destaques
destaques
Visitors

Today: 429
Week: 2.872
Total: 4.891.558

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de junho de 2018 às 23:33 387 views

MeaddFAN: spicegirls

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É sensacional. Ainda mais que, pode ser clichê, mas você nunca espera pelo momento. Na verdade você espera o inesperado, faz um bom trabalho e bota fé de que terá o reconhecimento, um dia, só espera ansiosamente pelo quando isso irá acontecer. Mas ser pego na surpresa, é bem legal.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava na atualizando o meadd, batendo um papo com uns amigos e amigas e as LGBTS, quando saiu a grade, fui lá me humilhar nos sorteio pela assinatura hahahahaha ÇOCORRRRROO. Daí o mosaico saiu, eu fiquei encarando aquela imagem e pensei, sou eu (!?), só não descobria com que foto (vocês foram longe pra buscar uma, hien, parabéns hahaha), porque o ponto bem avermelhado parecia ser o cabelo de fogo da Gari. Mas você sempre tem incerteza da certeza. Quer creditar e é enganado visualmente hahaha, até o momento da revelação atual. Daí atualizei o meu meadd e vi uma MP, então comecei a rir e falei: olha nós aí de novo Brazéuuuu. E o mais engraçado é que, eu só durmo ouvindo a rádio 99,9 (JB FM RJ), quando eu acordei começou a tomar "2 Become 1", uma balada romântica delas, e eu disse: acho que é um bom sinal hahaha, né que era! ♥

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu o resgatei/criei exatamente dia 20/12/2016. O user já existia há anos, desde os primórdios do site, mas estava inutilizado, por uns 5/6 anos. Eu pedi para me liberarem, mas sem sucesso, pois não estavam liberando logins naquele momento. Então eu aguardei, e quando a administração fez uma limpa liberando logins que estava parados há mais de 5 anos, o delas estava livre. Fiz e salvei. Mas por causa do trabalho fiquei meio sem tempo pra poder mexer aqui. Mas esse ano resolvi me empenhar e mostrar que os anos 90 ainda tem a sua força e magia. Então, cá estamos!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Oi, gente, aqui é o Fabby/Fabiano, ou pros mais antigos Ventrue! Eu sou uma pessoa pacífica, ativista LGBTT, e defensor dos direitos humanos de todos e todas. Leonino nato, com o ego maior do que o pescoço de uma girafa, quem me conhece sabe. Mas sou uma pessoa legal, do bem, quempassou a me conhecer esse tempo, falou bastante disso. O que me levou a ser fã foi a batida da música delas, e o jeito leve com que elas faziam isso. Os anos 90, pra mim, foram tempos muitos bons, aproveitei bastante. E, com as músicas dançantes, letras pra cima, videoclipes (que esperávamos ser lançado na extinta MTV Brasil) coloridos e muito chamativos, me prendiam muito. Para além das roupas bem fashionistas e estilosas, como cada uma delas tinha.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Confesso que não tenho tanto quanto eu gostaria. Vivi e cresci num meio familiar mito homofóbico e conservador (mais por parte de meu pai), aonde foi-me ensinado que "rebolar" era "coisa de menina"; "dançar desse jeito" era coisa de bicha; e que gostar de certos estilos musicais e/ou grupos daquela época, me "tronariam viado". Confesso que não foi por isso que me tornei a super bicha maravilhosíssima que sou hoje. Como diz Lady Gaga: "Eu nasci assim". Então, infelizmente, só consegui ir colecionando as coisas, compradas pela internet, depois que passei a ter meu próprio dinheiro, adquirindo: cds, alguns cards, cadernos com elas na capa, folhas de fichário, fita VHS de shows. Mas ainda pretendo ir atrás de mais coisas pra ter uma boa coleção.

Já fez alguma loucura?
- Não deu tempo. Eu era muito criança, tinha apenas 10 anos, quando o grupo se separou em 1999. E elas fizeram uma única aparição do Brasil e que foi em Manaus, para uma campanha promocional, que trazia vária pessoas do mundo para conhecer a Amazônia, isso em dezembro de 1997.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Por mais incrível que pareça, eu sou hétero! hahahaha

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico fofocando com os amigos, rindo das tretas, editando fotos, pedindo guerra de gifs (por que eu sou dessas), acendo o fósforo e enfio a pipoca na boca. Eu disse PIPOCA.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Eu mesma, Andrea Mello hahahahaha brinks. O melhor, então, outro clichê mas é verdade, são os amigo. É muito bom você ver que ha pessoas como você por aqui, que tem os mesmo sonhos, alguns mesmo problemas e que pode dividir isso com eles, diariamente. Mas, o mais incrível disso tudo é quando a amizade vai para além do virtual, e se torna real. Quantos casamentos eu já vi e fui. Quantos sobrinhos e sobrinhas eu tenho do fruto do relacionamento de casais daqui do site.

A ruim? ninguém me perguntou, mas quis falar haha: é que acho eu, em minha humilde concepção, Alien, que o tempo de meadd sim deveria ser levado em consideração na hora da escolha dos destaques. Sei que isso é um grande tabu aqui, mas é o que eu muito leio e vejo das reclamações. Há amigues que estão no site há quase 11 fucking anos, atualizam, e nada. Esperam por esse reconhecimento, que é um momento tão mágico, e nem tchun. Reveja isso aí, coração, não vai doer nada. Muita gente quer voltar, mas se você der esse incentivo, talvez que o site volte a ter 5 mil pessoas online, isso horário de baixa audiência. Lembra? O /juninpl0ck, está aí, como um exemplo. Beijos de luz na pontinha do nariz, viu amor! ♥

UMA indicação para destaque: Vou indicar uma das designers que eu deixei encarcerada, pra poder fazer meus looks que troquei durante a semana toda, a belyssima como a noite de Paris, poderosyssyma como a espada de um samurai /nickjonas