eternos
eternos
Visitors

Today: 9
Week: 277
Total: 985,609

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de novembro de 2019 125 views

DIEGO RANDERSON

MeaddETERNOSGoldcharliexputh
Homenagens ao nosso querido, Diego Randerson.

 

    

Que lindo poder ver você mais uma vez por aqui, você merece e muito . Pela dedicação que tem com teu meadd, pela pessoa maravilhosa e humilde. Curta essa semana e que voe cada vez mais alto.

/Jonathanmdr

    

Aaaaaaaa dih meu amigo lindo q eu amo , parabéns pelas asas de ouro , vc merece tudo neste site . Agora só falta melhor fã de 2019 . Voa com essas asas de ouro migo .

/Top100malicia

    

Aí sim heim , Gold hahahaa. Parabéns pelo destaque , pelas asas lindas que ganhou e que tu possa dar voos ainda mais altos . Tmj !

/gazitos_style

    

amigooooooooo.. voce merece muito essas asinhas douradas, pois sempre se esforça para manter seu meadd lindo e impecável, parabens, que voce ainda conquiste muito mais, voce merece tudo de bom, tanto aqui dentro do meadd quanto fora, muito obrigada pela sua amizade.

Ass: Camila /the100br

    

Ah Diego já não sei o que mas escrever para você RS meus parabéns mas uma vez você merece muito por essa conquista aqui no seu fanzinho você merece muito.

/Bah

    

parabéns, pelas asas de gold❤

/mikewillis

    

parabéns amigoooooooooooo!! mais e mais conquistas!

@lucaslucco

    

Parabéns pelas asinhas Diego!!! Que você consiga muitos destaques com este fã maravilhoso do Charlie. Te desejo tudo de bom hoje e sempre :)

/joelkinnaman

    

Awww parabéns DIEGO lindo amigo! 💖 Bem merecido destaque você arrasa com tudo!!! Maravilhoso seu espaço e muito bom acenar sua amizade!!! Você merece todos os destaques do mundo!!! Aproveite, é sua semana querido!!! Voemos juntos!!! Te adorooooo!!! 💖 Essas asas ficarão perfeitas no seu Meadd x sempre Eterno! Beijos!!!

ANA LIA 💖/@jamesmcavoy

    

Parabéns meu lindo pelas suas asas Gold, uma pessoa especial e tão amada aqui no site merece tudo que é Gold, merece todos os destaques possíveis e melhor estar por vir meadd fan 2019 amo . Continue sendo essa pessoa maravilhosa Diego, te amo ❤

Thuglife

    

Olha ele com mais um login sendo aqui reconhecido na familia ETERNOS, mais uma semana reinando no meadd. Que honra poder estar aqui falando mais um pouquinho e te prestigiando meu amigo. Nunca vou esquecer de você comentando no meu meadd pessoal, se preocupando comigo, me ajudando com assinturas e banners (..) sem contar do seu carinho especial todos os dias no meu meadd. O site precisa de mais pessoas assim como você, hoje em dia as pessoas só querem saber de postar fotos e não estão nem ai para fazer/criar amizades. Que você continue assim do jeito que é, que continue reinando com seu fã do Charlie no meadd e conquistando cada vez mais espaço dentro do site. Parabéns meaddFÃN19 ♥

Por: /silviojunio

    

Parabéns amigo por mais esse destaque, você merece TUDO! pessoa incrível, agora voando de asas douradas, grande abraço Diegão! ♥

Weber /topdivas.

    

Ahhhh meu chará DIEGUITO esse ano realmente é seu meu amigo, e muito merecido. Toda dedicação, persistência e fanatismo com esse login te fez chegar onde chegou. E as vésperas de ser o Fan do ano, asinhas de ouro para esse verdadeiro Anjo que eu amoooo! Te adoro cada dia mais meu irmãosinho.. que vc conquiste o mundo, eu to sempre na torcida por você.

(/DIEGODC)

    

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mais um reconhecimento pro cara mais gente boa que conheço AAAAAAAAA muito feliz por você migo, você merece muito <3 te adoro demais ! Bem vindo Eternos Gold!

/mileyrcyrus&/britmarlingx

    

Amigo, fico muito feliz em ver vc aqui de novo, você mais uma vez mereceu estar aqui, nem preciso dizer muito de vc né, você é uma pessoa maravilhosa, gente boa, gentil e educado, só tenho elogios a você, sempre me ajudando aqui, vc sabe o tanto que eu gosto de vc,da sua pessoa em geral, em pouco tempo de amizade vc me ganhou totalmente, eu só te desejo tudo de bom na sua vida vida sempre, vc já é uma pessoa totalmente importante na minha vida, agradeço a sua amizade para sempre , te amo💕💕💕💕

Thayna.

    

aaaaaaaaaaaaaaaaa o que falar dessa pessoa maravilhosa gnt ? já te considero muito importante aqui dentro do site, te admiro demais, tmj. Parabéns por ser Gold você mereceu!

/THEVERIVERY

    

Assim que eu cheguei aqui me deparei com esse fanzão da p***a e fiquei muito encantado, além de ser sobre nosso ídolo pop, a pessoa que está por trás passando todas as informações é um verdadeiro anjo, de uma simpatia fora de sério, adorei conhecer!!! Só desejo todo sucesso, e que bom estar aqui pra ver de perto, você ganhando todo reconhecimento que você merece. Voe cada vez mais alto! Parabéns pelas asinhas Diego!

/hugotorneire

    

Parabéns Di, feliz demais por mais esse reconhecimento seu aqui na eternos, tu é incrívelmente do bem e de luz, obrigado por ser quem é comigo, meu carinho por você é enorme e curta muito tuas asas dourada, você merece ❤️👼

/Bruunex

    

Di, parabéns por mais esse reconhecimento aqui no site, sempre tão presente e ativo no site, querido por muitos aqui, mais que merecido ter essas asinhas de ouro! rs

/xdannapaola

    

Parabéns por está conquistar, que você voe muito longe anjo! Muito lindo seu meadd e muita dedicação o define! Curta muito suas asinhas hj e sempre.

Ass: Aninha @hduff

    

Nem sei mais o que falar do Diego, ele é eternos toda semana kkkkkkk mas parabéns pelas asinhas douradas amigo! você merece muito todo reconhecimento aqui dentro!!! <3

/paulovictor

    

O que dizer para você Diego? Eu sempre fico sem saber as palavras certas quando estou diante da homenagem de uma das pessoas que gosto muito. Você em tão pouco tempo conquistou meu carinho e admiração de forma tão intensa que eu não consigo mensurar em palavras, você é um amigo pra todos os momentos, eu só tenho que agradecer por ter te conhecido e por você ser tão presente e especial na minha vida. Que a nossa amizade se fortaleça cada dia mais e que sempre possamos dividir os melhores momentos. Conte sempre comigo, pro que der e vier, porque você já me provou que posso contar com você. Parabéns pelas asas douradas, você é merecedor disso e muito mais. Um grande abraço do seu amigo pra toda vida...

/leocerutti

    

Dih! Olha eu aqui novamente, agora no meu fanzinho que você sempre me incentiva a postar... é graças a você e sua ajuda que eu estou na ativa com ele de novo; e você é muito responsável por eu estar dividindo uma grade de eternos nessa semana especial de golds com vc e outros dois amigos queridos. Gratidão me define!

/jakemiller

    

Diegoooooo, como sempre estou vibrando de felicidades por você. Obrigado por sempre ta me ajudando e me apoiando. Parabéns por mais essa conquista, conte sempre comigo. ;**

    

Manim, ai sim asinhas nesse ano top ein torci muito pelo selo de fan, agora torço pelo do ano e faço essa homenagem aqui, vc ganhando tbm asas que combinam muito com tu. voe sempre viu. abraçãooooooooooooooooooooooo

    

Ahhh Diegão, conheço desde que entrei pro meadd, ce lembra? Eu nunca esqueço! ;x parabéns por mais esse reconhecimento meu amigo, sabe que eu te admiro, te adoro, te amo, e te respeito muito, muito. Sempre foi um cara honesto, correto e amigo mesmo. Que você conquiste muito mais coisas não só aqui no site mas fora dele tbm. ♥️

🙏🏻 /tornado

    

Amoooor, parabéns porr essa conquista. Vc merece muito por todo empenho e dedicação q vc dá a esse fan. Obrigada por ser sempre mt querido e gentil, vc merece todo reconhecimento e muitas coisas boas. Conte cmg pro q precisar. Beijaaaao

/laryhssa

    

Diegão, um cara no qual ajudei muito e não digo isso por querer critério algum ou algo do tipo, mas ajudei de coração sempre por voce ser quem é, um cara bom, de um coração enorme e de ser bom com todos. tu é um cara que admiro muito e sabe que pode contar comigo sempre né, pois agora a gente dividiu uma grade linda aqui, eternos GOLD po caraaaaaaaaaai kkk (digurpa o palavrão mas sou bocuda mermu) enfim! parabéns pra gente e tamo junto, no que precisar to aqui man, sucesso pra gente dentro e fora do site ❤

/aboutariana.

    

 

MeaddETERNOSGoldcharliexputh
Homenagens ao nosso querido, Diego Randerson.

jonathanmdr

1. jonathanmdr 29 de novembro de 2019

Ahhhhhhhh 😍😍😍

hugotorneire

2. hugotorneire 29 de novembro de 2019

aaaaa que coisa linda gente!

theverivery

3. theverivery 29 de novembro de 2019

 olha a capa do MEADDFAN19

amberbr

4. amberbr 29 de novembro de 2019

arrasouuuu

strangerthings

5. strangerthings 29 de novembro de 2019

Gente que capa mais linda eu amei

thayna

6. thayna 29 de novembro de 2019

Amorzão ❤

charliexputh

7. charliexputh 29 de novembro de 2019

Gente eu não tenho palavras pra agradecer o carinho de todos vcs

gazitos_style

8. gazitos_style 29 de novembro de 2019

Obaaaaa 😍😍

pocah

9. pocah 29 de novembro de 2019

Sem banho arrasou amore, você merece 💙

hugotorneire

10. hugotorneire 29 de novembro de 2019

KKKKKKKKK lindo ele!

charliexputh

11. charliexputh 29 de novembro de 2019

2. hugotorneire há 22 minutos
aaaaa que coisa linda gente!
charliexputh, strangerthings, eternos

demais né

charliexputh

12. charliexputh 29 de novembro de 2019

9. pocah há 3 minutos
Sem banho arrasou amore, você merece 💙
charliexputh, eternos curtiram isso

muito obg sem banho

charliexputh

13. charliexputh 29 de novembro de 2019

Obg a todos pelas lindas homenagens ( Verdadeiros amigos ) !
Obg Eternos por mais esse momento inesquecível!

premium

14. premium 29 de novembro de 2019

tonikroos

15. tonikroos 29 de novembro de 2019

Que capa linda

mayckmartins

16. mayckmartins 29 de novembro de 2019

mandei, mas esqueci de me identificar em todos
parabéns diii, você merece ❤️

luly

17. luly 29 de novembro de 2019

Parabéns amor 🖤🖤

charliexputh

18. charliexputh 29 de novembro de 2019

16. mayckmartins há 4 minutos
mandei, mas esqueci de me identificar em todos
parabéns diii, você merece ❤️
eternos curtiu isso


Obg Boy2019 de coração

rosalia

19. rosalia 29 de novembro de 2019

charliexputh

20. charliexputh 29 de novembro de 2019

17. luly há 4 minutos
Parabéns amor 🖤🖤
eternos curtiu isso

Obg amore

leocerutti

21. leocerutti 29 de novembro de 2019

Especial

watson

22. watson 29 de novembro de 2019

bts

23. bts 29 de novembro de 2019

QUE FAN QUERIDO
Sem palavras para essa capa

thuglife

24. thuglife 29 de novembro de 2019

Amoooo

charliexputh

25. charliexputh 30 de novembro de 2019

23. bts há 11 horas
QUE FAN QUERIDO
Sem palavras para essa capa

charliexputh, eternos curtiram isso


MUITOO OBGG

jonathanmdr

26. jonathanmdr 30 de novembro de 2019

Bom dia família linda ❤️

madsen

27. madsen 30 de novembro de 2019

Que nenem !
Que skngelo o look
Gracinha gente
Vontade de morder kkkk

silviojunio

28. silviojunio 30 de novembro de 2019

DIIIIIIIIIIIIII ♥

topdivas

29. topdivas 30 de novembro de 2019

top100malicia

30. top100malicia 30 de novembro de 2019

Tào merecedor de tudo .
Parabéns dih

mileyrcyrus

31. mileyrcyrus 30 de novembro de 2019

esse meu diego e um amor <3

anavirginia

32. anavirginia 30 de novembro de 2019

Parabéns anjo, todo sucesso do mundo <3

phoenixjoaquin

33. phoenixjoaquin 1 de dezembro de 2019

PARABENS DIEGO QUERIDO!!! ♥ SOS MARAVILLOSO!!!