destaques
destaques
Visitors

Today: 349
Week: 3.224
Total: 4.891.910

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de maio de 2020 às 02:37 669 views

MeaddFAN: taylorswift13

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Sensação de dever cumprido! Essas são as palavras que melhor definem. Fiquei extremamente feliz de ter recebido esse selo, mesmo depois de tanto tempo, de tantas idas e vindas no site, finalmente recebi esse reconhecimento. Acredito que todos os fãs esperam receber esse selo, não importa quando... E comigo não foi diferente, obviamente esperava por isso, mas não esperava nesse momento, por ter sido destaque no meu meadd pessoal (/joseelias) recentemente, semana passada foi a vez da minha melhor amiga (/xtomholland) que até me indicou, mas a gente realmente não esperava que seria um seguido do outro. Esse com certeza foi o selo mais especial, em razão de todos esses anos de espera, pela torcida e apoio de todos, isso com certeza me ajudou muito. Então, muito obrigado a todos pelo carinho e muito obrigado ao Alien pela oportunidade. <3

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava participando do chat do /destaques como em todos (quase) os domingos, indicando os amigos, etc. E não, ninguém me avisou. Estava acompanhando tudo, na expectativa e na torcida para alguém próximo ou que admiro ser destacado. Um pouco antes tinha até comentado no grupo, se a foto tivesse detalhes azuis, verdes e rosas, eu iria surtar. Dito e feito, quando a grade quadriculada saiu, reconheci a foto da Tay, até porque tinha postado há poucos minutos, na mesma hora enviei o link e disse que era a Taylor mas não deram muita bola haha. Logo em seguida saiu a grade oficial e todo mundo surtou no grupo que tenho junto com a Déia (/xtomholland), Well (/thebigbangtheory) e João (/timotheechalamet). O /cleiton, que é meu amigo de anos, também enviou mensagem comemorando, sem contar os vários comentários de outros amigos que sempre estiveram na torcida.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Como já disse antes, porém acho que nem todos sabem, não fui eu quem criei esse meadd, mas sinto como se fosse pois fui o primeiro a atualizar essa conta e atualizo desde 2011. Meu primeiro meadd foi o /joseelias, criei em 2009, na época não gostava de postar fotos minhas e blá blá blá, minha segunda conta foi /swac (Sunny Entre Estrelas), a série da Demi Lovato (/demetriax), pra quem não sabe sou muito fã dela, então sempre faço questão de falar isso, mas com o fim da série decidi ir pra outro meadd de alguém que sou muito fã, no caso a Taylor, foi então que consegui essa conta e atualizo desde então, /taylorswift13 é o meu xodó, foi a minha única conta durante muitos anos.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é José Elias (Zé), tenho 23 anos, sou pisciano, moro no interior de SP e sou estudante de Odontologia. FINALMENTE! Acho que essa é a resposta mais aguardada por todos, e por mim também, já que nas outras entrevistas eu respondi sobre mim. Ia tentar não me prolongar, mas depois desses anos eu posso, né? Conheço a Taylor desde 2008/2009, sou da geração que cresceu assistindo o Disney Channel, fui muito influenciado por tudo dessa época, filmes, séries e músicas, apesar da Taylor não fazer parte desse universo, ela namorou o Joe Jonas justamente nessa época, conheço ela desde então, mas confesso que sempre tive uma certa implicância. Sempre que ia na casa da minha prima ela tava ouvindo as músicas e assistindo os clipes da Taylor, os mais famosos da época eram "Love Story" e "You Belong With Me", isso com certeza influenciou muito a me tornar fã, foi inevitável não me apaixonar por essa mulher incrível. A era que eu comecei acompanhar a Taylor, de fato, foi a era Speak Now, o CD foi lançado em 2010, acompanhei tudo do início ao fim, é um dos meus favoritos, Taylor escreveu o álbum todo praticamente sozinha, então tem um significado muito grande. A cada ano e a cada era que passa me apaixono ainda mais pela Taylor, ela é uma das artistas mais talentosas e uma das maiores compositoras de todos os tempos, ela consegue passar a emoção dos acontecimentos da sua própria vida através de suas letras e melodias e transformá-las em sucessos, talvez esse seja o maior motivo das pessoas odiarem ela. Sei que ela não é uma cantora com os melhores vocais, mas suas letras e melodias combinam com sua voz e estilo. Como fã, reconheço que ela tem privilégios, tanto pela aparência quanto pela classe social, mas desde que a acompanho, Taylor sempre se importou com várias causas, sempre fez doações para a caridade, e para mim isso diz muito sobre ela. Mais recentemente, ela tem se posicionado politicamente, como podemos ver no documentário "Miss Americana", disponível na Netflix, me orgulho muito por ela estar usando sua influencia para isso. Em diversos momentos da minha vida, ouvi aquela pergunta "Por quê você ama tanto ela? Ela nem te conhece." E realmente, isso não é nenhuma mentira, mas para mim, amor de fã é isso, nos identificamos com esses artistas maravilhosos que acompanhamos e admiramos sem receber nada em troca, sendo que, recebemos muita coisa em troca, temos materiais e memórias incríveis que fazem parte da nossa vida para sempre. Em compensação, também tem aquelas pessoas que dizem "vi tal coisa da Taylor Swift e lembrei de você", isso é uma das coisas que mais me deixam feliz, também fico feliz em saber que já influenciei algumas pessoas a se tornarem fãs, como por exemplo a Paula (/taylorswiftx) e o João (/tayswift), que fizeram e continuam fazendo um trabalho incrível aqui no meadd. Enfim, acho que isso resume um pouco da minha história sendo fã de Taylor Swift.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Coleção é uma das coisas mais complicadas para mim, pois nunca tive o apoio dos meus pais, então só comecei comprar CDs, quando comecei a ter meu próprio dinheiro através dos meus trabalhos. Atualmente, tenho 5 CDs (Taylor Swift, RED, 1989, reputation e Lover, esse último ganhei de presente de natal do meu namorado <3). Tem uma história engraçada sobre isso, já tive dois CDs da Taylor (Fearless e Speak Now), na época que morava no sítio, mas acabei perdendo na mudança, são justamente os dois que estão faltando na minha coleção, RINDO DE NERVOSO. Já colecionei revistas, posteres e recortes, porém hoje não faço muita questão.

Já fez alguma loucura?
- Não fiz nenhuma loucura. Infelizmente a Taylor veio para o Brasil apenas uma vez, em 2012, para um show privado no Rio de Janeiro, eu era menor de idade, não tinha dinheiro, etc. Esse ano ela faria um show, obviamente eu iria (com meu namorado), já estava tudo certo, tínhamos alugado um apê para passarmos uns dias turistando em SP, iríamos pra fila de madrugada, ficar horas de pé, pista premium e tudo o que se têm direito. De qualquer forma, gostaria de contar duas histórias que podem ser consideradas loucura para alguns. A primeira: ganhei um pocket socket (acessório pra segurar o celular) da loja oficial da Taylor, de uma amiga, quando ela foi no correio esqueceu meu sobrenome e colocou "Swiftie" que é o nome da fã-base, o resultado vocês podem conferir aqui: https://twitter.com/josepheliasbrgs/status/1126519619894874113. A segunda: é sobre o quando fui pedido em namoro https://meadd.com/taylorswift13/67598456, meu namorado que é super romântico, me trancou no banheiro, decorou minha casa, com direito a velas, bexigas de coração, presentes e me fez o pedido, tudo isso ao som de Lover da Taylor! Foi um dos melhores momentos da minha vida. <3

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Já que não tenho nada para falar sobre mim, vou aproveitar esse espaço para falar uma curiosidade sobre o /taylorswift13, que é o número 13! Acho que muitos não sabem o por quê do número 13 aqui no meu meadd, então vamos lá... Taylor Swift nasceu no dia 13 de Dezembro de 1989, seu número da sorte é o 13, seu nome de usúario no twitter é @taylorswift13. Sem contar que na era Speak Now a própria (com ajuda da sua mãe) pintava um número 13 em sua mão antes de todos os shows. No dia 13 de todo mês é/era comemorado o Swift Day, pelos fãs. Segundo a mesma (em entrevistas e posts nas redes sociais) sempre que coisas importantes acontecem em sua vida, o número 13 está por perto! Pra quem tinha curiosidade sobre, é isso.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo a maior parte me dedicando ao meu meaddfan /taylorswift13, sempre editando e postando fotos, sempre antenado nas notícias. Além de visitar e admirar vários meadds incríveis, tento interagir com o máximo de pessoas, acho muito interessante que o site tenha usuários de todas as partes do Brasil e até mesmo fora dele, sei que as vezes acabo não respondendo alguém, então aproveito para me desculpar pela falta de atenção, eu não faço por mal!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Obviamente, as amizades! Fiz muito amigos aqui no site. Amizades de longa data, que mantenho até hoje. O maior exemplo disso é a Andréia (/xtomholland), que sempre esteve ao meu lado, continuamos firmes e fortes, apesar de tudo, passamos por muita coisa juntos. Gostaria de agradecer por todos esses anos incríveis de amizade. Gostaria de agradecer também, todos os outros amigos, nessa entrevista faço questão de citar, Well (/thebigbangtheory) nos aproximamos muito nesses últimos meses, Rafa (/demilovatoba) não dá as caras no meadd há anos mas mantemos contato, João /timotheechalamet que tem me ajudado muito ultimamente, entre outros que sempre estiveram na torcida e me apoiando, Doug /katy, Nath /kristenbellx, Ana Amelia /crazygaga, Cleiton /cleiton, Math /amberheard, Reh /kristenjaymes, Pedro /marvel, Rodrigo /s_rodrigo, Paula /hs, Wlad /treasure, Gui /twilight, Kauane /kyliekjenner, se esqueci alguém peço desculpas, mas vocês sabem quem são. Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e pela torcida de anos pelo selo de meaddfan no /taylorswift13. (Alien, gostaria de aproveitar e pedir pra você dar mais um pouco de atenção aos usuários que estão por aqui há anos). Amo vocês. Muito obrigado! <3

Uma indicação para destaque
- /katy

conteudo

1. conteudo 23 de maio de 2020 às 02:37

PARABEEEEEENS <3

gabrielcpss

2. gabrielcpss 23 de maio de 2020 às 02:38

que entrevista lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

rogueone

3. rogueone 23 de maio de 2020 às 02:39

heart heart heart heart heart heart heart heart heart

dulceamargo

4. dulceamargo 23 de maio de 2020 às 02:42

parabéns heart logo

sucesso

5. sucesso 23 de maio de 2020 às 02:42

heart

shaki

6. shaki 23 de maio de 2020 às 02:51

Hino! Parabéns amigo, finalmente chegou hahahah
A capa perfeita meu pai

loversgaga

7. loversgaga 23 de maio de 2020 às 04:08

Mereceu tanto esse selo! Vibrei demais! Parabéns amore ❤️

allanmedrado

8. allanmedrado 23 de maio de 2020 às 05:29

AAAAAAAAAA 💛

allanmedrado

9. allanmedrado 23 de maio de 2020 às 05:29

Indicação melhor, impossível! ❤️

s_rodrigo

10. s_rodrigo 23 de maio de 2020 às 06:10

QUE ENTREVISTA LINDA, AMIGOOOOO
MAIS QUE MERECIDO ESSE SELOOO
SUCESSSO ♥

ldicaprio

11. ldicaprio 23 de maio de 2020 às 06:31

heart heart heart

christiangrey

12. christiangrey 23 de maio de 2020 às 06:40

A entrevista mais esperada do mundooooooooooooo
parabéns amigo!

taylorswiftx

13. taylorswiftx 23 de maio de 2020 às 07:24

Speak Now, o CD foi lançado em 2010, acompanhei tudo do início ao fim, é um dos meus favoritos


Aí sofro amo tanto

taylorswiftx

14. taylorswiftx 23 de maio de 2020 às 07:25

Sei que ela não é uma cantora com os melhores vocais, mas suas letras e melodias combinam com sua voz e estilo.

Fada inteligente visionária

taylorswiftx

15. taylorswiftx 23 de maio de 2020 às 07:27

Ela nem te conhece." E realmente, isso não é nenhuma mentira, mas para mim, amor de fã é isso, nos identificamos com esses artistas maravilhosos que acompanhamos e admiramos sem receber nada em troca, sendo que, recebemos muita coisa em troca, temos materiais e memórias incríveis que fazem parte da nossa vida para sempre



AAAAA entrevista do século não tá decepcionando em nada
Vou até logar no HS

gretagerwig

16. gretagerwig 23 de maio de 2020 às 07:31

“quando ela foi no correio esqueceu meu sobrenome e colocou "Swiftie" que é o nome da fã-bas“
ain amei isso

“ mas para mim, amor de fã é isso, nos identificamos com esses artistas maravilhosos que acompanhamos e admiramos sem receber nada em troca, sendo que, recebemos muita coisa em troca, temos materiais e memórias incríveis que fazem parte da nossa vida para sempre.”
yasssss e vc smp mostrando aqui no site como ser um fã foda ❤️

gretagerwig

17. gretagerwig 23 de maio de 2020 às 07:33

Certamente a entrevista do ano! Parabéns, Zé! Vc sabe da minha admiração por vc e como estou feliz com seu reconhecimento! Senti amor em cada palavrinha da sua entrevista, e mesmo estando morrendo de sono agora não consegui parar de ler!
Ps: a indicação perfeita, meu pai!

hs

18. hs 23 de maio de 2020 às 07:35

Esse coronga maldito tirar o show da Taylor da gente foi triste... Tantos anos esperando meu pai :(

Não é segredo pra ninguém que eu espero pra ler essa entrevista tem muitos anos, quando voltei pro site te vi postando olhei em baixo do avatar e não tava roxo eu fiquei perplexaaaaaaaaaaaa ... Sendo um tico egoísta até tô um pouco feliz, pq aí pude ver, torcer e agora estar aqui participando do momento kkkk

E pq eu esperava tanto esse teu selo? Pq vc tem tudo que admiro em um fã, de longe a gente vê e também sente o amor que você tem pela Taylor, sua admiração, respeito e devoção... Não é atoa que influenciou tantas pessoas, eu entre elas.

Não esperava menos dessa entrevista, Zé. Tá cheia de amor, não esperava menos de você.

Parabén novamente!!! E que venha /Katy outra múmia do site que ainda não falou sobre sua maior paixão no mundo 😍😍😍😍

idda

19. idda 23 de maio de 2020 às 07:50

Perfeita!
Mereceu muito heart

timaoepumba

20. timaoepumba 23 de maio de 2020 às 07:52

Que capa maravilhosa!

petersonlins

21. petersonlins 23 de maio de 2020 às 08:16

heart

tatawerneck

22. tatawerneck 23 de maio de 2020 às 08:32

Parabéns migooo

sandyejunior

23. sandyejunior 23 de maio de 2020 às 08:48

adorei a entrevista
que capaa love

13reasonswhy

24. 13reasonswhy 23 de maio de 2020 às 09:00

que capa maravilhosaaa

strangerthings

25. strangerthings 23 de maio de 2020 às 09:14

que fan lindo e matavilhosoo
e que capa

kai

26. kai 23 de maio de 2020 às 09:23

Parabéns Zé, merecido demais!! *-*

kristenjaymes

27. kristenjaymes 23 de maio de 2020 às 09:33

Que felicidade em finalmente te ver numa entrevista de fan nesse seu login histórico Ze! Sem dúvidas seu amor pela Taylor é algo lindo de se acompanhar, inegavelmente reconhecido por todos e perceptível em cada palavra. Você mereceu esse momento e não é de hoje. Parabéns de verdade! Ver pessoas fanáticas e antigas no site sendo valorizadas é sempre incrível.
E essa indicação não poderia ser mais perfeita❤️

charliexputh

28. charliexputh 23 de maio de 2020 às 09:41

AMO UM SUPER FAN

cleiton

29. cleiton 23 de maio de 2020 às 09:41

O ÍCONE DESTE SITE! Que orgulho de toda sua trajetória aqui idolatrando a Taylor, fico feliz em FINALMENTE ler essa entrevista maravilhosa! Você é incrível, amo você s2

mirandacosgrove

30. mirandacosgrove 23 de maio de 2020 às 09:56

Que capa linda!

milliebobby

31. milliebobby 23 de maio de 2020 às 10:31

heart heart heart

kristenbellx

32. kristenbellx 23 de maio de 2020 às 10:46

Essa capa tá simplesmente divina, tô tão feliz por finalmente ler essa entrevista love heart
Zé parabéns novamente, você mereceu tanto mais tanto esse selo, espero que sua semana tenha sido tão incrível quando você é viu <3
E essa indicação gente??? aaaaaaaaaaaa Alien pelo amor de deus foca no /katy, vai ser mais uma entrevista histórica pro site love

timotheechalamet

33. timotheechalamet 23 de maio de 2020 às 11:11

COMO EU ESPEREI POR ESSA ENTREVISTA
vou le-la

timotheechalamet

34. timotheechalamet 23 de maio de 2020 às 11:17

A PGTA DA LOUCURA QUE FOFOOOO (e que lenda sua mãe kkkkkkk)

timotheechalamet

35. timotheechalamet 23 de maio de 2020 às 11:24

Você não imagina o prazer que é finalmente poder ler essa entrevista, Zé! Mais do que amigos, você criou uma quantidade expressiva de pessoas que torciam por você diariamente aqui dentro, e eu me sinto muito honrado em saber que fiz (e ainda faço) parte delas. Essa entrevista é sem sombra de dúvidas uma das que mais esperava no site há anos, e finalmente tive a oportunidade de conhecer mais sobre seu amor pela Taylor e de certa forma até a ama-la um pouco mais, porque você é capaz de transmitir isso, e você sabe que é verdade - 2 dos 4 fãs selados da Taylor existem por sua causa. Muito obrigado por compartilhar isso com o site e eu queria saber se já podemos começar a campanha selo selo de Pop? 🤭

E obviamente: a foto que você escolheu é perfeita e a indicação também. Obrigado por uma entrevista pop perfection. E taca stream na Taylor!!!!

tayswift

36. tayswift 23 de maio de 2020 às 11:28

Obrigado por me tornar fã da lenda, bb. Te amo!

ladygaga

37. ladygaga 23 de maio de 2020 às 11:57

ê zé, mereceu. love

thebigbangtheory

38. thebigbangtheory 23 de maio de 2020 às 11:59

Jusepe ❤️
Daqui q pouco paro pra ler
Que alegria ver finalmente essa capa postado

catdoja

39. catdoja 23 de maio de 2020 às 12:09

Como não ler uma entrevista de um FAN da Taylor? Amei.
Parabéns pelo selinho, arrasou muito na escolha da capa e adorei os detalhes da entrevista pelos quais muitos deles me identifiquei. Icônico! 💗💗💗💗

harrypotter

40. harrypotter 23 de maio de 2020 às 12:11

Zé, desde que entrei para o site ouço falar de você, sobre o quanto você influenciou (e ainda influencia) o site com seu meadd da Taylor Swift. E isso eu ouvi de fãs da mesma artista (no caso, Paula e João). Isso é raro! Um fã reconhecer o outro como referência, como pioneiro, e ter esse respeito, isso é único e para poucos. Isso tudo é fruto do seu empenho como fã durante todos esses anos. E é por isso que fiquei tão feliz de ver você ganhando esse selo, porque para um FÃ DE VERDADE, isso é um sonho e uma das maiores conquistas aqui dentro. Parabéns por tanta dedicação e por ter dado o nome todos esses anos love heart

sobrenatural

41. sobrenatural 23 de maio de 2020 às 12:21

Zé parabéns, bela entrevista e capaaa
esse selo foi esperar por muito , hehehe
você é muito querido dentro do site.
Parabéns
Sobre a indicação, perfeita, não vejo a hora do momento do douglas chegar.
abração <3

taylorswiftbr

42. taylorswiftbr 23 de maio de 2020 às 12:28

Que entrevista lindaaaaaaa, que capa lindaaaaaaaa ❤️❤️❤️❤️
Todo reconhecimento é merecido, meus parabéns anjo. ❤️

kyliekjenner

43. kyliekjenner 23 de maio de 2020 às 12:45

Eu simplesmente AMO essa conexão com o 13, acho que não tem login melhor do que esse, por ser tão pessoal pra Taylor, tão importante! E é lindo que ele seja seu, porque você é um fãzão da porra dessa mulher. Parabéns por tudo, foi uma alegria totalmente IMENSURÁVEL ver que chegou sua hora e eu tava aqui pra ver e sentir. Voa longe! heart

thechoices

44. thechoices 23 de maio de 2020 às 12:50

Parabéns! amamos ver você saindo na grade com a gente. :)

timaoepumba

45. timaoepumba 23 de maio de 2020 às 13:04

heart love

roots

46. roots 23 de maio de 2020 às 13:05

bigsmile bigsmile

katyperry

47. katyperry 23 de maio de 2020 às 13:11

Zé, que incrível finalmente poder ler essa entrevista! Quem te acompanha nesse login desde o início (nós sim, somos a múmias desse site, rs) sabe o quanto você merece esse selo e nunca deixou se abalar, ou se limitou ao selo que já tinha. Esse reconhecimento é apenas isso, um reconhecimento, porque você é um dos maiores fãs da palmitinha que esse site já viu. Na verdade, acho que é o maior fã da Taylor que eu já conheci até hoje. Parabéns pelo TS13 porque acima de tudo, com ou sem selo, já era muito bem cuidado e uma das jóias do site. Alien, que escolha!

MUITO OBRIGADO pela indicação, Zé! Estou sem palavras com a entrevista e pela surpresa, pois não esperava! Fico muito feliz pela torcida, sempre heart Aqui não tem bad blood! haha

katyperry

48. katyperry 23 de maio de 2020 às 13:12

Digo sem medo: a melhor capa de MeaddFAN que esse site teve esse ano, até agora. Perfeita!!!

harrypotter

49. harrypotter 23 de maio de 2020 às 13:17

Uma indicação para destaque
- /katy

TUDOOOOOOOOOO

netflixbr

50. netflixbr 23 de maio de 2020 às 13:28

que fan lindoooo