destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.248
Total: 4.896.483

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de junho de 2018 às 23:18 282 views

MeaddFAN: aliciaxvikander

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Muito obrigada pelo reconhecimento, é importantíssimo para mim que se reconheça sempre o trabalho de uma conta fã. estou muito feliz, em vez disso, eu tenho uma mistura de emoções que acompanham a felicidade.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu mesma me dei conta, estou sempre online. kkkkkkkkkkkkk

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Este meadd foi criado em janeiro de 2018, mas já tinha tido vários usuários dedicados a Vikander, mas nenhum nome me convencia.. de modo que quando criei esta conta me prometi lhe dedicar bom tempo e ter um bonito espaço que dedicar a uma de meus ídolos.
DIGO DE NOVO:
O melhor motivo para criar um meadd, é que aqui pode ser demonstrado o amor por um ídolo, conhecer e platicar com gente de outros lugares.
Meadd é a melhor pagina para demonstrar amor e admiração por um ídolo.


Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Eu me chamo Jacqueline, me dizem jacque, tenho 23 anos, sou fisioterapeuta (uma profissão que eu amo), vivo em mazatlan. Sou uma grande fã do cinema de terror, gosto de ler, meu autor favorito é Stephen King (amo suas histórias, eu coleciono vários de seus livros). Escuto de todo tipo de música (a exceção dos corridos ). Eu conoci a vikander na garota dinamarquesa
o que me levo a ser fã de Alicia Vikander, foi reconhecer seu trabalho actoral, na cada pelicula ela lhe dá vida a suas personagens de uma maneira real, suas emoções se notam sinceras, que crie o que ela esta fazendo.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, só tenho fotos, alguns filmes (The danish girl, testament of youth, ex-machina, the light between oceans) eu pretendo comprar Tomb Raider, tambem tenho a revista ELLE com a capa de Alicia, Eu queria comprar a revista Vogue mas eu não trouxe dinheiro suficiente para comprá-la então quando voltei não estava..

Já fez alguma loucura?
- Desde que conteste minha última entrevista com /jamiedornan não tenho feito nada louco, eu penso já não faria nada louco (MENTIRAS)

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Acho que não o mencione em minha entrevista anterior e não se porque, sera que me é muito natural tenho uma gêmea

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com amigos e admirando os desenhos dos usuários, a grande mayoria edita precioso.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Conversar com pessoas de diferentes países e cidades e formar amizades que ainda que esten por trás de um computador pode distrair você, platicar como foi o dia da cada um, mostrar o amor por um ídolo subindo uma e mais fotos

UMA indicação para destaque: MERECE MUITO ❥ YASMIN [ /uniiq ]