destaques
destaques
Visitors

Today: 294
Week: 3.833
Total: 4.878.685

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de abril de 2019 às 21:25 352 views

MeaddFAN: emiliaclarke

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Incrível! Eu juro, a cada selo conquistado a sensação é muito diferente, eu realmente não esperava ganhar esse selo agora, quem me conhece sabe que eu já tentei abrir esse flog umas 3 vezes, já cheguei a postar 4 mil fotos e apagar tudo porque não conseguia organizar tudo do jeito que eu queria, no começo desse ano consegui organizar e começar a postar certinho, e receber esse selo que comprova todo o esforço que eu tive pra deixar aqui do jeito que eu queria é extremamente gratificante. Quero agradecer a todas as guxinhas e guxinhos que vinham torcendo por mim, e ao Alien por mais uma vez me dar a honra de falar um pouco pra vocês sobre a vida/carreira de mais uma das minhas favs.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Costumo acompanhar o chat quase todos os domingos, e nesse não foi diferente, logo quando a grade preta foi postada comentei algumas vezes e continuei postando normal, quando saiu a grade embaçada o Davy (gameofthronesx) veio me chamar no whatsapp pra falar que achava que era a gente. De cara eu olhei e vi que a foto era bem semelhante com a minha fixada, mas não queria criar falsas esperanças, então pensei que provavelmente seria alguma foto do flog do Davy mesmo. Continuei postando quando do nada recebo do Davy AMIGAAAAAAAAA SOMOS NÓS hahah logo em seguida dei f5 na grade e vi a rainha da Daenerys Targaryen; juro que desde então já vim aqui nos destaques umas 10x pra ver se era verdade mesmo, estou até agora sem acreditar!!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei esse meadd em novembro de 2017, depois de um pouco mais de um ano acompanhando de perto a carreira/vida pessoal da Emilia. Inicialmente o meu login era emiliaclarkex, o fato do login ser ‘oficial’ ou não, não muda nada para mim, mas depois de um tempo tive a honra de conseguir o login oficial através da liberação de logins que o alien disponibilizou.
Criei esse meadd por sentir que precisava ter um lugar só meu onde eu pudesse transmitir um pouco do amor que eu tenho pela Emilia, como eu disse ali em cima, eu queria deixar tudo tão perfeito que eu cheguei a abrir esse flog umas 3 vezes, postar várias fotos, apagar tudo porque não estava postando do jeito que eu achava que a Emilia merecia rs. Meu objetivo sempre foi e sempre será mostrar o máximo que eu puder sobre ela pra vocês, mostrar minha admiração não só pela atriz, mas também pelo ser humano incrível e forte que essa menina é.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Thauany, tenho 21 anos, moro em Ribeirão Preto, SP. Sou apaixonada por uma cerveja gelada e um pagode bem raiz haha
Vamos falar sobre o que realmente interessa rs. Sabe quando você se encanta de cara com alguém, sem nem entender direito o por que, quando simplesmente acontece? Foi assim que eu me senti quando vi o primeiro filme em que a Emilia atuava. Pasmem, não conheci ela por Game of Thrones rs. Em 2016 fui ao cinema ver uma adaptação de um dos livros que eu li que mais gostei na vida: Como eu era antes de você.. Eu juro que no começo do filme eu já estava totalmente encantada com a Emilia, eu me senti lendo o livro quando vi a atuação dela nesse filme, eu ri, chorei, me emocionei, e fiquei com uma sensação de que eu definitivamente precisava conhecer mais sobre essa menina.
Com o tempo fui vendo os filmes antigos dela, como O Exterminador, A recompensa, e fui acompanhando cada lançamento novo, Voice from the Stone, Han solo etc.. A cada filme assistido, minha paixão por ela como atriz aumentava cada vez mais, mas o que me fez virar fã definitivamente dessa mulher foi minha admiração por ela como ser humano, vocês não tem noção no quanto eu sou apaixonada pelo jeito da Emilia, acho que quem acompanhar ela pelo menos um pouquinho consegue ver o quanto ela é carismática e atenciosa, o que me faz querer falar um pouquinho mais sobre ela aqui pra vocês.
Desde muito cedo a Emilia já sabia que queria ser atriz, e eu admiro muito todo o seu esforço para conseguir concretizar esse seu sonho, ela enfrentou críticas, chegou a trabalhar como garçonete por um tempo em que ficou desempregada, até conseguir o papel que realmente trouxe a fama dela, Daenerys Targaryen!! Recentemente saiu a notícia de que ela sofreu duas aneurisma depois das gravações da primeira temporada de Game of Thrones, e eu só consigo pensar em como foi difícil ela passar por isso, o quão forte ela foi para conseguir se recuperar, e tenho muito orgulho de que isso não deixou ela se abater, fundou uma instituição para arrecadar fundos para ajudar quem passou pelo o mesmo que ela.
Acho que já enrolei demais, mas o que eu queria deixar ressaltado é que eu tenho muito orgulho por tudo o que essa mulher já passou, orgulho da mulher que ela se tornou e tenho o maior prazer do mundo em falar que sou fã dela.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Eu costumo ser meio doida quando o assunto é colecionar coisas (não doida nível Carol (tomhiddleston), confesso) haha. Além do fato de eu gostar de sempre ter algo físico, gosto muito de colecionar mesmo, mas eu acredito também que é meio que parte da nossa obrigação como fã colaborar com o trabalho dos nossos ídolos, por isso costumo sempre comprar todas as coisas que encontro. Da Emilia eu tenho os DVDs dos filmes dela que eu achei para comprar na minha cidade ou na internet, tenho uma caneca que eu mandei fazer e pretendo em breve comprar alguns funkos dela também.

Já fez alguma loucura?
- Seria o meadd uma forma de loucura? rs. A maioria das pessoas que ainda estão aqui, costumam ter uma certa idade já, eu tenho meus compromissos, meu trabalho, estudos, mas mesmo assim sinto a necessidade de estar sempre presente no site. Acho que o fato de eu já estar na ''vida adulta'' e me disponibilizar a gastar um dinheiro para manter tudo certinho do jeito que eu quero, separar parte do meu tempo para editar, postar fotos, manter o flog sempre atualizado já é meio que uma loucura que eu faço pela Emilia rs

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Vocês pensaram que eu não ia falar mais sobre Game of Thrones né? Pois vou usar essa parte da curiosidade pra falar mais sobre a série. No começo de 2015 eu comprei todos os livros da saga, estava anciosa demais pra ler, e eu juro que não consegui ler metade do primeiro livro. Eu não conseguia entender direito quem era quem, o que estava acontecendo, eu ficava perdida mesmo rs. Depois de ter conhecido a Emilia tentei dar chance pra série algumas vezes, mas sem sucesso. Recentemente eu coloquei na cabeça que eu ia assistir a série de qualquer jeito, e adivinhem? Não poderia estar mais viciada do que já estou!! Essa série é simplesmente FODA, com um elenco incrível, e não é puxa-saquismo mas Daenerys Targaryen , Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Quebradora de Correntes, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Doth:: R-A-I-N-H-A né ??? Ah, e agora que eu sei quem é quem, estou conseguindo ler os livros! Haha

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Sempre que estou online tento passar o maior tempo possível postando fotos, ou atualizando as notícias. Mas também gosto muito de visitar flogs que eu admiro, gosto de fuçar a galeria, ver a edição post, tudo! E principalmente, amo visitar os meadds das guxinhas e dos guxinhos pra poder admirar tudo o que eles fazem.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O meadd me proporcionou fazer amizades que eu nunca pensei que iria conquistar na vida. Sou tão grata por todas as pessoas que eu conheci aqui, todas as pessoas que fazem realmente parte do meu dia a dia, amo vocês e quero levar todos para o resto da minha vida! Sempre gosto de deixar claro também minha admiração pelo site, acho uma ferramenta ótima para quem quer manter um fã clube nos dias de hoje, admiro os administradores que estão sempre empenhados em trazer coisas novas para os usuários do site.

Uma indicação para destaque
- margotrobbie PLUS