destaques
destaques
Visitors

Today: 434
Week: 434
Total: 4,121,340

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de maio de 2020 576 views

MeaddFAN: taylorswift13

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Sensação de dever cumprido! Essas são as palavras que melhor definem. Fiquei extremamente feliz de ter recebido esse selo, mesmo depois de tanto tempo, de tantas idas e vindas no site, finalmente recebi esse reconhecimento. Acredito que todos os fãs esperam receber esse selo, não importa quando... E comigo não foi diferente, obviamente esperava por isso, mas não esperava nesse momento, por ter sido destaque no meu meadd pessoal (/joseelias) recentemente, semana passada foi a vez da minha melhor amiga (/xtomholland) que até me indicou, mas a gente realmente não esperava que seria um seguido do outro. Esse com certeza foi o selo mais especial, em razão de todos esses anos de espera, pela torcida e apoio de todos, isso com certeza me ajudou muito. Então, muito obrigado a todos pelo carinho e muito obrigado ao Alien pela oportunidade. <3

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava participando do chat do /destaques como em todos (quase) os domingos, indicando os amigos, etc. E não, ninguém me avisou. Estava acompanhando tudo, na expectativa e na torcida para alguém próximo ou que admiro ser destacado. Um pouco antes tinha até comentado no grupo, se a foto tivesse detalhes azuis, verdes e rosas, eu iria surtar. Dito e feito, quando a grade quadriculada saiu, reconheci a foto da Tay, até porque tinha postado há poucos minutos, na mesma hora enviei o link e disse que era a Taylor mas não deram muita bola haha. Logo em seguida saiu a grade oficial e todo mundo surtou no grupo que tenho junto com a Déia (/xtomholland), Well (/thebigbangtheory) e João (/timotheechalamet). O /cleiton, que é meu amigo de anos, também enviou mensagem comemorando, sem contar os vários comentários de outros amigos que sempre estiveram na torcida.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Como já disse antes, porém acho que nem todos sabem, não fui eu quem criei esse meadd, mas sinto como se fosse pois fui o primeiro a atualizar essa conta e atualizo desde 2011. Meu primeiro meadd foi o /joseelias, criei em 2009, na época não gostava de postar fotos minhas e blá blá blá, minha segunda conta foi /swac (Sunny Entre Estrelas), a série da Demi Lovato (/demetriax), pra quem não sabe sou muito fã dela, então sempre faço questão de falar isso, mas com o fim da série decidi ir pra outro meadd de alguém que sou muito fã, no caso a Taylor, foi então que consegui essa conta e atualizo desde então, /taylorswift13 é o meu xodó, foi a minha única conta durante muitos anos.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é José Elias (Zé), tenho 23 anos, sou pisciano, moro no interior de SP e sou estudante de Odontologia. FINALMENTE! Acho que essa é a resposta mais aguardada por todos, e por mim também, já que nas outras entrevistas eu respondi sobre mim. Ia tentar não me prolongar, mas depois desses anos eu posso, né? Conheço a Taylor desde 2008/2009, sou da geração que cresceu assistindo o Disney Channel, fui muito influenciado por tudo dessa época, filmes, séries e músicas, apesar da Taylor não fazer parte desse universo, ela namorou o Joe Jonas justamente nessa época, conheço ela desde então, mas confesso que sempre tive uma certa implicância. Sempre que ia na casa da minha prima ela tava ouvindo as músicas e assistindo os clipes da Taylor, os mais famosos da época eram "Love Story" e "You Belong With Me", isso com certeza influenciou muito a me tornar fã, foi inevitável não me apaixonar por essa mulher incrível. A era que eu comecei acompanhar a Taylor, de fato, foi a era Speak Now, o CD foi lançado em 2010, acompanhei tudo do início ao fim, é um dos meus favoritos, Taylor escreveu o álbum todo praticamente sozinha, então tem um significado muito grande. A cada ano e a cada era que passa me apaixono ainda mais pela Taylor, ela é uma das artistas mais talentosas e uma das maiores compositoras de todos os tempos, ela consegue passar a emoção dos acontecimentos da sua própria vida através de suas letras e melodias e transformá-las em sucessos, talvez esse seja o maior motivo das pessoas odiarem ela. Sei que ela não é uma cantora com os melhores vocais, mas suas letras e melodias combinam com sua voz e estilo. Como fã, reconheço que ela tem privilégios, tanto pela aparência quanto pela classe social, mas desde que a acompanho, Taylor sempre se importou com várias causas, sempre fez doações para a caridade, e para mim isso diz muito sobre ela. Mais recentemente, ela tem se posicionado politicamente, como podemos ver no documentário "Miss Americana", disponível na Netflix, me orgulho muito por ela estar usando sua influencia para isso. Em diversos momentos da minha vida, ouvi aquela pergunta "Por quê você ama tanto ela? Ela nem te conhece." E realmente, isso não é nenhuma mentira, mas para mim, amor de fã é isso, nos identificamos com esses artistas maravilhosos que acompanhamos e admiramos sem receber nada em troca, sendo que, recebemos muita coisa em troca, temos materiais e memórias incríveis que fazem parte da nossa vida para sempre. Em compensação, também tem aquelas pessoas que dizem "vi tal coisa da Taylor Swift e lembrei de você", isso é uma das coisas que mais me deixam feliz, também fico feliz em saber que já influenciei algumas pessoas a se tornarem fãs, como por exemplo a Paula (/taylorswiftx) e o João (/tayswift), que fizeram e continuam fazendo um trabalho incrível aqui no meadd. Enfim, acho que isso resume um pouco da minha história sendo fã de Taylor Swift.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Coleção é uma das coisas mais complicadas para mim, pois nunca tive o apoio dos meus pais, então só comecei comprar CDs, quando comecei a ter meu próprio dinheiro através dos meus trabalhos. Atualmente, tenho 5 CDs (Taylor Swift, RED, 1989, reputation e Lover, esse último ganhei de presente de natal do meu namorado <3). Tem uma história engraçada sobre isso, já tive dois CDs da Taylor (Fearless e Speak Now), na época que morava no sítio, mas acabei perdendo na mudança, são justamente os dois que estão faltando na minha coleção, RINDO DE NERVOSO. Já colecionei revistas, posteres e recortes, porém hoje não faço muita questão.

Já fez alguma loucura?
- Não fiz nenhuma loucura. Infelizmente a Taylor veio para o Brasil apenas uma vez, em 2012, para um show privado no Rio de Janeiro, eu era menor de idade, não tinha dinheiro, etc. Esse ano ela faria um show, obviamente eu iria (com meu namorado), já estava tudo certo, tínhamos alugado um apê para passarmos uns dias turistando em SP, iríamos pra fila de madrugada, ficar horas de pé, pista premium e tudo o que se têm direito. De qualquer forma, gostaria de contar duas histórias que podem ser consideradas loucura para alguns. A primeira: ganhei um pocket socket (acessório pra segurar o celular) da loja oficial da Taylor, de uma amiga, quando ela foi no correio esqueceu meu sobrenome e colocou "Swiftie" que é o nome da fã-base, o resultado vocês podem conferir aqui: https://twitter.com/josepheliasbrgs/status/1126519619894874113. A segunda: é sobre o quando fui pedido em namoro https://meadd.com/taylorswift13/67598456, meu namorado que é super romântico, me trancou no banheiro, decorou minha casa, com direito a velas, bexigas de coração, presentes e me fez o pedido, tudo isso ao som de Lover da Taylor! Foi um dos melhores momentos da minha vida. <3

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Já que não tenho nada para falar sobre mim, vou aproveitar esse espaço para falar uma curiosidade sobre o /taylorswift13, que é o número 13! Acho que muitos não sabem o por quê do número 13 aqui no meu meadd, então vamos lá... Taylor Swift nasceu no dia 13 de Dezembro de 1989, seu número da sorte é o 13, seu nome de usúario no twitter é @taylorswift13. Sem contar que na era Speak Now a própria (com ajuda da sua mãe) pintava um número 13 em sua mão antes de todos os shows. No dia 13 de todo mês é/era comemorado o Swift Day, pelos fãs. Segundo a mesma (em entrevistas e posts nas redes sociais) sempre que coisas importantes acontecem em sua vida, o número 13 está por perto! Pra quem tinha curiosidade sobre, é isso.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo a maior parte me dedicando ao meu meaddfan /taylorswift13, sempre editando e postando fotos, sempre antenado nas notícias. Além de visitar e admirar vários meadds incríveis, tento interagir com o máximo de pessoas, acho muito interessante que o site tenha usuários de todas as partes do Brasil e até mesmo fora dele, sei que as vezes acabo não respondendo alguém, então aproveito para me desculpar pela falta de atenção, eu não faço por mal!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Obviamente, as amizades! Fiz muito amigos aqui no site. Amizades de longa data, que mantenho até hoje. O maior exemplo disso é a Andréia (/xtomholland), que sempre esteve ao meu lado, continuamos firmes e fortes, apesar de tudo, passamos por muita coisa juntos. Gostaria de agradecer por todos esses anos incríveis de amizade. Gostaria de agradecer também, todos os outros amigos, nessa entrevista faço questão de citar, Well (/thebigbangtheory) nos aproximamos muito nesses últimos meses, Rafa (/demilovatoba) não dá as caras no meadd há anos mas mantemos contato, João /timotheechalamet que tem me ajudado muito ultimamente, entre outros que sempre estiveram na torcida e me apoiando, Doug /katy, Nath /kristenbellx, Ana Amelia /crazygaga, Cleiton /cleiton, Math /amberheard, Reh /kristenjaymes, Pedro /marvel, Rodrigo /s_rodrigo, Paula /hs, Wlad /treasure, Gui /twilight, Kauane /kyliekjenner, se esqueci alguém peço desculpas, mas vocês sabem quem são. Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e pela torcida de anos pelo selo de meaddfan no /taylorswift13. (Alien, gostaria de aproveitar e pedir pra você dar mais um pouco de atenção aos usuários que estão por aqui há anos). Amo vocês. Muito obrigado! <3

Uma indicação para destaque
- /katy

hp

51. hp 23 de maio de 2020

Uma indicação para destaque
- /katy

TUDOOOOOOOOOO

netflixbr

52. netflixbr 23 de maio de 2020

que fan lindoooo

televisa

53. televisa 23 de maio de 2020

Parabéns FAN

theprettyreckless

54. theprettyreckless 23 de maio de 2020

Que entrevista maravilhosa de se ler, amigo.
Fico extremamente feliz em ter o privilegio de estar por aqui para ver esse momento acontecendo. Já espero e torço por esse teu selo a tantos anos que nossa. Enfim chegou (antes tarde do que nunca).
Essa entrevista tem que entrar pro hall da fama das entrevistas mais esperadas e maravilhosas que o destaques já teve.
Parabéns de novo amigo o resto já te falei no whatsapp.

leocerutti

55. leocerutti 23 de maio de 2020

Amo o Zé!
Lindo demais o fan dele gente, parabéns amigo

cr7fan

56. cr7fan 23 de maio de 2020

taylor maravilhosa.
amei o fan a capa tudo ♥

keshas

57. keshas 23 de maio de 2020

parabéns *-*
katy fã please

margotrobbie

58. margotrobbie 23 de maio de 2020

Parabéns super merecido!
A indicação perfeita tbm

13reasonswhy

59. 13reasonswhy 23 de maio de 2020

xtomholland

60. xtomholland 23 de maio de 2020

TUDO PRA MIM!!! Fiquei tão feliz quando vi você na grade finalmente tendo o reconhecimento que merece e o selo que todo mundo estava esperando, depois de tanta espera e tanta luta, você conseguiu, e eu estava presente pra ver isso, acho que voltar pro site esse ano foi uma coisa muito boa pra mim e pra você!! Enfim.. te amo muitoooo!! Torço por você sempre e te desejo somente coisas boas! Conta comigo   Parabénssssssss bf <3<3 Sua entrevista tá MARAVILHOSA!!!!

xtomholland

61. xtomholland 23 de maio de 2020

E FOCO NA INDICAÇÃO!!!

amberheard

62. amberheard 23 de maio de 2020

Sua entrevista está linda, sua capa perfeita
Adorei lê-la, você é incrível

amberheard

63. amberheard 23 de maio de 2020

É muito bom ter você no site como uma referência de fan.

taylorswift13

64. taylorswift13 23 de maio de 2020

Passando pra agradecer todos esses comentários que tornaram essa experiência melhor ainda! Feliz demais em saber que tem isso tudo de gente que admira meu cantinho, fico mais feliz ainda em saber que são pessoas que também admiro. Muito obrigado por mais essa semana e mais esse reconhecimento, Alien! Por favor, foca nessa indicação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O maior fanático que conheço sem sombra de dúvidas, Doug merece demais o selo roxo! Enfim, obrigado a todos. Eu amei muito essa semana.

ericpeace

65. ericpeace 23 de maio de 2020

Agora a indicação é somente uma?

michel

66. michel 23 de maio de 2020

Zeeee maravilhosooo, indicação então nem se fala

joseelias

67. joseelias 23 de maio de 2020

michel

68. michel 23 de maio de 2020

65. ericpeace há 19 minutos
Agora a indicação é somente uma?
-
Tem anos ja kkk

dulcemariasavinon

69. dulcemariasavinon 23 de maio de 2020

Parabéns!

tayalisonswift

70. tayalisonswift 24 de maio de 2020

Parabéns Zé ♥️ você merece!

fangirlish

71. fangirlish 24 de maio de 2020

twilight

72. twilight 24 de maio de 2020