destaques
destaques
Visitors

Today: 372
Week: 4.149
Total: 4.897.384

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de outubro de 2023 às 11:12 167 views

MeaddFAN: bsboys

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É simplesmente sensacional! Dá uma sensação de dever cumprido quando somos reconhecidos aqui, é maravilhoso. E assim como da primeira vez, era algo pelo qual eu ansiava muito, mas não esperava vir, então foi uma surpresa e tanto. Muito obrigada por me proporcionar essa alegria, Alien! ❤️

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no chat, lendo os comentários e interagindo como podia porque estava logada pelo celular e não tenho muito o costume de usar o site por ele (prefiro o notebook). Quando atualizei a inicial e vi a MP, achei que tivesse ganhado uma assinatura, na hora nem vi que a grade já tinha sido postada 😂 fiquei em choque, mas muito feliz também.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei esse login em maio de 2020, em plena pandemia. Tinha voltado a utilizar o site no começo daquele ano com outros logins, e percebi que os perfis dedicados aos meninos aqui no meadd estavam sem atualização há um bom tempo. E como durante a quarentena eles foram minha companhia, pensei que seria legal compartilhar com as pessoas daqui um pouco do meu amor e admiração por eles.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Já peço desculpas aqui porque essa resposta vai ficar um pouco grande rs. Me chamo Giulyane (ou Giu), tenho 28 anos e sou professora (formada em Letras - Português/Inglês). Sou cristã, casada há quase cinco anos e atualmente moro no ABC Paulista.
Eu sempre fui fã de muitas coisas, principalmente de artistas do cenário musical, e os Backstreet Boys sempre fizeram parte da minha vida. Eu assistia aos clipes na finada MTV Brasil e Mix TV, tinha algumas músicas no meu mp3 e sempre achei o Kevin lindo de morrer! Mesmo eles estando presentes no cenário da cultura pop desde antes de eu nascer, acho que até então nunca tive interesse de acompanhar o grupo mais de perto por sermos de gerações diferentes, por assim dizer (tanto que eu só virei a chave mesmo quando uma amiga minha da igreja (que é fã há uns quinze anos) começou a me falar mais sobre eles). A partir daí, comecei a me interessar mais em ouvir a discografia deles, maratonar os videoclipes e procurar entrevistas, curiosidades e acompanhá-los pelas redes sociais.
Algo que eu admiro muito nos Backstreet Boys é o amor que eles tem uns com os outros e a forma como são unidos. Como eles mesmos já disseram várias vezes, a relação deles é como um casamento. Eles estão há mais tempo juntos como grupo do que sozinhos, e o respeito, o carinho e a amizade que construíram ao longo dos anos é lindo de ver. Não é algo forçado nem superficial, e isso (além, claro, do talento, esforço e trabalho duro) fez com que eles chegassem onde estão hoje.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim! Além dos CDs do grupo, tenho alguns CDs de projetos solos que eles vêm fazendo ao longo dos anos. Também tenho alguns DVDs, os funkos pop dos cinco e guardo com muito carinho alguns momentos em que fui notada por eles nas redes sociais. E depois de muita espera, finalmente pude adicionar à minha coleção pessoal os ingressos de dois dos quatro shows que eles fizeram aqui no Brasil em janeiro desse ano e a credencial comemorativa que foi distribuída para os fãs que compraram a entrada antecipada dos shows.

Já fez alguma loucura?
- Minha maior loucura nesse fandom é investir meu dinheiro, principalmente porque alguns produtos exclusivos do grupo são cobrados em dólar 🤡
Brincadeiras à parte, tenho duas histórias para contar, mas não acho que sejam consideradas "loucas"; mesmo assim, foi o mais perto que cheguei disso (já me adianto em me desculpar porque essa resposta vai ser enorme), então vamos lá:
A primeira aconteceu em fevereiro do ano passado. O AJ anunciou em janeiro que faria um evento online, que consistia numa chamada de vídeo individual com ele. Eu tinha sido demitida há pouco tempo e estava guardando dinheiro para ir me mantendo até dar entrada no seguro-desemprego e para a mudança de cidade que ia fazer dali a um tempo. Porém, como ainda não tinha conseguido os ingressos para o show desse ano (até então eles fariam uma única apresentação em São Paulo, que foi a remarcação do show que não rolou em 2020 por conta da pandemia), pensei: "quer saber? Vou pagar essa call. Se eu não conseguir os ingressos, pelo menos vou ter gastado meu inglês com o AJ e tá tudo certo". Foi um pouco caro porque o dólar estava em alta na época, mas valeu cada centavo. O AJ é incrível, extremamente simpático e muito charmoso! Ele é aquele tipo de pessoa que conversa com você como se te conhecesse há anos e te deixa bem à vontade, sabe? Assim como eu, ele é muito fã do seriado "Friends", então no dia da call usei uma camiseta que tenho com a logo da série porque eu sabia que isso chamaria a atenção dele (e funcionou!). Conversamos sobre séries, ele falou um pouco sobre o programa de TV que começaria a gravar dali alguns dias e eu perguntei se eles fariam mais de um show no Brasil. Claro que ele desconversou, mas me respondeu como podia e eu não vejo a hora de ter a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente.
A segunda aconteceu no segundo show de SP, em janeiro desse ano. Graças a Deus no ano passado consegui um par de ingressos para o show que foi remarcado, e pouco tempo depois eles anunciaram mais três shows aqui. Consegui comprar para o segundo show de SP e foi uma das melhores experiências da minha vida. Na sexta-feira, fui de cadeira inferior com meu esposo e no sábado fui de pista premium com a minha amiga que me trouxe pro fandom. Comprei soundcheck para mim e para ela (que é quando você tem a oportunidade de assistir à passagem de som antes do show), mas foi cancelado. Além do reembolso, claro, eles ofereceram a compra da entrada antecipada no estádio (que geralmente só é destinada aos fãs que fazem o meet & greet). Pois bem, nos planejamos e chegamos cedo, tomamos chuva (as capas que levamos não resolveram muita coisa porque choveu forte), quase morremos de dor nas pernas e nas costas, mas conseguimos a tão sonhada grade! Como no Allianz não podiam entrar cartazes, eu fiz uma tiara no estilo dessas de carnaval com a frase "This is Howie party", um trocadilho para "This is Howie do it", que é a frase de efeito que o meu boy favorito, Howie D, usa há anos. Pois bem, como eles andavam bastante pelo palco e interagiam muito com os fãs, sempre que o Howie vinha para o nosso lado o pessoal que estava perto da gente tentava chamá-lo para que ele visse minha tiara. E, durante a ponte de "Quit Playing Games (with My Heart)", ele parou na nossa frente e estava instigando a galera a balançar os braços de um lado pro outro. Então ele olhou para mim, leu minha tiara, sorriu enquanto apontava para mim, deu um tchauzinho, piscou e me mandou um beijo. Sim, eu ganhei uma das famosas piscadinhas do Howie e me acabei de tanto chorar quando ele voltou para o meio do palco! Foi uma sensação indescritível, principalmente porque era nítido que ele gostou da homenagem que eu fiz. Se o show tivesse acabado ali, eu me daria por satisfeita (mas aquele foi só o começo, ainda bem). Depois disso, durante a música "No Place", eu e uma outra amiga (que também é fã do Howie) escrevemos mensagens improvisadas no verso do nosso ingresso (imprimimos o ingresso virtual numa folha sulfite) com um marca-texto que levei na bolsa. Novamente ele parou, leu com a maior atenção o que havíamos escrito e jogou beijinhos pra gente. Ele é muito fofo, atencioso, carismático, muito "pé no chão" e ainda mais lindo pessoalmente! Eu não conseguia acreditar que estava vendo os cinco ali, de pertinho, principalmente depois de três anos esperando por esses ingressos e sonhando com esses shows. Se eu pudesse, viveria esses dias todinhos de novo, e de novo, e mais uma vez só para ter certeza. Foi mágico! ❤️

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- O Taylor Lautner me deu uma profissão (não só a de fangirl) 🗣️
Quando eu tinha 14 anos, me tornei muito fã da saga "Crepúsculo" e do ator Taylor Lautner, que interpretou o Jacob. Uma das minhas melhores amigas, que também é fã dele, tinha começado a fazer aulas de inglês e me convidou para fazer também. Nós já tínhamos inglês no colégio onde estudávamos, mas claro que nem se comparavam às aulas de um curso numa escola de idiomas. Eu gostava do idioma e tinha uma noção básica porque, além das aulas no colégio, eu escutava muita música e assistia algumas séries também. Então pensei: "bom, se um dia eu conhecer o Taylor, preciso saber falar inglês, porque senão não vou conseguir conversar com ele direito. Então acho que vou começar esse curso". E do curso eu me interessei mais pelo idioma, o que me fez querer cursar Letras e, por consequência, me tornei professora. Ainda não conheci o Taylor, mas já gastei meu inglês com o AJ e com o CNCO (mas isso é assunto para outra hora), então acho que valeu a pena 😅

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Amo ver os perfis do pessoal, principalmente os fans. Então estou sempre curtindo as fotos, de olho nas edições caprichadas que o pessoal faz e admirando os looks impecáveis/obras de arte que os designers daqui fazem. São uns mais lindos que os outros, eu amo!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Novamente terei de ser clichê, mas os laços de amizade que construímos aqui são lindos. A interação dos usuários e a dedicação que cada um tem com seu perfil (sejam pessoais, fans ou revistas, enfim) também são coisas admiráveis.

Uma indicação para destaque
- @anapaula - GIRL 💗

renanschaves

1. renanschaves 10 de outubro de 2023 às 11:13

Enfim Fan !! Parabéns ❤️
merecidíssimo
Por favor alien bora ressuscitar
o selo de Girl

yay

2. yay 10 de outubro de 2023 às 11:16

Parabénsssss de novo =)

mileyrcyrus

3. mileyrcyrus 10 de outubro de 2023 às 11:18

Parabéns querido *-*

selgomez.

4. selgomez. 10 de outubro de 2023 às 11:18

parabéns muito merecidooo

badbunny

5. badbunny 10 de outubro de 2023 às 11:20

Parabéns love love

alwaysgomez

6. alwaysgomez 10 de outubro de 2023 às 11:45

- O Taylor Lautner me deu uma profissão (não só a de fangirl) 🗣️


KKKKKKKKKKKKKKK perdi tudo

alwaysgomez

7. alwaysgomez 10 de outubro de 2023 às 11:45

Parabéns Giulyane heart

catdoja

8. catdoja 10 de outubro de 2023 às 13:16

Que capa linda. Parabéns, arrasou em tudo.!❤️😍

fabioquartararo

9. fabioquartararo 10 de outubro de 2023 às 13:28

Parabéns Giu ❤️
Selo mais que merecido pra esses meninos que, há anos vem influienciando a criação de várias boybands espalhadas pelo mundo.
Que venham mais selos, você merece por toda dedicação e amor a esses meninos.

poulter

10. poulter 10 de outubro de 2023 às 14:24

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Saiu o que mais tava esperando! cry
Esse selinho demorou mas veio! Sua entrevista tá incrível! Não me esqueço de quando vi o print da conversa com o AJ e o videozinho do Howie notando sua tiarinha! Eu pulei na cadeira quando vi, tão emocionante! Não consigo imaginar como deve ter se sentido por dentro!
Eu amo como temos tanto em comum, que vai da formação academica até os gostos por friends, b99 e bts! HSUAHUSAHUSH heart
Muito obrigada pela indicação, soltei um gritinho aqui quando vi! Não tava esperando cry

anapaula

11. anapaula 10 de outubro de 2023 às 14:28

cry cry cry cry cry cry

brunopaivarj

12. brunopaivarj 10 de outubro de 2023 às 15:47

Parabéns 👏

start

13. start 10 de outubro de 2023 às 18:25

Uma querida! Capa linda! depois venho ler a entrevista e comentar com o meu meadd pessoal. Já quero deixar o meu carinho especial pra essa indicação tb. Alien por favor!

leocerutti

14. leocerutti 10 de outubro de 2023 às 19:00

Giu meus parabéns, eu sou apaixonado nesse seu login e adoro demais vc, uma pessoa agradável, atenciosa e muito querida. Fiquei mega feliz quando vi seu fan na grade dessa semana, pois sei o quanto vc ama esses meninos e desejava esse selinho que demorou demais para vir. Está tudo perfeito como já era de se esperar vindo de vc. A capa tá perfeita demais!!!! e essa indicação é uma das minhas maiores torcidas nesse site. Espero de coração que o selo de Girl assim como o de Boy retorne e seja dado as pessoas maravilhosas como a Ana que merecem demais. A falta dessas categorias afastou muitas pessoas e não ajuda em nada a novos usuários pessoais criarem contas. é uma pena isso não ser levado em conta.

theverivery

15. theverivery 10 de outubro de 2023 às 20:12

Parabéns

genshinimpact

16. genshinimpact 10 de outubro de 2023 às 20:46

É incrível ver seu amor e comprometimento com os Backstreet Boys sendo recompensados com o selinho fan. Parabéns! ❤️🥰

juhmarrentinha

17. juhmarrentinha 10 de outubro de 2023 às 21:24

Parabéns

nives

18. nives 10 de outubro de 2023 às 23:01

Merecido demaaaaaais ❤️

sandyejunior

19. sandyejunior 11 de outubro de 2023 às 05:44

Que entrevista Linda combinando com selinho Giu Parabénsss mais uma vez sucesso aqui e na vida, amei demais sua capinha deles. heart

dimabilan

20. dimabilan 11 de outubro de 2023 às 05:49

parabéns! Amei a entrevista bem gostosinha de se ler!

esterexposito

21. esterexposito 11 de outubro de 2023 às 12:10

"Ainda não conheci o Taylor, mas já gastei meu inglês com o AJ"
plenissima, como se fosse um primo em uma live do instagram hahahahahaha queen!

merecido demais amiga seu selinho de fã e segundo selo no meadd! Meus parabéns heart heart tu é maravilhosa demais!

lukaslee

22. lukaslee 12 de outubro de 2023 às 09:54

Parabéns meu amor, sempre mereceu destaque ❤️

xikers

23. xikers 12 de outubro de 2023 às 14:30

Parabéns pelo selinho 💜
É tão bom e tão gratificante ler a entrevista de um fã, principalmente quando o selo é tardio. Parece que chega no momento certo e você consegue sentir o sentimento em cada palavra dita!

neibaiano

24. neibaiano 13 de outubro de 2023 às 11:13

Parabéns!!

timotheechalamet

25. timotheechalamet 5 de novembro de 2023 às 16:28

Que loucura maravilhosaaaaaaaa, que delícia ver esse login com o selo de FAN, porque merecia há muito tempoooo
Parabéns pelo destaque, a capa ficou maravilhosa e a indicação também!