ari.
Eu amo o fan da Ari.
Eu amo a dedicação da Ari. ♥
Amiga, obrigada por todo o trabalho incrível que você faz. É uma inspiração pra todo mundo! Você sabe o quanto eu estou torcendo por você, uma vitória sua é uma vitória para mim também! Parabéns por mais uma conquistada heart heart

scinternacional

16. scinternacional 30 de setembro de 2020 às 05:23

heart heart heart

brycedallas

17. brycedallas 30 de setembro de 2020 às 06:45

Ari é muito rainha e eu to esperando o selo dela demais (eu e a maioria do site). que entrevista mais maravilhosa! *-*

tayswift

18. tayswift 30 de setembro de 2020 às 09:45

heart heart melhor swiftie atualmente no site, amo mto

katebosworth

19. katebosworth 30 de setembro de 2020 às 12:18

Melhor parceirinha! smile

rbdrebelde

20. rbdrebelde 30 de setembro de 2020 às 12:44

aaahh que capinha mais fofa parabéns Ari heart

tayloralisonswift

21. tayloralisonswift 30 de setembro de 2020 às 14:56

AAAAAAAA queria agradecer o carinho de todos, vocês são incríveissss *-* muito obrigada por prestigiarem o trabalho da Tayloirinha, minha entrevista e o trabalho da @fangirlish, vocês são muito fofos heart essas são as pequenas coisas que nos motivam a continuar aqui no site e a continuar fazendo um trabalho legal no fan, sabem? AAAAAA obrigada ♥

PS: @timotheechalamet, me desculpa por ser da roça ashdsuiahsdiahsd e.e

tini

22. tini 1 de outubro de 2020 às 12:10

Minha amiga não é só uma pessoa maravilhosa como é uma fã muito dedicada, eu sinto tanto orgulho dela que nem sei explicar! Te amo heart

idda

23. idda 2 de outubro de 2020 às 06:59

Lindaaa love heart

robinlordtaylor

24. robinlordtaylor 2 de outubro de 2020 às 23:45

AWWW MI MARAVILLOSA AMIGA ARI!!! love PARABENS!!! love
UN PLACER LEER CADA ENTREVISTA DE ELLA ! ♥♥♥ Y ESAS CAPAS SON
PERFECTAS!!! love
SE MERECE TODO RECONOCIMIENTO SU MEADD ES DE LUJO!!! love
Y ELLA UNA AMIGA INCREIBLE!!! heart TE ADOROOO ARI LINDA!!! heart heart heart heart