destaques
destaques
Visitors

Today: 142
Week: 3.373
Total: 4.896.608

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de abril de 2019 às 21:22 209 views

MeaddPOP: igorian

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Não dá pra dizer ‘a sensação’ e sim ‘as sensações’. Primeiro tive a sensação de surpresa, seguida pela felicidade do reconhecimento e depois permaneceu a nostalgia. Tenho um carinho imenso pelo site e há 10 anos eu sonhava muito com esse momento. Quando vi fiquei muito feliz, imediatamente passou um filme na minha cabeça das amizades que fiz aqui no site, dos encontros e aprendizados. Me provocou reflexões profundas a respeito de sonhos que são cíclicos e outros que nunca morrem!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava de plantão e, no horário da minha janta, vim dá uma olhada na grade de destaques, pra minha surpresa eu estava lá. Surpresa muito agradável por sinal!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Tenho Meadd desde o início do site, faz tanto tempo que nem lembro um motivo específico mas sempre gostei de fotos e fotologs!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu sou canceriano, gosto bastante de conversar e um lema muito claro na minha vida é que ‘aos outros, dou o direito de ser como são, a mim dou o dever de ser cada dia melhor’. O que quero dizer com isso é que cada pessoa na minha vida é especial, gosto da autenticidade das pessoas, sou encantado por isso! Já eu, vivo numa busca eterna de ser o que considero melhor pra mim, mais leve, mais saudável, menos pesos, menos julgamentos.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Gosto de discutir política e minha ideologia é inclusiva, sempre!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando e olhando os Meadds Fans, gente eu sou fã da dedicação de vocês! Os artistas todos precisavam conhecer o ‘trabalho’ de vocês, pisam muito ! Haha

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Leio muito e gosto de séries.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Já vi muita coisa boa saindo daqui. Vi uma das maiores campanhas de doação de medula óssea da internet surgindo aqui, em solidariedade a uma pessoa muito querida. A melhor coisa são as amizades que ultrapassam as barreiras virtuais, sem dúvidas.

Uma indicação para destaque
- /juliannezague