destaques
destaques
Visitors

Today: 492
Week: 3.723
Total: 4.896.958

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de junho de 2018 às 01:11 556 views

MeaddPOP: _kelloliveira1

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- HAUSHASUASHAUS ainda tô rindo, mas é de nervoso! Surreal isso! Eu não tenho nem palavras para descrever esse momento. Sério! Eu não esperava por isso, não mesmo. Não esperava agora, nem esperava esse ano! Tem 9 meses que eu fui girl (13/08/2017), eu não tava nem reconhecendo a minha foto na grade, até pq nem passava pela minha cabeça. Fiquei SURPRESA quando vi, sem reação nenhuma, nenhuma mesmo! Até agora, na verdade.
Tô muito surpresa, muito mesmo, mas tô muito feliz de dividir essa grade com pessoas que eu adoro! E “trocar” de selo com a /sanmoraes musa é incrível!
Obrigada Alien! Obrigada!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tava em casa curtindo aquele domingão, conversando com os migos no whatsapp (melhor panela ♥ /thiiih, /laryhssa, /lulyvampira, /anafrancielle, /breendon_, /marifernandezz e agora /sanmoraes e /itallo. E o /tornado que não tá exatamente lá por motivos de: ele não é um caipira moderno com whatsapp), rindo, falando um monte de coisa, e quando saiu a grade embaçada, TODO mundo super focado na foto da girl, ficamos doidos quando vimos que parecia uma foto da San. Já tava todo mundo comemorando, feliz, eufórico. E ninguém ligando pra foto do pop, nem eu tinha me reconhecido, quanto mais os outros. Do nada, /laryhssa disse no grupo: “Kell pop”, só respondi:”ficou doida”. E todo mundo falando ao mesmo tempo:”mano”, “mano”, “mano”. Sem reação nenhuma e todo mundo falando “vai Kell, é você”, “corre, olha lá”. Fiquei em choque. Geral falando pra eu olhar e eu super sem entender o que tava acontecendo. Toda besta. Foi um momento estranho e engraçado, pq ninguém acreditava (muito menos eu!), mas rindo e comemorando. E eu só pensava:”que?”

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Em 2010. Amo fotos, era um dos melhores lugares para compartilhar e “guardar” fotos.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Muitas pessoas sabem, mas algumas insistem em me chamar de Kelly. Gente, por favor, é Kell de RAQUEL. Sou nutricionista (clínica) de formação, já fiz 2 pós na área e atualmente também sou administradora (sim, sou uma velha, risos). Amo estudar e tô sempre pensando e fazendo um curso, pós e afins. Não gosto de grude, não curto mimimi, quase nunca digo eu te amo, não tenho coração desde que eu me entendo por gente (ou talvez tenha perdido ele ao nascer, quem sabe, né?). Algumas pessoas confundem com grosseria, mas não é bem assim. Sou sem coração, mas sou um amorzinho. Apesar de não ser muito ligada à signos, sou ariana, com ascendente em treta e lua em the boche. (Sou gêmea da /sanmoraes, percebam!). Sou briguenta, não levo desaforo pra casa. Sou impaciente, impulsiva. Muito sincera, quando eu gosto, gosto, quando não gosto, não gosto. E odeio gente que tenta forçar a barra comigo (uma amizade, uma situação), gente sem noção e pessoas que confundem gentileza com “gente lesa” e justamente por esse motivo, a pessoa só vacila comigo uma vez. Dou a chance pra ela dizer o que ela quiser dizer, não significa que eu vá perdoar ou alguma coisa do tipo. Não tenho a menor paciência pra blá blá blá, pego logo ranço (ps: há uma linha tênue entre meu amor e meu ranço, se liguem!). Por isso, às vezes, pra não dizer muitas, simplesmente ignoro algumas coisas, prefiro evitar a fadiga, risos. Como diz Samantha Schmütz:”o que faltou na altura, a gente tenta compensar na personalidade”. Continuo amando São Paulo, Mickey, sorvete, papelaria e viajar, e como já disse, querendo me comprar, fica a dica. Sou a louca do Starbucks e da forever 21 (amigos de Sampa, por favor me levem, nos dois, obrigada!) e uma das minhas metas de vida é “rir dessa mer** toda” em NOVA YORK, o que pra muitos aqui não é uma novidade/curiosidade.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Morro de medo de chuva, gente. Aquelas com raios e trovões me deixam simplesmente apavorada.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com os migos maravilhosos, atentando a vida deles, bisbilhotando o que eles andam fazendo e com quem andam postando fotos.
Postando e apagando fotos, comentando e respondendo os comentários.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Se eu não tiver online, tô na rua. Já comentei aqui. Tô sempre com meus amigos, primos, meus pais, que são meus amores da vida. Ou simplesmente por ai, não preciso explicar, né? HAUSHAUSHASU E sem contar que eu tô vivendo um momento amorzinho com meus treinos. Então, às vezes, em pleno domingo, tô na academia num treino básico HAHAHA

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Clichê e muito sincero, e pra mim vai ser sempre isso, os amigos. A minha panela que eu não troco de jeito nenhum por outra, risos. E os que não são da mesma panela também.
Sem textos, não que eles não mereçam, eu não sou muito dessas coisas, porém eles sabem o quanto são especiais pra mim e o quanto eu os quero bem ♥

UMA indicação para destaque: Queria indicar muitas pessoas que eu acho que merecem, mas algumas pessoas são tão especiais que eu não deixaria de fazer que esse momento fosse especial pra elas também. Então por isso, minha indicação é uma pessoa que me atura pra cacete, é alguém que eu admiro pra caramba e eu acho que ela merece demais: /lulyvampira ♥