destaques
destaques
Visitors

Today: 309
Week: 3.540
Total: 4.896.775

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de abril de 2019 às 21:16 279 views

MeaddFAN: gameofthronesx

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! É um misto de alegria, felicidade, dever cumprido e é contagiante viu? Sai pulando já quando saiu a grade embaçada, aquela foto tinha ficado fixada a semana inteira na minha página, quando saiu, eu já pulei e fiquei saltando de ansiedade para ter a certeza absoluta, quase morri viu Alien? Eu já estava na expectativa do primeiro episódio dessa última temporada, assistir com esse reconhecimento foi mais gratificante ainda! Obrigado pela oportunidade de representar GOT aqui nos destaques! REALMENTE Winter Has Come!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava online, acompanhando o chat dos destaques, confesso que já me senti lisonjeado com a quantidade de usuários que estavam indicando e qualificando meu Meadd no chat, já ganhei meu domingo ali. Gabi (/HP) momentos antes de sair a grade embaçada foi me gritar no whatsapp e já mandou "vaaaaaaaaai atualizar esse meadd agora" e o pedido de uma Queen é uma ordem né? Eu postei e fui jantar, quando abri meu Whatsapp estava um circo, recebi mensagem de todxs, era Wlad, Gabi, Thau (na verdade eu que fui gritar pra ela, pq ela está dividindo a semana comigo), Juan, Hugo, Tiaga, Clei, Caio, Paulo todxs gritando comigo! Quando eu vi o selinho roxo no meu avatar, eu quase tive um infarto.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Esse Meadd foi criado em 2011, com outro login na verdade, eu comecei a atualizar dia 24/07/2017. Eu sempre quis ter um cantinho reservado de GOT aqui no site, sempre procurei fotos de qualidade (notícias e informações eu tinha a balde) e nunca encontrei, até que um dia eu fiquei tão doido dizendo "como é possível uma série maravilhosa dessas não ter foto de qualidade? NÃO É POSSÍVEL" sai caçando fotos em muitos sites diferentes, e fui encontrando stills de episódio por episódio, fiquei tão feliz, fui juntando tudo aos poucos, com o tempo (quando tinha foto suficiente pra um comeback de respeito) fui voltando aos poucos e organizando cada coisinha aqui, reformulei o post, edição, informações e fui voltando. Resumindo, eu sou literalmente apaixonado por essa série, e o motivo real de começar a atualizar aqui, foi demonstrar esse amor em forma de postagens que tenho. Cada foto postada aqui é editada com maior carinho, eu fico paquerando uma a uma antes de coloca-las aqui na minha galeria.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Dayvison Aguiar (vulgo Davy), sou uma pessoa carismática ao extremo, gosto de ser atencioso com as pessoas que tenho consideração e sou muito sincero. Trabalho desde meus 15 anos, sou formado, pós-graduado e estou estudando inglês atualmente. Sempre gostei de séries e filmes, mas nunca tinha assistido nada no estilo medieval, um belo dia comecei a trabalhar num escritório onde todas as funcionárias de lá assistiam, eu ouvia o dia inteiro cada comentário dos episódios, todas eram apaixonadas, isso foi lá em 2014, me desafiaram a assistir. Resumindo, a série estava sendo transmitida em sua 5ª temporada, eu assisti as 4 temporadas em 2 semanas, nunca maratonei uma série tão rápida em toda minha vida, GOT é cheia de detalhes, e cada episódio assistido te prende e te faz ficar apreensivo para os próximos, e quando acabava as temporadas? Eu ficava maluco real, é muito ruim esperar mais de 1 ano para ver um novo episódio, por mais que seja a última temporada (em transmissão agora), teremos vários Spin-Offs da série (que irá nos prender mais ainda nesse universo). GOT é uma das melhores séries da vida, quem aí não assistiu, corre e vá agora maratonar esses episódios já e depois me digam o que acharam! (não é pq eu sou FÃ não)

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, porém não tenho muitas coisas, atualmente eu tenho 1 funko, 1 camiseta e 1 Chinelo Havaianas, além de milhares de fotos no meu computador e tenho também posters promocionais. Minha coleção ainda é muito pequena, porém pretendo AUMENTAR com a aquisição dos DVDs das 8 temporadas da série.

Já fez alguma loucura?
- Infelizmente nunca tive oportunidade de fazer uma loucura, mas se durante sua rotina de trabalho você parar para assistir um episódio paralelamente for considerado loucura, então é isto. Queria tanto ter ido no Comic Con que aconteceu em São Paulo no mês de dezembro do ano passado, mas meu trabalho não me permitiu largar tudo e ir realizar essa loucura. Mas oportunidades não irão faltar.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou fã de Grey's Anatomy (too) e minha música preferida é Dive do Ed Sheeran

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Visitando os flogs, conversando com os amigos e evitando SPAM

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd? Sem sombra de dúvida é a interação e a amizade que fazemos aqui, já tive um dos meus melhores momentos da vida com os guxos Paula, Gabi, Allan, Hu, Thau, João, Victor, Well, Xel, Tiaga, Clei, Léo (Cerutti) que foram pessoas na qual tive o prazer de compartilhar vários momentos importantes e divertidos. Algumas pessoas ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas tenho um carinho enorme Renata, Cute (<3), Raquel, Hugo, Juan, Sara (sanmoraes), Wladson (<3). Os anos passam, crescemos e sempre estamos arrumando um tempo para atualizar nossos flogs né? Obrigado por manter essa rede e por ter tido a ideia de um dia cria-la Alien, se não fosse por isso não teria tido a oportunidade de conhecer todas essas pessoas maravilhosas!

Uma indicação para destaque
- topdivas