destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.267
Total: 4.896.502

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de abril de 2019 às 21:17 349 views

MeaddFAN: anitta

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É incrível né? É um misto de coisas, temos coração acelerado, uma tremedeira talvez que logo passa e claro uma sensação de felicidade instantânea. Ver seu "trabalho" ser reconhecido depois de tanto tempo é com certeza muito gratificante. É com muito carinho que cuido do meu meadd.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Ninguém me avisou. Eu estava em casa mesmo, havia entrado mais cedo para postar mas resolvi deixar para mais tarde e assim fui fazendo outras coisas. Eu deixei o computador ligado e quando voltei a grade tinha saído por volta das 17h00. Eu só fui ver meu meadd na home do site ás 19h00 com as felicitações do pessoal e claro, muito feliz com o ocorrido.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Desde 2012 que conheço o trabalho dela mas só criei meu primeiro meadd da Anitta em 07 de junho de 2014, na verdade tive três, me dedicava lá no início e fiquei quase um ano com ele, logo depois migrei para outro (em função de ter um username melhor) e fiquei atualizando ele até a liberação de logins que só aconteceu em novembro de 2015, daí não parei mais de postar nele.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Eu sempre gostei de funk melody e lá em 2012 viajando em várias playlist's no YouTube encontrei uma que ia de Claudinho e Buchecha, Perlla, Marcinho, Naldo e Lula, Márcio G e outros até chegar em "Eu vou Ficar" que é da Anitta. Lembro que gostei muito da música e do jeito dela dançando, depois eu vi alguns meses depois do lançamento - "Menina Má", aí pronto, já tinha ganhado meu coração. Quando ela estourou nacionalmente com "Show das Poderosas" eu a vi na Mix TV com o clipe e falei, cara ela conseguiu! Depois disso acompanho cada lançamento que vai saindo, cada featuring, participação em programas de TV e rádios, palestras que ela faz e por aí vai indo...

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Eu sou fã, admiro muito o trabalho e a pessoa que ela é, tenho todos os CD's e o DVD - ao vivo. Tenho alguns recortes de revistas e jornais que saíram dela mas já passei da fase de "fanatismo" que é aquela pessoa que sai comprando tudo. Nesse ponto sou um pouco mais pé no chão rsrs

Já fez alguma loucura?
- Não, eu nunca tive oportunidade nem de chegar perto, nem tirar uma foto e muito menos ir a um show dela pois moro no interior e aqui é muito difícil artistas de "grande porte" virem fazer shows. Espero que um dia isso aconteça para poder prestigiá-la como eu acho que ela realmente merece.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Coleciono inseguranças, receios, muitas ''passadas de pernas'', enganos, decepções e frustrações perante a vida (e não, não estou brincando). Espero mudar isso brevemente hehehe

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Basicamente editando, postando as fotos, respondendo comentários e ouvindo música que é pra animar fazer tudo isso porque senão, não vai nada para frente. Ouço música o dia inteiro.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Para mim, como meaddfan, a melhor coisa é ter um cantinho especial dedicado ao seu ídolo, cuidar e se dedicar à ele. Não vejo muitas formas de fazer um fã clube além de redes sociais e é aí que entra o papel do meadd que considero muito importante. Dar uma voz diferente a um fã.

Uma indicação para destaque
- /gruporbd