destaques
destaques
Visitors

Today: 43
Week: 3.092
Total: 4.901.482

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de abril de 2024 às 14:59 354 views

MeaddDESIGN: aanitta

Qual a sensação de ser MeaddDESIGN?
- quero aproveitar a oportunidade para agradecer ao Hugo que desde que criei esse login vem me ajudando em todo o processo, amigo o mérito por essa conquista é nosso, você faz parte desse destaque obrigado por me ajudar por estar presente e por ser incrível comigo.
Preciso confessar que foi extremamente estranha por vários motivos, que eu não preciso nem citar até porque aqui é pra falar sobre coisas boas e não coisas negativas,
Eu não vou negar que eu queria muito o selo de meaddfan por ser um dos únicos selos que eu ainda não tive a chance de responder a entrevista aqui dentro do meadd, confesso que não esperava ganhar o selo de meaddDesign pelo menos não agora, por mais que meu look seja lindo, convenhamos um dos mais lindos e completos de todo o meadd eu de fato esperava ganhar o selo de meaddfan, mas ainda sim eu fico muito feliz por esse destaque isso é um fato, acredito que sempre que ganhamos um selo dentro do meadd significa que nosso esforço e cuidado foi notado e isso me deixa extremamente feliz. Mas sinto que aquela sensação de dever cumprido eu realmente só vou sentir quando conseguir conquistar o meu sonhando selo de meaddfan, Então hoje um dos meus maiores objetivos dentro do meadd é conquistar esse selo, amo a Anitta e acredito que venho mostrando muito disso com meu perfil mas também quero poder compartilhar isso com vocês na entrevista de meaddfan.

Qual foi a inspiração para o seu último design?
- Primeiro quero começar agradecendo ao Lucas por esse look magnífico que ele fez para mim,
O lucas e um dos maiores designs do site e isso é nítido ele foge de todos os padrões ele não tem medo de inovar ele faz a maior questão de mostrar para o cliente desde o início até o final da criação do look e isso torna todo o processo ainda mais especial, amigo quero te dizer que a conquista desse selo também é um mérito seu, obrigado por isso. Quando procurei o Lucas para a criação do look eu queria algo que fosse bem além de fotos, o objetivo principal do look sempre foi trazer a trajetória a biografia da Anitta, trazer boa parte do seu legado e de quem ela é. A inspiração para o look foi justamente isso a carreira e trajetória da maior cantora do Brasil, Anitta e extremamente grande e especial queria que o look trouxesse exatamente isso a grandiosidade de quem ela é.
Eu amo trabalho do Lucas e sabia que ele conseguiria trazer tudo isso que eu queria para o look dela, acompanhei todo o processo de desenvolvimento do look desde o início o Lucas sempre me mostrou o que estava fazendo e qual seria o próximo passo, compartilhamos nossas ideias e opniões desde o início assim chegando a esse resultado incrível. Meu objetivo era que quando entrassem no meu perfil tivessem acesso a todas as informações possíveis sobre a Anitta e sua carreira no próprio look assim como se fosse uma espécie de blog sobre ela.

Como você enxerga a evolução dos primeiros designs nos meadds se comparados aos de hoje em dia?
- O meadd evoluiu muito dando muito mais espaço para o trabalho dos designs aqui dentro, isso é algo que não podemos negar, a prova disso é qualidade dos looks que são feitos hoje em dia, que estão cada vez mais completos
admiro muito a qualidade dos designs que são criados hoje em dia e tudo isso so e possível graças a evolução do meadd que deu mais espaço para todos os designs criarem e ousarem ainda mais.
Tudo na vida precisa de evolução e transformação e durante todo esse tempo de meadd podemos ver isso acontecendo o quanto o site evoluiu o quanto os próprios designs também tiveram evoluções e isso lindo.


Que mudança você gostaria de ver no meadd que aumentaria as possibilidades ou melhoraria a qualidade dos designs?
- aproveitando a oportunidade queria fazer um pedido a você Alien não deixe os selos de Photo, Girl e Boy morrerem, esses selos fazem parte da história do meadd, você poderia reformar os selos e trazer eles com uma nova pegada com novos critérios para serem dados, uma atualização dos selos seria incrível assim como foi feito a atualização do selo de plus do ano, seria muito lindo ver eles voltando reformulados com novos critérios para serem dados, quebrando todo aquele padrão que existiu no passado. Por favor pense nisso com carinho, quando damos dicas e falamos para você sobre coisas do tipo e porque são coisas que nós usuários do site conversamos entre nós e percebemos que seria algo positivo.
Uma outra atualização que se faz necessária dentro do meadd seria a opção de fontes de escrita seria incrível que o meadd liberasse mais opções aqui dentro, outra coisa que seria muito bom termos de volta seria voltar a postar vídeos no meadd assim como aconteceu no passado, isso possibilitaria divulgarmos ainda mais o trabalho dos nossos artistas.
Outra coisa que um amigo meu que é design falou e faz todo sentindo, aquele espacinho vazio que fica em cima do banner não deveria existir, o banner deveria ser toda a parte de cima do meadd isso faria com que a criação dos looks ficasse ainda melhor, teria mais espaço para a criação dos banners.


Uma indicação para destaque
- mileyrcyrus

carmen

1. carmen 13 de abril de 2024 às 15:29

Parabéns selo merecidíssimo

mariabunita

2. mariabunita 13 de abril de 2024 às 15:30

Parabéns

gusttavo

3. gusttavo 13 de abril de 2024 às 15:31

Parabéns pelo destaque capa linda

flaviap

4. flaviap 13 de abril de 2024 às 15:32

Parabéns Itallo

joaog

5. joaog 13 de abril de 2024 às 15:32

Amei a capa a indicação tudo perfeito parabéns logo você ganha seu selo de fan

pantaleao

6. pantaleao 13 de abril de 2024 às 15:34

Parabéns it

noahc

7. noahc 13 de abril de 2024 às 15:39

Parabéns Itallo selo extremamente merecido, percebemos todo seu amor pela Anitta logo você conquista seu sonhado selo de Fã ❤️
A Capa ficou perfeita

noahc

8. noahc 13 de abril de 2024 às 15:39

Amei sua indicação

jadep

9. jadep 13 de abril de 2024 às 16:11

Parabéns gatuuu

viihtube

10. viihtube 13 de abril de 2024 às 16:12

arraasou mto
amo a Anitta

mileyrcyrus

11. mileyrcyrus 13 de abril de 2024 às 16:32

Meu deus, eu nem sei o que explicar, pois e uma sensação de dever cumprido por esta ajudando você com o seu login e muito gratificante ver que ele foi reconhecido, e agora vamos arrasar mais para conseguir alcançar o selo de fan que é o tão esperado, pois o /aanitta merece muito esse selo e todos do site sabe. Parabéns amigo por mais essa conquista que agora venha o selo de FAN que é o que todos QUER AAAAAAAAAAAA. Você é uma pessoa maravilhosa e você sabe muito bem isso, muito obrigado por sempre esta comigo também .
Nossa nem estava esperando por sua indicação, nossa muito obrigado <3 agora espero que o alien me nota rsrsrs.

te amo amigo <3

kimpetras

12. kimpetras 13 de abril de 2024 às 16:49

Parabéns Itallo. Merecidíssimo

kimpetras

13. kimpetras 13 de abril de 2024 às 16:49

Logo logo vem o de fan, tem calma rsrs

taylorswiftx

14. taylorswiftx 13 de abril de 2024 às 16:50

Parabéns, Italo!!!!
Muito merecido, que venha o selinho de fã ❤️

allarianagrande

15. allarianagrande 13 de abril de 2024 às 17:20

Parabéns Itallo
Com certeza vc entrega tudo nesse fan da Anitta
melhor sem dúvidas !!!
Que venha seu selo de fan ♥️

roseannep

16. roseannep 13 de abril de 2024 às 17:29

Parabéns 💜

lo0kh

17. lo0kh 13 de abril de 2024 às 17:30

Parabéns pelo selo de destaque MERECIDÍSSIMO!
Você sabe que venceu aahahahahah Foi uma honra dividir a grade com essa pessoa incrível!
A entrevista ficou uma beleza, exaltou tudo o que precisava e ainda pediu pro alien o obvio kkkk não deixar os selos sumirem.
Você é luz e a capa tá perfeita. Parabénssss

eduarda

18. eduarda 13 de abril de 2024 às 17:34

Parabéns amor love

ventruetrevas

19. ventruetrevas 13 de abril de 2024 às 17:50

Avisa que é ela. Vai acompanhar a Anira na turnê sim.
Ficou incrível a sua entrevista, garota, a sua dedicação em cada local é demais.
Vou nem falar nada dessa capa, porque ficou um escândalo, kerelhow! A artista que fez merece até uma Ruby de presente. Hahahahaha

eminem

20. eminem 13 de abril de 2024 às 18:35

parabenss amigooooo
e essa é so mais uma conquista, nao a ultima
o fan logo vem!!!

olsen

21. olsen 13 de abril de 2024 às 18:38

Amigo, meus parabéns por este selo e só te digo uma coisa... Ignora qualquer coisa que te deixe desanimado.. você e incrível e só você sabe o quanto e capaz de conquistar teus sonhos... Continue sempre sendo essa pessoa que é amorosa e querida. Obrigado pela amizade e carinho que tem comigo, já vínhamos se falando sempre pelo meadd mas só agora que conseguirmos mais aproximar, obrigado mesmo por ser essa pessoa que é comigo, te amo amigo 💖

E que venha mais um selinho aqui neste fan pra você, beijos no seu coração ❤️

elliegouldingbr

22. elliegouldingbr 13 de abril de 2024 às 18:41

Parabéns o seu site é bem bonito!

sergioperez

23. sergioperez 13 de abril de 2024 às 19:11

Parabéns!!

diagonalley

24. diagonalley 13 de abril de 2024 às 19:18

que capap mais lindooo da bexigaaaaaa
amei demais
parabens reizinhoooooo vc merece o mundo
mais um super selo merecido


Uma indicação para destaque
- mileyrcyrus

AI vem

charliexputh

25. charliexputh 13 de abril de 2024 às 19:30

reizinhooo faz assim mesmo
arrasa na entrevista na capa e em tudo
parabensss queridoo vc merece demaiss

Uma indicação para destaque
- mileyrcyrus

eita pra ontem

tomcruiise

26. tomcruiise 13 de abril de 2024 às 19:38

Parabéns Amigo, tudo com perfeição como sempre. Merecido demais, afinal você arrasa em tudo que se dedica aqui no site, e que venha muitos outros selos. Indicação de milhores

strangerthings

27. strangerthings 13 de abril de 2024 às 19:55

Uma indicação para destaque
- mileyrcyrus

eita pra ontem




amooooooo parabens ITALLO

milliebobby

28. milliebobby 13 de abril de 2024 às 20:16

amooooo

sam

29. sam 13 de abril de 2024 às 21:17

Estou tão feliz por esse destaque
você merece todos os reconhecimentos possiveis amig.. eu acho que com o aanitta nao seria diferente, e eu ainda acrescento que vem muito mais ao decorrer do ano se continuar desse caminho.. você entrega tudo no seu fan.. com tudo completo amigo

TE AMO IT ♥

indicação DE MILHOES DE LIBRAS <3

carson

30. carson 13 de abril de 2024 às 21:19

Que momento! Parabéns por mais uma conquista dentre tantas que ainda estão por vir amg, você sabe que é merecedor de todos os destaques possíveis, sua dedicação é inigualável. Um pessoa incrível, do coração repleto de coisas boas, tem sido ótimo nossa aproximação nesses últimos dias e eu agradeço imensamente por todo o carinho para comigo. Todo sucesso sempre! Indicação não poderia ser melhor, que venha o próximo selinho do Hugo que merece tanto por todo amor e dedicação que ele tem pela Miley love

geff

31. geff 13 de abril de 2024 às 22:05

😍

breno

32. breno 13 de abril de 2024 às 22:07

Capa lindíssima, parabéns. love

lays

33. lays 13 de abril de 2024 às 22:18

Capa linda 😍

chameleo

34. chameleo 14 de abril de 2024 às 02:16

Parabes Aniraa a maior e a primeira

timotheechalamet

35. timotheechalamet 14 de abril de 2024 às 03:12

AAAAAA ESPEREI MUITO PELA ENTREVISTA E AMEI
Amigo, a capa ficou perfeita e a entrevista ficou ótima, você arrasou demais, durante a leitura visitei o fan do ano @aanitta para ver as informações da diva e realmente o Lucas arrasou na criação, e você também pela parte de criação.
O seu selo foi muito merecido e esperado, mal vejo a hora do seu selo de fan, calma que uma hora vem e a sensação será a melhor do mundooooo!
Indicação maravilhosa, Hugo merece demais um legfan! Parabensssss novamente, love you

idda

36. idda 14 de abril de 2024 às 06:58

Parabéns maravilhoso...
vc merece tudo!!!

Uma indicação para destaque
- mileyrcyrus - Yessss

heart

billie

37. billie 14 de abril de 2024 às 07:08

AAAAAAAA, veio aí amigo
Eu estou chocado com essa capa, que perfeita.
Eu amei ler sua entrevista e não vejo a hora de ler a de fã.
A inovação super merecida, scrrrr

sandyejunior

38. sandyejunior 14 de abril de 2024 às 07:35

parabéns Itallo que capa maravilhosa amei demais fã super dedicado seu da anitta.

gaga

39. gaga 14 de abril de 2024 às 07:38

Que capa maravilhosa, amei ♥
Super merecido
Parabéns

doctorwho

40. doctorwho 14 de abril de 2024 às 10:35

PARABÉNS ITALLO!!!! É inegável o quanto você se doa aqui dentro desse site por anos, em todos seus logins. Esse selo de DESIGN nesse login foi tudo, o look ta incrivel, cheio de informação e conteúdo. E falando em conteúdo, em breve seu selo de FAN com certeza chegará também!! Adorei ter dividido essa semana na mesma grade que você. Mais uma vez, PARABÉNS!!!! heart

millyalcock

41. millyalcock 14 de abril de 2024 às 11:25

PERFEITOOOOOOOOOOO
TE AMO heart heart

badbunny

42. badbunny 14 de abril de 2024 às 12:04

Parabéns Itallo, amei sua entrevista ❤❤

esterexposito

43. esterexposito 14 de abril de 2024 às 14:16

O capão meu Deus do céu! A Mamacita merecia muito um meadd divo para ela aaaaaaa e vc é um deles, vc arrasa amigo em tudo e qualquer coisa! Nunca esquece o que eu te disse e repito quantas vezes for necessário "VOCÊ É INCRÍVEL" parabéns ❤️🤍 amei a indicação!

uptown

44. uptown 14 de abril de 2024 às 17:43

Parabéns itallo *-* vc mereceeeu demais esse selo, e saiba que o carinho é reciproco <3 estamos juntoss!! heart heart

lucaxmr

45. lucaxmr 14 de abril de 2024 às 18:57

eu falei que quando a gente estava fazendo KKKKKKKKK vc é teimoso também <3 mas eu te amo. eu fiquei feliz por sua conquista, demmmmais! eu sei que esse é só o primeiro, vc ainda vai ter todos que vc quer amigo, parabéns ² e continue sempre se dedicando heart

mcpedrinho

46. mcpedrinho 14 de abril de 2024 às 19:15

é um orgulho pra mim te ver aqui amigo <3

dakotajohnson

47. dakotajohnson 15 de abril de 2024 às 08:58

Extremamente feliz com esse teu selo, ami!
Você é incrível e TÃO IMPORTANTE pra esse site, você de fato merece todos os selos possíveis aqui dentro, você mal ganhou esse e eu já estou aqui torcendo pelo seu selo de fã, estou doida pra ler essa entrevista.
Você é incrível, muito obrigada por tudo sempre
e parabéns de novooooooo heart