destaques
destaques
Visitors

Today: 187
Week: 2.829
Total: 4.896.064

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de abril de 2019 às 22:28 388 views

MeaddBOY: malhaca0

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- - Fiquei surpreso! rs. Confesso que ainda estou sem reação, não imaginava que isto poderia acontecer. Já tive outras 3 experiências sendo destaque no site, mas esta está sendo muito diferente das outras. Pela primeira vez uso uma conta com fotos minhas, nunca tive conta pessoal antes. Meu muitíssimo obrigado, fiquei muito feliz, sempre tive um carinho enorme pelo site.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- - Estava em casa. Havia chegado do trabalho. Passei o dia no site pelo celular, conversando com alguns amigos e interagindo com outros usuários. Chegando em casa vi que o /destaques havia postado a imagem anunciando que iria sair os destaques. Mas, foi bem natural ver este anúncio, e, não passou em momento algum pela minha mente em ser um dos escolhidos, durante o dia tinha alguns amigos comentando nas minhas fotos sobre, e eu levei no humor, não imaginava que seria, e, quando vi confesso que fiquei muito surpreso, e muito feliz.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Em 2007, na semana inicial do site criei esta conta, sempre mantive a minha identidade oculta. Afinal, eu me dedicava por completo como FAN. Apenas os amigos mais próximos sabiam quem eu era, e, também não me sentia muito confortável sendo fotografado na época. Fui destaque como meaddFAN usando este mesmo login /malhaca0 (Muitos anos como um meaddFAN da série de televisão brasileira Malhação). Tive ligação muito forte com todas as temporadas que fizeram parte da minha vida, mas hoje eu não me identifico como antes com a teledramaturgia. Retorno ao meadd em 2019 após alguns anos, e esta conta se tornou pessoal. embora eu tenha usado como um meaddFAN um dia, aqui fiz amigos, e os trago comigo com muito amor. Muitos me conheceram e me identificam sempre como o ˜Junior Souto do Malhaca0˜, e, não me vejo usando outro login, pessoas me conheceram por aqui, fiz amizades aqui, e este foi um dos motivos de eu criar uma conta na época, fazer amizades. Daqui em diante malhaca0 se tornou a minha eterna conta pessoal.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- - Me chamo Junior Souto, sempre fui um cara reservado e tímido, nascido em Minaçu-Go, uma cidade que fica a +/- 500 km da capital Goiânia. Aos 19 anos fui morar em Goiânia-Go (motivo qual me fez afastar das redes sociais). Hoje tenho 28 anos, moro atualmente em São Paulo - SP, me considero uma pessoa tranquila, gosto de fazer novas amizades, me identifico com tudo que é criativo, gosto de me conectar ao novo, então amo conversar coisas aleatórias, se tivermos a oportunidade de nos conhecermos aceitaria de um café a um Gin (se tiver +18). Haha.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- - Posso contar uma curiosidade sobre minha historia no meadd? Sempre que fui destaque no site, foram em semana após meu aniversário. Parece que você meadd gosta de me presentear. Meu aniversário é na ultima semana de março (25/03), mas meus presentes vindo de você sempre vieram semana após.

• Meu primeiro selo veio em 2008 na semana do meu aniversario, dia 31/03/2008 - fui destaque como 12º meaddFAN do site com o /malhaca0:
https://meadd.com/destaques/2154916
https://meadd.com/destaques/2172166

• Em 2009 dia 12/04/2009 - fui destaque como 49º meaddFAN com o /davidarchuleta:
https://meadd.com/destaques/13491543
https://meadd.com/destaques/13296388

• Em 2010 dia 10/04/2010, fui destaque como 79º meaddFAN com o /Justinbieber:
https://meadd.com/destaques/25348612
https://meadd.com/destaques/25568079

• E agora em 2019, 07/04/2019 sendo destaque como meaddBOY com o /malhaca0. Agora usado como meadd pessoal.

Abril realmente é meu mês da sorte, amei todos os presentes, em todos os anos. Rs.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Revendo amigos, interagindo, admirando o trabalho do pessoal... Hoje consigo aproveitar um pouquinho mais o site sem uma autocobrança, no inicio eu era muito novo, e, me cobrava muito.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Bom, sou bem tranquilo, e gosto de aproveitar a vida. Amo da tranquilidade de um parque aos mais animados festivais. Gosto de viagens com amigos ou até mesmo aquela viagem sozinho, trabalho bastante, e, eu amo o que faço, e levo trabalho como um hobby também. Gosto de curtir os amigos, mas também reservo um tempo só para mim mesmo. Gosto de viver a vida e aproveitar tudo que ela puder me proporcionar.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O meadd sempre foi uma plataforma que nos permitiu desde sempre nos conectar com as pessoas de varios lugares do brasil e do mundo. Aqui é o encontro destes mundos. Então resumo que a melhor coisa do meadd são as amizades aqui criadas. Hoje sinto que mesmo que tempo tenha se passado, é o que prevaleceu. Há pessoas que por alguns anos eu não consegui manter contato (pela vida mesmo, correria), mas é incrível revê-los e sentir que nada mudou, o carinho se mantém, o respeito e a admiração, cada um vivendo suas perspectivas vidas, e aquele carinho construído se mantendo intacto. Obrigado a todos por tudo!

Uma indicação para destaque
- meadd.com/topdivas