destaques
destaques
Visitors

Today: 83
Week: 3.132
Total: 4.901.522

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de abril de 2024 às 03:53 231 views

MeaddFAN: millyalcock

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- A sensação é incrível, de dever cumprido. Ainda estou incrédulo com esse destaque, realmente não estava esperando. A Milly sempre vai ter um espaço em meu coração e esse reconhecimento foi perfeito.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em call com os meninos, Juan, Vivian, Hugo, Junior, Xone e Tiaggo jogando assunto fora e esperando a grade sair. Eu confesso que já tinha descartado qualquer amigo meu na grade, inclusive eu. Quando eu fui liberar os seguidores da milly pelo app e vi que os destaques estava me seguindo, corri para o meadd para ver se a grade tinha saído, e quando atualizei a pagina, la estava o tão esperado selo e logo em seguida os meninos começaram a comemorar junto comigo. Bah e Jo Chalamet também foram um dos que vieram no meu pv me parabenizar, amo vocês.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu primeiro fã, logo depois de terminar de assistir a série ”House of The Dragon”. Eu fui atras de uma conta que eu gostasse para que futuramente após eu conhecer mais seus trabalhos e vida pessoal, abrir. Eu fiz a conta /alcock. Quando comentei com o Juan sobre o interesse em abrir minha conta o Juan me ofereceu a conta oficial dela que estava sobe seus cuidados e eu não poderia recusar e então comecei a ensaiar a abertura e com muito medo de não conseguir cuidar direito, pq eu ja cuidava de algumas outras contas. O que levou a criar a conta foi de cara o papel que Alcock interpretava em de “HOTD”, me lembrou muito a Maisie, eu criei uma conexão na MINHA CABEÇA que eu precisava conhecer ela mais . Abri a conta a poucos meses e o reconhecimento veio, e sou muito grato, pois percebo que meu cuidado com a conta gerou frutos aqui dentro e só tenho a agradecer.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Para quem não sabe quem sou e não sabe quem está por trás da conta, me chamo Mayck Martins, tenho 30 anos, sou de Guaraí-Tocantins. Quando se trata do que te levou a ser fã de alguém aqui dentro, geralmente é sobre sua carreira e sobre Alcock não poderia ser diferente. Eu conheci Alcock pelo seu trabalho feio em “HOTD” e como já falo em alguma outra parte da entrevista, decidi abrir espaço para conhecer um pouco mais de sua carreira e vida pessoal. A carreira de Alcock não é extensa, afinal, ela tem apenas 24 anos, mas, antes de entrar para o elenco de “HOTD”, atuou em algumas produções de seu país natal, como “High Life” e “Reckoning”. Sua estreia na TV foi em 2014, na série “Wonderland” como uma das adolescentes da trama. No entanto, seu maior destaque, até então, tinha sido em uma participação na série “Upright”, que chamou a atenção dos produtores de “HOTD”.
Alcock teve que deixar os estudos para se dedicar ao sonho de trabalhar na televisão. Antes de ser escalada para o elenco, ela não se encontrava em boa situação, estava morando em um sótão e era copeira de um restaurante para sobreviver, pois não vinha conseguindo se sustentar com a carreira de atriz.
Uma curiosidade sobre a atriz é que ela foi assistir à série original, “Game Of Thrones” depois que foi escalada para o papel em “HOTD”. Ela afirma que quando saio a serie original não conseguiu acompanhar o hype, pq ela tinha apenas 10 anos de idade.
A mais nova novidade ou não tão nova para quem acompanha é que Milly foi escalada para viver Kara Zor-El (Super Girl) no universo DC. Confesso que estou extremamente ansioso por esse momento.
Para finalizar, é por tudo isso que falei e por muito mais coisas que poderia falar que eu me tornei fã de Milly Alcock. Essa menina vai ser tão grande, que vai ser algo que não vamos conseguir falar sobre ela com tão poucas palavras igual escrevi dessa vez, pq eu sei que terei novas oportunidade de enaltecer, de descrever e comemorar cada conquista dela.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Infelizmente não, mas futuramente quando for possível financeiramente quero começar minha coleção de artistas que acompanho.

Já fez alguma loucura?
- Não, sem oportunidades até o atual momento.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sem dúvida essa sempre vai ser a pergunta mais difícil. Eu fiquei um bom tempo tentando procurar algo interessante para trazer e não consegui pensar em nada de bom, mas vou deixar algo que me orgulho. Em menos de 6 meses de serviço virei coordenador do recursos humanos do hospital aonde trabalho, mas também é algo que tenho pesadelo até hoje é que também dentro desses meses eu comi o pão que o cap*** amassou.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Sem duvida a melhor parte é editar e ficar em call com as biras. Eu amo tirar um tempinho para editar fotos, as vezes sair passando nas contas de amigos, comentando e admirando novos looks e principalmente ver o trabalho que cada um faz dentro de suas contas.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- AMIZADES QUE AQUI DENTRO A GENTE VAI CONSTRUINDO. Tenho muito orgulho das pessoas que estão ao meu lado e eu nem preciso citar nomes, elas sabem quem são. AMO CADA UMA DELAS.

Uma indicação para destaque
- /shailene fan ♡

chuleta

1. chuleta 13 de abril de 2024 às 03:54

parabéns
Beautiful 💜

breno

2. breno 13 de abril de 2024 às 04:10

Parabéns sz

amandamoore

3. amandamoore 13 de abril de 2024 às 05:20

Parabéns Mayck, como sempre super mega merecido, sempre dedicado aos seus cantinhos blush

anita

4. anita 13 de abril de 2024 às 06:08

Amigo lindo parabéns você é uma pessoa tão maravilhosa e merece todos os selos que tem, fico tão feliz quando vejo o alien reconhecendo todo seu amor e capricho com seus fans ❤️
Você é incrível e merece o melhor sempre

anita

5. anita 13 de abril de 2024 às 06:08

Que esse seja o primeiro de muitos esse anooooo❤️❤️❤️

anita

6. anita 13 de abril de 2024 às 06:08

A capa tá lindaaaa a indicação perfeita ❤️❤️

anita

7. anita 13 de abril de 2024 às 06:08

Entregou tudooooo

carlossainz

8. carlossainz 13 de abril de 2024 às 06:24

Parabéns Mayck!!!
Amei a capa, a entrevista e a indicação ^.^

sofiacarson

9. sofiacarson 13 de abril de 2024 às 06:35

capa linda

bah

10. bah 13 de abril de 2024 às 06:37

Parabéns migo
Arassou muito 🌹

anyamarie

11. anyamarie 13 de abril de 2024 às 07:55

Eu amei tanto essa entrevista amigo, e da pra ver o cuidado e carinho que você tem com todos os seus fans. Foi tudo, bira heart

hs

12. hs 13 de abril de 2024 às 08:02

Icônicooooooooooo
Parabéns, ami!!! Merecido d+!

ariana

13. ariana 13 de abril de 2024 às 08:25

AAAAAAAAAAAAAAA
AMEI DEMAIS A CAPA AMIGOO!!
parabéns pelo selo maycolinooooo, você merece esse e muitos outros <3

vivian

14. vivian 13 de abril de 2024 às 09:00

cry cry cry
PERFEITO DMS AFF

sam

15. sam 13 de abril de 2024 às 09:04

** Eu fiz a conta /alcock. Quando comentei com o Juan sobre o interesse em abrir minha conta o Juan me ofereceu a conta oficial dela que estava sobe seus cuidados e eu não poderia recusar e então comecei a ensaiar a abertura e com muito medo de não conseguir cuidar direito, pq eu ja cuidava de algumas outras contas. **

Shailene S2

juliaroberts

16. juliaroberts 13 de abril de 2024 às 09:09

MAYCK amigo
Tô exatamente feliz por você e graças a deus saiu da geladeira né mana? Hahaha, muito digno esse selinho.. sabemos o quanto você se dedica em qualquer um dos seus fans e na Milly não e diferente estou mega feliz em poder viver junto com vc essa conquista s2

Shailene FAN
Não preciso nem comenta sobre o Juan né? Merece muito

eduarda

17. eduarda 13 de abril de 2024 às 09:23

Parabéns

roseannep

18. roseannep 13 de abril de 2024 às 09:28

Parabéns 💜

belaeafera

19. belaeafera 13 de abril de 2024 às 09:33

Parabéns heart heart

mileyrcyrus

20. mileyrcyrus 13 de abril de 2024 às 10:51

AAAAAAAAAAh meu deus, socorro que entrevista linda. mayck merece todos os reconhecimentos aqui no site, pois e um pessoa que sempre se dedica nos seus login, pois sempre deixa todos atualizados e por isso que e uma das pessoas que precisa ser reconhecido aqui no site sempre. te amo amigo e você sabe disso AAAAAA.
Agora não sei nem o que dizer da indicação, pois eu ameeei muito a indicação pois o juan merece muito ser selado na shailene de novo, pois e o xodozinho dela e ele merece muito.
essa capa esta linda demais <3
AAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOO

idda

21. idda 13 de abril de 2024 às 11:35

Parabéns Mayck tngue heart

nives

22. nives 13 de abril de 2024 às 11:37

Parabéeeeeeens heart

christinaaguilera

23. christinaaguilera 13 de abril de 2024 às 12:03

Que lindaaaaaaaa
arraasou mto
amo esse fan
e essa indicação !!!

robertpattinson

24. robertpattinson 13 de abril de 2024 às 12:51

Arrasou demais amigo
Seu Fan é lido e bem cuidado merece tudo aqui.
Te amo obrigado pela amizade 🥰😍
—-
Indicação de milhões Juan merece 🥰

eminem

25. eminem 13 de abril de 2024 às 12:52

parabenssssss
e essa capa????????????? arrasou mto!!

lo0kh

26. lo0kh 13 de abril de 2024 às 13:21

Amei demais essa capa Mayck! A entrevista está um arraso e dá pra sentir sua felicidade daqui de casa com o reconhecimento.
Que venham mais e mais selos e parabéns <3

shailene

27. shailene 13 de abril de 2024 às 13:38

Depois de 2 anos na geladeira sem um selinho de fan, a minha irmã finalmente é reconhecida kraleo. E o que falar sobre? A entrevista e a capa de bilhões! Mayck, é tão gratificante estar ao seu lado em todos os reconhecimentos, tanto aqui no site quanto na sua vida fora daqui, eu sou extremamente grato ao site por ter me proporcionado essa amizade incrível, que vai muito e muito além de todas às redes sociais. Em pouco mais de um ano, já passamos por tantas coisas juntos, que se parar pra pensar parece que já se passaram dez. Momentos de alegria, tristeza, euforia, risadas e lágrimas, quantos sentimentos já transbordamos né? Mas sempre estivemos ali, juntos, seja comemorando ou dando forças um ao outro. Às vezes paro pra pensar no quanto de coisas temos em comum, e como você já disse, algumas situações da minha vida se parecem com a sua, será que essa amizade já estava escrita e o destino que trilhou nossos caminhos? A resposta nunca saberemos, mas de uma coisa eu tenho a absoluta certeza, agradeço a Deus imensamente por ter você em minha vida, e por tê-lo como meu amigo, irmão. Mais que amigos, friends & sisters. Agora, o que falar de você? Um ser humano de luz, dedicado em tudo o que faz, confidente, amigo, entre tantas outras qualidades, é uma das pessoas que mais admiro, no qual tenho me espelhado perante toda sua dedicação. Tem horas que quero te mandar pros Aliens com seus TOC's? Tem, mas se não fosse assim, eu não teria com o que brigar e infernizar a senhora. Brincadeiras à parte, meu muitíssimo obrigado por tudo, essa sua conquista é nossa! Eu não poderia estar mais feliz do que ver mais uma realização sua. E sobre a indicação? Já te disse no WhatsApp o que queria fazer com a senhora, né? Conseguiu me enganar o tempo todo, então era algo que eu realmente não esperava e me pegou totalmente de surpresa, mas fica a minha imensa gratidão por sempre acreditar no meu login. Mayck, eu te amo muito heart love

strangerthings

28. strangerthings 13 de abril de 2024 às 13:45

Amigo lindo
Parabéns mais uma vez, você sempre e tão dedicado com os seus fans, merece todo reconhecimento do mundo 🌎, sempre um pessoa tão humilde e tão amiga, te adoro bb, muito mesmo !!!

fanning

29. fanning 13 de abril de 2024 às 14:42

AMOOOOO

twd.

30. twd. 13 de abril de 2024 às 15:26

Parabéns amigo!!
Entrevista maravilhosa, capa perfeita e você... uma pessoa sensacional e incrível! Mereceu demais heart heart

delrey

31. delrey 13 de abril de 2024 às 16:48

divaaaaaaaa
parabens

olsen

32. olsen 13 de abril de 2024 às 18:36

Amigo meus parabéns pelo selo, eu fiquei bem feliz com este selo teu ❤️
Acho que era nítido o quanto eu falava que você merecia um selo né? Que continue sendo essa pessoa querida com todos a sua volta e comigo tbm obg pela intimidade que criamos mais ainda, e lembre-se você e incrível e obg por me mencionar na entrevista você e incrível, te amo amigo 💖

diagonalley

33. diagonalley 13 de abril de 2024 às 19:19

é sempre bom demais te ver nesse Destaques meu querido love

milliebobby

34. milliebobby 13 de abril de 2024 às 20:49

te amo amigo

timotheechalamet

35. timotheechalamet 14 de abril de 2024 às 03:12

"Eu estava em call com os meninos, Juan, Vivian, Hugo, Junior, Xone e Tiaggo" meu deus por isso a orelha do site tava queimando de tão vermelhaaaaaa

timotheechalamet

36. timotheechalamet 14 de abril de 2024 às 03:13

conheci Alcock pelo seu trabalho feio em “HOTD”
-
de feio vc entende ne amg so é fã das ++

timotheechalamet

37. timotheechalamet 14 de abril de 2024 às 03:38

Amiga, que delícia ler uma entrevista sua de fã depois de tantos anos, me faz questionar por que o selinho de fan do @jessiej ainda não saiu!!!!
Em todo caso, que bom que saiu da atriz feia que você acompanha, pq assim significa que veremos mais da Jessie na inicial futuramente - assim espero. Hahahhaa brincadeiras a parte, agora falando sério: parabéns por esse selo! Você merece esse e todos os selos do mundo pelo tamanho fanatismo aos seus faves e dedicação aos logins.
Entrevista incrível, foi ótimo conhecer um pouco mais sobre a Milly, mal vejo a hora do seu login se destacar cada vez mais
Amei a capa e a indicação é certeira, Juanzito merece demais esse selo <3

sandyejunior

38. sandyejunior 14 de abril de 2024 às 07:36

que capa fofinha dela parabéns gostei da entrevista mayck

millyalcock

39. millyalcock 14 de abril de 2024 às 11:55

35. timotheechalamet 14 de abril de 2024 às 04:12
"Eu estava em call com os meninos, Juan, Vivian, Hugo, Junior, Xone e Tiaggo" meu deus por isso a orelha do site tava queimando de tão vermelhaaaaaa
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Amigooooo

badbunny

40. badbunny 14 de abril de 2024 às 12:05

Parabéns ❤️

esterexposito

41. esterexposito 14 de abril de 2024 às 14:14

Amigo, vc arrasa demais em tudo que vc se propõe a fazer e isso é um fato! Cada selo deu é merecido até demais ❤️❤️ parabéns meu amor, vc merece o mundooooo

esterexposito

42. esterexposito 14 de abril de 2024 às 14:14

Amei a indicação do Juan no xaileeeiniii

dakotajohnson

43. dakotajohnson 15 de abril de 2024 às 08:59

parabéns Maaaaaaaaaaaaaayck
a entrevista ta incrível e a capa maravilhosaaaaaaaa e a indicação perfeita
heart heart