fangirlish
fangirlish
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de setembro de 2020 131 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍leodicaprio

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - Estou com o /leodicaprio desde o final do ano passado, o abri mais precisamente em maio desse ano, então meu meadd é bastante novo. Certamente não mostrei nem metade do que ainda pretendo, mas fico imensamente feliz em saber que há pessoas que já enxergam meu meadd com admiração. Não sei ao certo o que faço para isso acontecer, mas acho que é puramente o amor que sinto e que eu faço questão de explanar para todos em forma de dedicação e enaltecimento a quem eu amo. É muito bom receber reconhecimento e gostaria de agradecer à Fangirlish por mais uma vez me conceder espaço, porque amo as entrevistas e admiro demais a forma como fazem acontecer as coisas aqui.

 Há quanto tempo você acompanha Leonardo DiCaprio? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã dele?
 - Passei a acompanhar a carreira do Leo a partir de "Titanic", trabalho em que o conheci, mais precisamente em 1998, quando o filme estreou no Brasil. Eu devia ter uns 5 anos na época. Eu acho a atuação dele tão fascinante nesse filme, sou apaixonada pelo papel e pela história que é tão perfeita também. Não é, de longe, sua melhor atuação, mas é a mais marcante para mim, a que mais me emociono em falar sobre, pois foi o modo como eu o conheci. Aliás, tenho certeza de que "Titanic" foi o filme que mais vezes eu reprisei, realmente perdi as contas de quantas vezes o assisti sozinha, com a família e com os amigos. A partir desse momento, sempre estive ligada ao Leo de alguma maneira. Seja acompanhando cada filme novo, indo ao cinema ver seu rostinho brilhando em seus tantos e tantos papeis sensacionais, seja reprisando cada filme favorito incontáveis vezes, ou o seguindo em suas causas humanitárias, admirando o seu apego pela natureza, pelos animais e sentindo em mim que todos esses sentimentos eram meus também. Leo nunca me decepcionou de nenhuma maneira, como pessoa que o acompanha há mais de 20 anos posso dizer firmemente o quanto ele me representa e usa sua voz para representar os meus ideais. Leo fala por tantos que têm suas vozes caladas, oprimidas, desconsideradas, mesmo sendo uma pessoa privilegiada e que poderia estacionar em uma zona de conforto sua sem pensar nos demais. Além disso, acho que dispensa comentários sobre o quão talentoso ele é, sobre quantos anos passou sendo ignorado pela Academia e eu tenho certeza que é pelo modo como se posiciona, por em cada prêmio que receber, utilizar sua voz para falar sobre o planeta, sobre o quanto o estamos destruindo. Ele luta tanto por diversidade e por mudanças no mundo do cinema, me orgulha muito vê-lo conseguindo mudar tanta coisa, mesmo com tanta dificuldade. O Oscar desse ano mesmo foi destaque por servir cardápio 70% composto de produtos sem origem animal e Leo é conhecido por fazer parte de um movimento que insiste para que mudanças como essas aconteçam. Por isso tudo que falei e por mais outros detalhes que certamente estou deixando passar, amo e admiro Leonardo DiCaprio com todo meu coração.

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de um artista seja algo positivo? Por quê?
 - Com toda certeza do mundo! Não vejo sentido em se dizer fã de alguém se desconhece maiores detalhes sobre sua vida, o que faz, o que pensa, sua atitude perante as situações e seu olhar sobre as questões do mundo. Eu tenho muito prazer em acompanhar cada passo das pessoas que eu amo, cada novidade, seja uma foto, a divulgação de um trabalho ou uma mera mensagem postada, já faz meu dia melhor. O Leo é um cara bastante reservado, então tudo que sei sobre ele (o Leo ser humano, não o Leo ator, que todo mundo obviamente conhece) é pesquisando muito a fundo e lendo suas entrevistas. Em suas redes sociais, seus posts são 100% voltados aos assuntos humanitários e ambientais, sobre os quais eu amo estar sempre bem informada.

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Sim! Muitos. Mas os principais, aqueles que acompanho bem de pertinho cem por cento mesmo, sem deixar passar nada mesmo com a vida corrida são: obviamente Leo DiCaprio, alguns atores da saga HP e a saga em si, Gal Gadot, Katheryn Winnick e Gisele Bündchen. Há muitos outros artistas sensacionais que amo e sou fã, séries, filmes etc., mas posso afirmar com certeza que esses são os que acompanho com maior frequência.

 Qual é o melhor projeto do seu ídolo, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-lo?
 - Eu acho que indicaria “Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador” a qualquer pessoa que ainda não conhecesse o Leo. Não só por ser um dos meus filmes favoritos dele, mas pelo desempenho em sua atuação impecável e pela emoção que o filme traz. Foi apenas o 4º filme de sua carreira e por esse filme ele teve sua primeira indicação ao Oscar (melhor ator coadjuvante). No filme, Leo interpreta um garotinho com uma deficiência e necessidades especiais chamado Arnie Grape, e é impossível não se emocionar com esse filme. É LINDO, de verdade. Em seguida, pediria a pessoa para assistir “Titanic” né, porque é um clássico da história do cinema, todo cinéfilo de respeito já assistiu rs.

 Qual a maior loucura que você fez ou gostaria de fazer pelo seu ídolo, se tivesse a oportunidade?
 - Infelizmente não fiz nada que considere uma loucura e acho que nem aqui no meadd posso dizer que venho cometendo loucuras sobre o Leo (ainda), porque venho cuidando do meu meadd com toda calma do mundo, pensando muito bem em cada detalhe, mesmo antes de abri-lo. Aliás, abrir esse fan foi bem difícil, passei por muitas incertezas porque eu imaginava que nada que fizesse aqui seria suficiente e a altura do que o Leo realmente merece ou do amor que sinto, sabe? Ele é meu ator favorito, convivo com sua “presença” desde muito pequena e é realmente difícil e uma responsabilidade enorme representa-lo. Mas enfim, é claro que vontade não falta de fazer uma loucurinha caso tenha uma oportunidade, tipo encontra-lo e pedi-lo para assinar meu VHS de “Titanic” hahaha, eu o tenho há tanto tempo que já perdi as contas, é uma das minhas maiores relíquias.

 Você coleciona algum produto de Leonardo DiCaprio? Há algum valor sentimental em colecionar para você?
 - Tenho inúmeros filmes do Leo em DVD e até mesmo em VHS. Posso esquecer de algum, são tantos filmes, enfim, vamos aos que sei que tenho e inclusive recentemente fiz maratona, por ordem de lançamento: "Titanic", "O Homem da Máscara de Ferro", "A Praia", "Prenda-me se For Capaz", "Gangues de NY", "O Aviador", "Os Infiltrados", "Ilha do Medo", "A Origem", "J. Edgar", "Django Livre", "O Grande Gatsby", "O Lobo de Wall Street", "O Regresso" e "Era Uma Vez em Hollywood".

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira dele para você?
 - A atuação mais importante da carreira do Leo até aqui foi, sem dúvidas, a que lhe rendeu o Oscar de melhor ator: "O Regresso". Não é meu filme favorito dele, embora eu curta muito o estilo da história e toda a tensão e nervosismo que ela transmite. Mas de fato é um filme importantíssimo por todo o seu contexto, sem falar que foi uma produção dificílima de fazer, cheia de desafios ao Leo e aos demais atores. É um filme que realmente traz muita tensão, você não consegue parar de assistir até descobrir qual será o desfecho daquilo tudo e o misto de sensações que a história desperta é muito forte e intenso.

 E seu filme favorito com DiCaprio no elenco, qual é?
 - Meu Deus, essa foi a parte mais difícil de responder. Como já disse, "Titanic" é o trabalho que eu por mais vezes assisti, mas, além de Jack Dawson, há tantos outros papeis inesquecíveis como Arnie Grape que eu sofro de chorar sempre que assisto "Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador", ou rei Luís XIV que aprisionou seu gêmeo Philippe em "O Homem da Máscara de Ferro", ou Frank Abagnale Jr., o mestre dos disfarces, ou o cruel Calvin J. Candie, que escravizava e tratava cruelmente pessoas em "Django Livre", ou o lendário Jordan Belfort em "O Lobo de Wall Street", ou finalmente Hugh Glass, que tem seu filho morto cruelmente enquanto foi abandonado sozinho para morrer, em seu papel vencedor do Oscar de Melhor Ator por "O Regresso". Resumindo: não dá para escolher um favorito.

 Quais os projetos de Leo DiCaprio para os próximos meses?
 - No início desse ano foi confirmado que Leo DiCaprio estará ao lado de Robert De Niro em um novo projeto do diretor Martin Scorsese: “Assassinos da Lua das Flores” (“Killers of the Flower Moon”). O longa será produzido pela Apple e tem previsão de lançamento para 2021. Porém, como a divulgação desse projeto foi feita antes da pandemia, há grandes chances dessa previsão ser alterada.

 Quem você gostaria de ver protagonizando um filme com o Leo? E por quê?
 - Gostaria MUITO de ver o Leo em alguma superprodução com Christian Bale e Joaquin Phoenix atuando ao seu lado. Eu amo muito esses três atores e se fizessem algo juntos eu não poderia ser mais grata!

 Indique outro fanático para sair na revista:
 - /robert na categoria #1 FAN.

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /leodicaprio!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 16 de setembro de 2020

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/qyrWKrV/0515b7f0

scarlett

2. scarlett 16 de setembro de 2020

Aff, que entrevista gostosa de ler!
Sem palavras pra explicar o tanto que o seu amor pelo Leo é lindo, guxa!!

dilsinhox

3. dilsinhox 16 de setembro de 2020

Lindoooooo

jackgrazer

4. jackgrazer 16 de setembro de 2020

leodicaprio

5. leodicaprio 16 de setembro de 2020

Meu tudoooooooo
Obrigada Fangirlish pelo espaço para falar sobre o amor da minha vida, fiquei muito feliz e radiante em responder cada pergunta. Simplesmente apaixonada pelas capas, MUITO obrigada!

ls

6. ls 16 de setembro de 2020

Parabéns Gabi, belíssima capa, e arraso na entrevista.
Com certeza seu meadd é impecável, e dá pra notar o amor pelo Leo

tayalisonswift

7. tayalisonswift 16 de setembro de 2020

Ai eu amo as entrevistas daqui, todo mundo sempre tão apaixonado pelos ídolos, dá gosto demais de ler *-* parabéns

kristenbellx

8. kristenbellx 16 de setembro de 2020

capa linda, entrevista mais linda ainda
gabiranha escreve tão bem
impossível ler apenas uma vez
parabéns guxinha
mt merecido

bsboys

9. bsboys 16 de setembro de 2020

Capa maravilhosa e entrevista idem! Parabéns, Gabi! O Leo é um ser humano incrível e tenho certeza de que ele se orgulha em ter fãs tão dedicados e empenhados como você. Seu fan é maravilhoso  e a Fangirlish sempre pisando com essas perguntas maravilhosas, amo

robert

10. robert 16 de setembro de 2020

Meu Deus que entrevista MARAVILHOSA! É incrível como a Gabi consegue transparecer seu amor pelo Leo em cada colocação, e é nítido o quanto ela conhece e se identifica com esse reizinho. É tão bom ler entrevistas de fãs que verdadeiramente amam e acompanham seus ídolos.
O leodi ja merece muitas outras conquistas, e eu não vejo a hora de ver esse cantinho sendo selado! Parabéns guxa❤️

kristenjaymes

11. kristenjaymes 16 de setembro de 2020

As capas perfeitas meu pai😭
Gabi merece d+
Parabéns lenda🖤

poulter

12. poulter 16 de setembro de 2020

7. tayalisonswift há uma hora
Ai eu amo as entrevistas daqui, todo mundo sempre tão apaixonado pelos ídolos, dá gosto demais de ler *-* parabéns
-
RTZÃO!

timotheechalamet

13. timotheechalamet 16 de setembro de 2020

O amor da Gabi pelo Leo é tão lindo aaaaaaaaaa meu pai amado
1) Amiga, seria TUDO Leo com Joaq, imagina 2 surtados, conseguiriam interpretar qualquer personagem bem, acho que possuem uma ótima química. Já até imaginei o Oscar 100% vegano graças as lendas
2) Sofro no tanto de filme que vc recomendou arrr vou ver um fim k
3) Seu meadd é perfeito e não importa se foi aberto só esse ano, dá pra ver todo seu amor nele e sem dúvidas é isso o que o site procura.
Parabéns pela capinha e já quero robert aquien

charlize

14. charlize 16 de setembro de 2020

Mds é a patroa
Amiga que perfeição de entrevista!!
Fico muito feliz de te ver nesse login, sei o quanto você ama o Leo. Desde novinha você acompanha a carreira dele e de longe sentimos seu fanatismo. Não vejo a hora de te ver conquistando o selinho de fan nesse login que já é extremamente icônico. Parabéns guxa você merece todos os destaques pois sua dedicação e fanatismo são ímpares. Te amo

charlize

15. charlize 16 de setembro de 2020

E essa indicação? Simplesmente tudo, vamos focar fangirlish.

leodicaprio

16. leodicaprio 16 de setembro de 2020

Chorando, amo mtttt vcs

collinsbr

17. collinsbr 16 de setembro de 2020

arrrasooooou

emmaroseroberts

18. emmaroseroberts 19 de setembro de 2020

Eu sou suspeito pra falar o quanto amo e admiro esse fan
parabéns ami