destaques
destaques
Visitors

Today: 87
Week: 2.482
Total: 4.895.717

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de abril de 2019 às 21:16 265 views

MeaddFAN: blackpink

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Logo quando vi a grade dos destaques eu realmente não tive nenhuma reação, não estava acreditando que eu estava sendo reconhecido pelo o amor que sinto por essas garotas e por toda minha dedicação ao meu meadd! Mas depois que passou o “susto” e começou a cair a ficha, foi uma sensação incrível, que não consigo expressar em palavras! Um sentimento único, que me alegrou pelo resto do dia.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- - Eu estava logado no meadd, assistindo serie e jogando, tudo isso ao mesmo tempo, já que não tem muito tempo livre aproveito os dias que tenho folga para fazer tudo que eu gosto, então o pessoal do grupo BIG3 começou a me parabenizar, fiquei sem reação nenhuma de primeiro momento, só parei de fazer tudo o que eu estava fazendo e fui ver se era verdade e por fim era mesmo, e eles não estavam brincando, daí em diante foi só alegria! Realmente eu não sei o que seria de mim sem meus amigos e companheiros da BIG3! Amo vocês: Lalis (/exo), Wlad (/Kwonhyunbin), Lais (/igot7), Yasmin (/uniiq), Maira (/oficialmx), Ana (/bb) e Gui (/loonastan).

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Não fui eu que criei esse fan, e sim a princesa da Lalis (/exo), ela conhece muito bem meus gostos e como se tratando de um novo grupo da YG ela sabia que me tornaria fã. Foi dito e feito, depois que o BLACKPINK debutou eu gostei muito delas e comecei a atualizar o flog e divulgar e enaltecer essas quatros garotas que possuem talentos maravilhosos!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- - Meu nome é Victor Enrico, tenho 24 anos, canceriano, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por jogos, K-POP e BLDrama (graças ao Wlad - /Kwonhyunbin), mas vamos ao que interessa, no caso BLACKPINK...Quando a YG anunciou que debutaria um novo girl group, eu nem dei moral, não estava afim de sofrer por mais asiático, mas não foi bem assim né? Quando começou a ser divulgada as integrantes desse novo grupo eu fiquei bem “ok”, fiz pouco caso delas e falava que eu o grupo iria flopar, mas no fundo eu sabia que elas já tinham me ganhado! Então o dia do Debut chegou, lembro que acordei cedo para acompanhar, não teve outra... na hora que eu escutei "BLACKPINK IN YOUR AREA", no começo de "BOOMBAYAH", fiquei muito apaixonado, a música chiclete grudou na cabeça, o MV muito bem produzido me deixou hipnotizado. O estilo de cantar único e perfeito da Jennie fez meu coração acelerar, o rap forte e poderoso da Lisa fez que eu continuasse a assistir MV, o vocal da Jisoo provou que uma visual não é só beleza, e assim que a Rosé apareceu foi amor à primeira vista, ela é a prova que anjos existe, uma combinação perfeita de beleza e de um vocal encantador nunca visto no KPOP! Mesmo me apaixonado por elas desde de início, eu jurei aos meus amigos que não tinha gostado, e que elas não eram boas, falei que não tinha gostado das músicas do debut, mas escutava todos os dias, acompanhava todos os Debut Stages e tudo mais! Com a chegada de novas músicas não deu para esconder meu carinho e amor pelas meninas, a cada Comeback elas cresciam musicalmente, mas sempre sem perder a essência, com isso meu amor por elas era nítido, e todos já sabiam que eu era BLINK! Hoje posso afirmar que BLACKPINK IS THE REVOLUTION, um dos melhores girl group da geração, que conquistou um grande espaço no KPOP em tão pouco tempo, e que conquistará em breve o mundo todo!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Como todos já devem saber eu também sou muito fã do iKON. Então estava esperando completar a coleção de álbuns deles para começar a comprar os álbuns do BLACKPINK, mas com estou apaixonado pelo mini álbum novo das meninas já fiz o pedido dele rs, estou muito feliz porque será meu primeiro item da coleção delas, o primeiro de muitos! Mesmo sendo itens caros e a maioria são produtos importados quero completar minha coleção logo, pois como diz minha amiga Lais (/igot7) “fã tem que apoiar o artista, e comprar é mais que apoiar é dar valor ao trabalho dele”. Mesmo tendo os pés no chão, faço questão de ter todos os itens possíveis dos artistas que eu gosto!

Já fez alguma loucura?
- Gostaria muito de fazer alguma loucura, mas elas estão tão longe... Mas já fiz algumas coisas que para muitas pessoas são loucuras como: Assistir MV em vários aparelhos para ajudar nas visualizações do grupo; Ficar acordado até de madrugada esperando uma apresentação; Faltar do trabalho para assistir à premiações transmitidas ao vivo; Além de entrar em discussões em algumas redes sociais para defender elas

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- - Não sei se é uma curiosidade, mas gosto muito de anime e desenhos animados.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Ultimamente não estou com muito tempo livre, mas quando posso sempre estou no site tentando deixar meus meadds impecáveis, gosto de organizar tudo! Gosto de postar fotos, e atualizar as notícias recente sobre a vida dos meus ídolos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Além de ser um lugar onde eu posso mostrar um pouco do amor e fanatismo que sinto pelo BLACKPINK, é um lugar que construí várias amizades que levo para o resto da minha vida, muitos não utilizam mais o site, mas continuaram serem importantes para mim. Obrigado a todos meus amigos que sempre estão comigo. Amo vocês ♥

Uma indicação para destaque
- /oficialmx