spicegirls
spicegirls
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

spicegirls

7/20/18, 1:01 PM | 95 Views

❰𝐀𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀́𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝟐𝟎 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐒𝐈𝐍𝐆𝐋𝐄: 𝐕𝐈𝐕𝐀 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑❱

𝙳𝚘 𝚢𝚘𝚞 𝚜𝚝𝚒𝚕𝚕 𝚛𝚎𝚖𝚎𝚖𝚋𝚎𝚛 𝚑𝚘𝚠 𝚠𝚎 𝚞𝚜𝚎𝚍 𝚝𝚘 𝚋𝚎? 🧚🧚🧚🧚🧚🎵🎤

Feliz Aniversário de 20 anos para o single #VivaForever. O singelo foi lançado em 20 de julho de 1998, e foi o 7º maior recorde do grupo no Reino Unido, vendendo mais de 700.000 cópias! 🧚🏻

ASSISTA AO CLIPE AQUI

-

"Viva Forever" é uma canção do grupo feminino britânico de música pop Spice Girls. A música foi lançada em 20 de julho de 1998 no Reino Unido e recebeu aclamação da crítica. A música também foi bem recebida, tornando-se o sétimo single número 1 no Reino Unido, do grupo, ganhando uma certificação platina, além de liderar as paradas na Nova Zelândia. O single foi um sucesso comercial, apesar da má promoção.

Um videoclipe dirigido por Steve Box foi lançado com as cinco integrantes do grupo como fadas animadas que interagem com dois amigos em uma floresta. O vídeo foi encomendado meses antes da partida de Geri e, como tal, ela aparece no vídeo e na obra de arte que acompanha. As quatro integrantes restantes, promoveram a faixa em shows como Top of the Pops e no programa de televisão National Lottery. Uma versão dupla adaptada foi cantada com Pavarotti em seu evento anual de caridade Pavarotti e Friends. A música também foi tocada ao vivo na turnê de retorno das meninas, The Return of the Spice Girls. "Viva Forever" é amplamente considerado pela critica, como o melhor trabalho das Spice Girls em sua carreira. No livro The Spice Girls Revisited de David Sinclair, foi confirmado pelos co-escritores/produtores da música Matthew Rowe e Richard Stannard, que Geri Halliwell era a compositora principal da música.

-

Ficha técnica:
Formato(s)

Gênero(s) : Pop

Duração: 5:09

Gravadora(s)Virgin

Composição

  • Spice Girls
  • Matt Rowe
  • Richard Stannard

Produção

  • Matt Rowe
  • Richard Stannard

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Just who has an account on meadd can comment.

Special