destaques
destaques
Visitors

Today: 82
Week: 2.477
Total: 4.895.712

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de maio de 2020 às 01:35 512 views

MeaddPLUS: thechoices

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Surreal! Foi uma felicidade enorme e muita surpresa! Poucos usuários têm recebido o Plus ultimamente, e todos sabemos que a /Stilo e a /Crowns já tinham sido seladas este ano uma após a outra, depois o Plus sumiu de novo... Mas não imaginava que voltariam a selar revistas nem tão cedo. Então foi muito surpreendente sair no /destaques. O selinho azul embaixo do avatar ainda é um sonho!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Em casa, comendo a pizza de lei de domingo! Ninguém nos avisou, deu para suspeitar que era a TheChoices pois a grade embaçada era muito parecida com a grade embaçada da /Eternos (em que saímos semana passada, beijos revista!). Nervosismo bateu forte enquanto a grade oficial não saía. Na confirmação foi maravilhoso, uma festa + excitação só!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- A /TheChoices foi criada em abril de 2017. O desejo era fazer mais uma revista para se juntar as que já existiam na época, e 'presentear' meadd's que se destacavam na semana com uma capinha singela e entrevista. No começo, as categorias eram somente de Fan e Plus, com um design criado próprio, bem simples. Logo após vimos a necessidade de incluir as categorias Boy, Girl e Pop, para contemplar mais pessoas por aqui... a revista passou por muitas mudanças, com design sempre feito por nós. Aproveitando a oportunidade, gostaríamos de agradecer publicamente a um login que nos presenteou em 2018 com um look maravilhoso: /strangerthings. Obrigada pela generosidade!!! Foi uma coisa que marcou muito e foi usado com muito gosto.
Em 2019 a revista ficou totalmente OFF, e o retorno aconteceu em março de 2020. Voltando ao design, há um tempo atrás a gente meio que cansou de ter o design próprio na revista e após ver o bom trabalho da Kauane(/kyliekjenner) em reformas de algumas revistas, houve a decisão de investir em um visual e o que foi recebido foi um look lindo, inovador e muito único.
Hoje em dia temos seis categorias bem abrangentes, o que é ótimo pois um mesmo login pode sair mais de uma vez na revista.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- A /TheChoices é uma revista antiga por aqui e sempre busca enaltecer todos os meadds interessantes e relevantes do site, e esperamos que tenham gostado de todas as atividades já feitas e continuem nos ajudando a melhorar mais e mais. O objetivo é fazer e ter feito desta semana de destaque uma semana interessante para vocês.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Lá vai mais de uma:
1) A TheChoices tem esse nome graças a algumas semanas de reflexão. Ser indeciso é uma merd* mesmo... Mas hoje em dia acho que não haveria escolha melhor;
2) A quarentena deu uma forcinha para que a categoria 'NEW' fosse criada, pois foi observado que durante esse #ficaemcasa muitos meadds novos apareceram;
3) Todas as categorias tem 3 letras, e sim, é TOC. E sim, vocês já devem ter percebido.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Acredito que dando atenção a todos os visitantes da revista... Durante a semana há as postagens das capas, alguns contests quando há tempo e sempre rola aquela espiada nos logins para analisar possíveis meadds para os nossos destaques de domingo.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sim. Escrever, ler e acompanhar séries. A lista de séries aumentou agora na quarentena... #ficaemcasamaratonando.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- É o máximo as interações de domingo, no chat oficial dos /destaques. Ainda é bem legal ver o pessoal super apreensivo, comentando loucamente e também ver todos os squads possíveis indicando seus amigos.
Essa interação também acontece bastante nas revistas, e é o máximo toda a movimentação.
As revistas agitam muito isso aqui, e esse parágrafo é destinado a todos vocês: Continuem mandando bem, fica aqui a torcida para que todos um dia tenham seu selinho e possam responder essa entrevista. Ao revistas que já ganharam selo: Não desanimem, e continuem por aqui para a bagunça dominical. ;) Todas são maravilhosas!
Aos destacados na /thechoices, agradecemos a participação em nossa revista, e não esqueçam que há sim a possibilidade de sair de novo por lá, hein... POP,BET,NEW,LUV,BIG E FAN!
Aos que se sentem ignorados por nós pois nunca saíram lá: Não desanimem, não estamos ignorando ninguém hahahaha, e semanalmente escolhemos mais quatro meadds maravilhosos e qualquer dia desses pode ser vocês. Continuem comentando, indicando, participando e etc.
Bom, acho que essa resposta tá mais para mensagem final né, mas creio que seja um pouquinho de tudo: agradecimento, convite, mensagem de incentivo e etc... Obrigada por todas as mensagens carinhosas.

Uma indicação para destaque
- FOCA NOS NOSSOS BET'S

angeliquemboyer

51. angeliquemboyer 22 de maio de 2020 às 12:47

parabéns revista linda ❤️

elitenetflix

52. elitenetflix 22 de maio de 2020 às 12:57

que capa lindaaaaaaaaaaaaaa
amei o plus

theduff

53. theduff 22 de maio de 2020 às 15:10

Arrasou

keshas

54. keshas 22 de maio de 2020 às 15:43

parabéns *-*

jeffreestar_

55. jeffreestar_ 22 de maio de 2020 às 15:52

Será que agora eu viro meaddGIRL? love love love love 8

doctorwho

56. doctorwho 22 de maio de 2020 às 16:11

Revista linda!!! Fiquei muito feliz e contente com esse selo. Merecem demais heart

anahifire

57. anahifire 22 de maio de 2020 às 16:13

ai eu amooooooooooooo

breno

58. breno 22 de maio de 2020 às 17:18

Parabéns. kiss

madsen

59. madsen 22 de maio de 2020 às 17:58

Que show, parabéns !!!

netflixbr

60. netflixbr 22 de maio de 2020 às 18:47

heart

timaoepumba

61. timaoepumba 22 de maio de 2020 às 19:00

heart

robertpattinsonn

62. robertpattinsonn 22 de maio de 2020 às 20:08

SHOW heart

debbyryan

63. debbyryan 22 de maio de 2020 às 21:46

love love love

thiiih

64. thiiih 22 de maio de 2020 às 22:13

AMOOOOO !
P A R A B E N S heart

twilight

65. twilight 22 de maio de 2020 às 22:55

heart heart heart

emma

66. emma 22 de maio de 2020 às 23:29

Parabéns @TheChoices 💖

annaabe

67. annaabe 23 de maio de 2020 às 01:33

Parabénssssss love love love heart

kyliekjenner

68. kyliekjenner 23 de maio de 2020 às 12:47

"há um tempo atrás a gente meio que cansou de ter o design próprio na revista e após ver o bom trabalho da Kauane(/kyliekjenner) em reformas de algumas revistas, houve a decisão de investir em um visual e o que foi recebido foi um look lindo, inovador e muito único."

-

Eu que tive a honra de entregar a vocês o que vocês sonharam pra revista e ver vocês crescendo com isso é ainda mais gratificante. Obrigada pela oportunidade e parabéns por tudo!!!!!!!!!!

fangirlish

69. fangirlish 24 de maio de 2020 às 02:47

heart