fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de setembro de 2020 às 09:44 113 views

  ✯ 𝐒𝐌𝐀𝐒𝐇 𝐅𝐀𝐍: mx

 A Categoria ‘Smash Fan’ foi criada com o objetivo de divulgar o projeto mais recente do ídolo de alguém. Qual o próximo projeto de Wonho?
 - Então, esse é na verdade o primeiro projeto do Wonho como um artista solo, porém em termos de produção músical ele já havia feito diversas músicas dentro do Monsta X, tais músicas foram lançadas como grupo Monsta X, como From Zero, If Only, Heart Attack, No Reason, Mirror, dentre outras e minha favorita Neol Hada (I Do Love You). Atualmente ele está atuando como artista solo, após deixar o grupo Monsta X em outubro do ano passado, realizando seu Debut com álbum intitulado "Love Synonym (#1) Right For Me" sendo a faixa título intitulada "Open Mind" (https://www.youtube.com/watch?v=3zFS-V_iCiM). O álbum foi lançado esse mês no dia 04 de setembro, e possui um total de 8 faixas, sendo elas, "open Mind" (faixa título/principal), "I just", "Lost In Paradise", "Losing You" (versão coreana e versão em inglês - música dedicada especialmente as fãs), "Interlude: Runaway" e "With You". Antes do lançamento oficial do álbum, cerca de quase 1 mês antes o Wonho decidiu lançar antecipadamente "Losing You" como uma forma de dizer a seus fãs o que ele estava sentindo, como uma carta dizendo como ele se sentiu durante esse tempo e como ele se sente atualmente em ralação aos seus fãs, quase como uma carta de amor, a música foi lançada no dia 14 de agosto, e tem como mensagem principal "losing me is better than losing you" ouçam (https://www.youtube.com/watch?v=9Xfy6EwfrpQ). Deixo claro aqui que minha faixa favorita do álbum é With You, tirando obviamente Losing You, OUÇAM! O álbum está disponível em todas as plataformas digitais de stream de música, Spotify, Apple Music, Deezer, YouTube Music etc. OUÇAM!

 Fale um pouco sobre este projeto e sua importância na carreira do artista.
 - Bom, como eu disse anteriormente, esse é o primeiríssimo projeto solo do Wonho em sua carreira de solista, como qualquer Debut, principalmente no kpop, é um momento muito importante na vida do artista. No caso do Wonho esse é um momento mais que especial na vida dele, não só como artista mas também como pessoa. O wonho passou por um momento muito delicado no ano passado que fez com que ele deixasse o grupo Monsta X e dentro da história do kpop (me corrijam se eu estiver errada) ele é o PRIMEIRO artista a voltar com sua carreira músical após a saída de um grupo e após ter anunciado através de uma carta oficial que deixaria a carreira musical. Atualmente em suas entrevistas ele tem deixado claro que esse retorno significa muito pra ele e que tal retorno só foi capaz acontecer graças ao apoio das fãs que nunca deixaram de apoia-lo. Ele também contou que esse momento da carreira é importante pra ele pra que ele possa mostrar as fãs um lado musical ainda pouco explorado, com novas músicas, novos ritmos, novos conceitos. Mas esse momento significa tanto pra ele quanto pra nós fãs, que podemos ter nosso ídolo de volta fazendo aquilo que ele mais ama, estando ao lado de quem ele mais ama. Foi muito doloroso, particularmente falando, ver o Wonho desistir de uma vida inteira de dedicação e aprimoramento em questão de dias! Então tanto pra ele quanto pra nós esse projeto significa não somente o retorno de um artista, mas a continuação da realização de um sonho.

 Você, como fã, costuma divulgar os projetos e lançamentos de seu ídolo em sua conta? Acha isso importante?
 - Mas é claro! Não só aqui no meadd, mas também, e principalmente fora daqui no twitter (oi gente me sigam rs @loveyoushownu) e pelo instagram também (@loveyoushownu - eu realmente amo o shownu tá?) pra mim ser fã é além de obviamente, curtir e apoiar o seu idolo é contribuir com seu trabalho também, e isso pode ser feito de diversas formas, seja ele consumindo o seu produto artístico, nesse caso com a música, ouvindo as músicas, comprando os álbuns e os produtos lançados pelo artista mas também e, principalmente, contribuir para a expansão daquele artista, divulgando seu trabalho pra que outras pessoas possam conhecê-lo. Aqui no site eu tenho o costume de fazer os "especiais", que são uma série de posts especiais que eu uso como uma das formas de divulgar o trabalho dos meninos aqui no site, sejam eles, especiais de aniversário, quando o grupo completa mais um ano de atividade, seja ele especial de, sei lá, alguma comemoração, ou as vezes algum especial aleatório, sobre uma temática específica (sobre um álbum, uma música, um membro, reality show etc.) são as formas com as quais eu particularmente gosto de usar pra ajudar a promover o Monsta X aqui no site. Além dos especiais eu AMO fazer as coberturas, que é o que eu estou fazendo agora com o Wonho, eu faço a cobertura de todo o período de promoção do seu novo lançamento, com o objetivo de informar aqueles que me visitam sobre o lançamento do novo projeto do artista, como também é mais uma forma de contribuir para que mais pessoas possam conhecer o seu trabalho. Dá um trabaho grande, dá, porque a cobertura é feita enquanto a promoção acontece, então temos que ir buscando informações enquanto elas são lançadas, e mais uma vez, não é nada fácil tá? Ter acesso a boa parte dos conteúdos coreanos é mais difícil ainda.

 Caso você já tenha ouvido e/ou assistido o projeto, o que achou? Suas expectativas foram atendidas?
 - TODAS AS MINHAS EXPECTATIVAS COM O DEBUT DO WONHO FORAM ULTRAPASSADAS! Foi tudo MUITO além do que eu esperava, tudo muito bem preparado, organizado, a coreografia, a produção do MV, a produção do álbum em si, todos os detalhes! Wonho realmente entregou TUDO e mais um pouco pra nós que estávamos esperando o seu retorno. E foi tudo muito além de tudo o que a gente esperava! As músicas dedicadas as fãs arrancaram a minha alma de dentro de mim de tanto que eu chorei ouvindo, e a sua faixa title foi do jeitinho que eu pensava que ia ser, cheia de muita sensualidade, mas também com um toque de charme bem chique do ultimo e moderno. Eu estou absurdamente orgulhosa com esse Debut do Wonho e eu sei que ele deu seu corpo e alma nele e por isso eu sei que ele merece o mundo todinho! Ele compôs TODAS as músicas do álbum, ele produziu também as músicas, ele pensou no conceito e até mesmo nos figurinos então foi um projeto COMPLETAMENTE pensado e preparado por ele em cada pedacinho e em cada detalhe. Ouçam gente por favor "Love Synonym" eu PROMETO que vocês vão amar! Satisfação 100% garantida!

 Qual sua Era Musical favorita da Monsta X?
 - Essa é uma pergunta muito difícil de responder, porque a cada nova era eu repito "essa é minha era favorita do Monsta X". Todos os álbuns eu consigo ficar completamente satisfeita com o trabalho deles (amor de fã né) mas não digo isso somente porque sou fã, mas porque realmente eu acredito que em cada comeback em cada produção eles sempre buscam trazer algum elemento novo, alguma novidade, sempre se doam por completo em tudo que fazem. Mas voltando a pergunta, eu tenho mais de uma era favorita por diversas razões. Eu amo a era "The Code" Com Dramarama e Jealousy (álbuns "The Code: Protocol Terminal" e "The Connect: Dejavu"), porque foram os meus primeiros comebacks como fã do Monsta X. Mas também sou absurdamente apaixonada pela era "The Clan" (álbuns "The Clan pt1 Lost", "The Clan pt 2 Guilty" e "The Clan pt 2.5 Beautiful"). A era "The Clan" é cheia de enigmas e tem uma história FANTÁSTICA envolvendo toda a era, com homenagem a comunidade LGBTQ+, uma história de revolução, amizade e companheirismo que é LINDA! Definitivamente maravilhosa, um dia desses eu volto a fazer um especial só pra contar toda a teoria que está por trás da era The Clan, já fiz isso aqui mas tive que resumir kk, da próxima vez vou tentar colocar toda a teoria completa! Realmente vale a pena panfletar essa era maravilhosa.

 E qual sua favorita da Era do Wonho?
 - Como eu disse anteriormente, esse é o primeiro projeto do Wonho como artista solo, então eu não posso dizer ainda qual é a minha era favorita dele por essa ser a primeira dele kkk mas olha... eu posso já considerar essa a minha favorita só por ser o Debut dele, principalmente por ser um acontecimento tão importante, cheio de tanta dedicação e carinho.

 Qual a importância de Monsta X, seus integrantes e Wonho para você?
 - Essa é uma conversa que eu estava tendo esses dias com um amigo aqui no site, e uma das coisas que me fez ficar tão ligada a eles... Monsta X (como 7, incluindo o Wonho) mudou a forma com a qual eu vejo o mundo atualmente, com eles e através deles eu pude saber o que é ser amada de verdade, mesmo que a outra pessoa, ou as outras pessoas nunca tenham nem me visto um dia. As pessoas podem dizer "ah mas eles nem sabem que você existe", nesse caso o amor do Monsta X, o amor que eu sinto diariamente que emana deles, vai além de "saber a existência" de alguém, de ver fisicamente. É algo que é quase como sentir o vento, você sabe que tá lá e vai sempre estar lá, você não precisa sentir, apalpar pra saber que está lá, você simplesmente sabe. É assim que eu me sinto com eles e é assim que eu tenho certeza que eles se sentem com nós. Recentemente o Wonho postou uma carta endereçada aos fãs que inclusive mandei pra as minhas irmãs porque quando eu li me emocionou bastante, na carta ele dizia:" (...) Você já teve o sentimento de querer aproveitar mais o dia? Obrigada por cada carta. Perdi a noção do tempo procurando comentários nos portais de música e em redes sociais. Acho que é sobre essa época (do ano) Weenes que fazem eu querer dar meu melhor amanhã. Weenes que fazem eu amar a mim mesmo. Graças a você eu vi meu nome nas paradas musicais, um álbum com meu nome... tudo graças a wenee. (...) tudo está fluindo e estou ocupado recolhendo. Somente... O que eu queria dizer no final das contas é que eu te amo muito". Quando ele postou essa carta, ele a fez não porque ganhou algum premio especial, mas porque de alguma forma ele quis se expressar, como forma de agradecimento... quando eu li essa carta eu senti um nó tão grande, mas foi um nó de felicidade por saber que todo o amor que eu sinto por ele, e por eles, é recíproco. Então é isso que eu quero dizer quando digo que, Monsta X, com o Wonho incluso, me fazem sentir amada e fazem com que cada esforço cada palavra, cada demonstração valha a pena. Além de me mostrar um universo novo, com a cultura coreana e asiática eu pude conhecer através deles uma realidade completamente diferente da que eu vivia antes deles. Atualmente eu nem me lembro mais como eu enxergava o mundo antes de conhecer o Monsta x e o k-pop. Eu pude crescer como pessoa, e até mesmo academicamente como profissional, já que sou historiadora, na minha faculdade eu não tive aulas de história asiática por falta de um professor especialista na área (tiveram de retirar a disciplina da grade curricular por conta disso), então fiquei com essa lacuna, e com o Kpop eu tive contato não só com a cultura coreana, mas também de toda a ásia! Atualmente eu faço um curso online de História Política e Cultural Chinesa, e estudo coreano (sozinha mesmo)... depois vou ir atrás de outros cursos relacionados a cultura asiática. Posso dizer definitivamente que o K-Pop foi o meu grande motivador para que eu buscasse isso em mim.

 Conte para nossos seguidores a saída de Wonho do grupo e como isso impactou tanto Monsta X como você.
 - Essa é uma resposta que eu não vou obrigar todos a lerem, porque vai ser uma resposta sentimental, um pouco longa, e MUITO pessoal... leiam se quiserem....Quando tudo aconteceu a minha vida já estava uma completa bagunça, eu estava tendo que lidar com dificuldades pessoais por conta da doença do meu pai e também por conta da fase final do meu curso de pós graduação. Naquele momento pra mim foi quase como o fim. Eu NUNCA esperava que isso um dia acontecesse com eles e com a gente. Eu chorei, chorei MUITO, pensei em até largar tudo de vez, largar o kpop, cheguei a sair do grupo da BIG3 na época, só voltei quase 1 mês depois eu acho ou foi mais que isso, nem lembro mais, evitava ver qualquer notícia, só queria saber do movimento das fãs em busca de alguma resposta da empresa, algo que desse uma luz, um fio de esperança... fiquei absurdamente indignada com tudo o que estava acontecendo, com raiva, triste e preocupada. Eu só consegui juntar meus pedaços porque sabia que O Monsta X ainda era (é) um grupo que precisa saber que suas fãs ainda estão do seu lado, tudo aquilo que estava acontecendo não estava sendo difícil só pra mim, então eu tentei fazer tudo que eu pudia e que estava ao meu alcance, eu sempre tive isso de me dedicar ao meu ídolo de forma pessoal e não poderia ser diferente naquele momento. Foram 5 longos meses, desde 31 de outubro até março deste ano, 5 meses de pura aflição e dor, uma dor que eu não desejo a fã nenhum sentir. Outras pessoas ligadas a mim aqui no site passaram por acontecimentos similares, a Laís com a saída do Woojin do Stray Kids e o Enrico com a saída do B.I do Ikon. É uma dor imensa! Não ter como fazer nada, não saber como ajudar, não saber como ele estava, se estava sozinho, se estava se sentindo sozinho e desamparado, se estava com medo.... Wonho tem o costume de dizer todos os dias no final do dia "Monbebe você se alimentou bem hoje?" foram 5 longos meses sem receber esse típo de mensagem dele. Quem está lendo isso agora pode dizer que eu estou sendo dramática e talvez eu esteja sendo mesmo, mas foi como eu me senti, é a forma com a qual eu me relaciono com as coisas. A saída do Wonho me deixou destruída, quebrada por dentro, desamparada. Tendo em vista que saída dele foi bem no meio de um comeback, eles tiveram de regravar faixas que seriam apresentadas nos programas, tiveram que reorganizar a coreografia e a distribuição de linhas (estrofes) da música, além de ter que lidar com todo o stress de perder um membro. Pra os meninos do Monsta x acredito que a saída tenha sido tão difícil quanto foi pra mim, o tempo todo eles se dizem irmãos, uma família como o Jooheon costuma dizer, então pra eles eu acredito que foi como se um irmão estivesse indo embora. Lembro que no dia seguinte a saída do Wonho eles foram se apresentar em um programa musical, que já estava marcado na agenda deles (não lembro exatamente qual) e a primeira imagem que tivemos foram rostos inchados, olhos vermelhos... aquilo quebrou meu coração... eu não sou íntima deles pra saber com certeza como eles se sentiram, mas a saída de um membro nunca é fácil pra um grupo, tanto em termos sentimentais, quanto em termos de mercado profissional, o grupo acaba perdendo uma certa valorização comercial, pelo menos é assim que eu vejo acontecer na Coréia, então pra eles foi difícil de muitas maneiras, durante esse período muitas "fãs" abandonaram o grupo, eu lembro que em uma entrevista eles disseram que queriam mostrar as fãs que Monsta x é um grupo forte, que iria se manter em pé, e eles ainda estão em busca de se reerguer novamente. Eu não culpo o Wonho por nada, óbvio, muito pelo contrario, ele foi a grande vítima de uma série de acontecimentos que infelizmente culminou na sua saída do grupo. Mas graças ao universo e aos deuses, tudo está se ajeitando novamente, não da forma que desejávamos, confesso que eu, assim como todas as fãs esperavam e acreditavam, que o retorno dele ao grupo Monsta X fosse realmente possível e iria realmente acontecer. Mas estou feliz em saber que ele está satisfeito e feliz, e tenho certeza que os meninos do Monsta x também se sentem assim.

 Há confirmação de projetos futuros relacionados ao Monsta X e/ou Wonho? Se sim, quais suas expectativas?
 - Projetos futuros do Wonho ainda é muito cedo pra dizer, pois ainda estamos na segunda semana de promoção do álbum. Mas no que diz respeito ao Monsta X, saiu ontem (15/09) a notícia de que eles já estão nas preparações do novo comeback que deve acontecer em meados do outono coreano (primavera aqui no Brasil). No que diz respeito as expectativas... estão ALTÍSSIMAS! o membro Minhyuk no mesmo dia que foi anunciado oficialmente as preparações do comeback chegou a comentar no fancafe que esse é o comeback mais esperado por eles desde Dramarama! Pra quem não sabe Dramarama foi o comeback responsável pelo primeiro grande premio do Monsta X (1st Win)! Então já podemos esperar o comeback do milênio! Eu particularmente sei que vou amar! Muito difícil eu não gostar de algo deles kkk :)

 Para maiores informações, acesse a conta de nossa Smash Fan da semana, /mx!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 18 de setembro de 2020 às 09:45

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/43pLN92/522c6b6e

PS: Que entrevista perfeita! blush

missramone

2. missramone 18 de setembro de 2020 às 09:46

CONHEÇAM O MONSTA X/WONHO GENTE
SÉRIO, ses tão perdendo muita coisa

heart heart heart heart heart heart

igot7

3. igot7 18 de setembro de 2020 às 10:06

Own minha bb
parabéns a entrevista ta linda
a divulgação ta pesada
e todo amor sentido

treasure

4. treasure 18 de setembro de 2020 às 10:07

Parabéns Maíra, cada destaque merecido. Seu amor por esses meninos é lindo de ver, amo os surtos kkkkkk heart
ai ai wonho....

sandyejunior

5. sandyejunior 18 de setembro de 2020 às 10:10

que legal

lealexa

6. lealexa 18 de setembro de 2020 às 10:16

Belíssima capa, entrevista maravilhosa, parabéns! Fã topzera

poulter

7. poulter 18 de setembro de 2020 às 10:40

Minha amiga linda, irmãzinha! Você é emocionante! Que entrevista maravilhosa e cheia de carinho!
Quando esse debut saiu, chorei junto com a Mai! Por causas das coisas que ela já havia falado que aconteceu com ele, fiquei emocionada! Não só por isso mas pela emoção da Mainu, que é uma pessoa extremamente importante para mim, que surta comigo sobre o Will e eu surto com ela sobre MX (principalmente IM e Honey, né?)
Te amo, você merece o mundo!

iamamiwhoami

8. iamamiwhoami 18 de setembro de 2020 às 11:16

love

tini

9. tini 18 de setembro de 2020 às 12:52

Mai é muito natural falando do Wonho, ela passa a emoção e o amor em palavras e eu admiro muitooooo isso. Nunca fui ligada em KPOP no geral e vejam, eu ouvindo por causa de Maíra sim ♥
ARRASOU MIGA

start

10. start 18 de setembro de 2020 às 13:44

SURRA DE BELEZA! Capa perfeita pra combinar love

tayloralisonswift

11. tayloralisonswift 18 de setembro de 2020 às 13:49

Meu amorzinho y.y eu posso imaginar como foi porque os swifties passaram por um inferno em 2016... Mas o que motiva cada fã é o amor que nós sentimos por nossos ídolos e a forma como eles nos ajuda a superar os obstáculos do dia a dia... É muito difícil quando eles passam por dificuldades porque nós estamos acostumadas a ser ajudadas, mas o que fazer quando é o contrário? :( é muito dolorido. Parabéns pela entrevista amiga, vejo seu amor pelo MX todos os dias e é lindo de se ver, você contagia a todos e isso é inspirados heart te adoro!

bsboys

12. bsboys 18 de setembro de 2020 às 14:56

Que entrevista emocionante! E não, você não foi dramática hahaha é só o seu jeito de lidar com situações difíceis, e isso é natural (sei porque sou assim também). Parabéns pela entrevista impecável, amei cada palavra dela heart heart heart e parabéns à dona Fangirlish por essas capas maravilhosassssss heart heart heart

monstax

13. monstax 18 de setembro de 2020 às 19:29

Finalmente parei pra poder agradecer, primeiramente a revista por ter me dado esse espaço pra não só divulgar o trabalho do Wonho, como também me abrir um pouquinho também sobre tudo isso, vocês são realmente incríveis! E me fizeram chorar respondendo a entrevista kkkk

E quero agradecer também a todo mundo que tirou um tempinho pra ler a minha entrevista e conhecer um pouquinho dessa pessoa incrível que é o Wonho e o Monsta X, eu quero guardar cada um de vocês em um potinho e dar muito carinho heart muito muito obrigada mesmo, vou responder cada um com calma <3

wondergal

14. wondergal 18 de setembro de 2020 às 21:25

Eita pessoinha de luz esse chaveirinho
capa digna como ela merece heart

timotheechalamet

15. timotheechalamet 19 de setembro de 2020 às 14:26

Terminei de ler só hoje (perdão amiga, mas queria dar a devida atenção) e fiquei muito emocionado, é tão visível todo seu amor pelo grupo que enche meu coração ver qualquer reconhecimento que você conquista aqui no site. Parabéns mesmo por isso, eu torço demais pelo sucesso do grupo graças a VOCÊ exclusivamente hahaha, e pode ter certeza que o comeback vem aí logo mais

timotheechalamet

16. timotheechalamet 19 de setembro de 2020 às 14:26

A capa tá lindaaaaaa!! Mto gostoso esse homi

ikon

17. ikon 19 de setembro de 2020 às 16:46

capa maravilhosa, pessoa incrível, show heart heart