destaques
destaques
Visitors

Today: 432
Week: 2.942
Total: 4.891.628

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de junho de 2018 às 23:29 576 views

MeaddGIRL: sanmoraes

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- I was born for this moment ...
Olha essa grade né? icônica... Foi DEMAIS!!!! (tomara que eu morra) Sinceramente não esperava que teria girl mais uma semana, e me vê ali na grade com a Ana /bb e a Kell foi muito bom porque são duas pessoas que eu ADORO, trocar selo com a Kell foi a coisa mais linda da semana. Fiquei muito feliz com o selo e de ver o tanto de gente que tava torcendo pra ele chegar pra mim, nem lembrava mais qual era a sensação e preciso dizer... é maravilhosa! Muito obrigada Alien, e todos os meus amigos que sempre me indicavam e esperavam tanto quanto eu. F-O-D-A!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tinha acabado de chegar em casa, tava jantando de boa, quando entrei aqui só pra dar up, nem fiquei no chat só comentei e sai fora, depois resolvi voltar pra ver se os destaques já tinham saído e vi que só tinha saído a grade embaçada, vi o pessoal comentando que era eu, mas como todo final de semana falavam que era eu, nem me importei haha, mas depois o /sandro me mandou o link da minha foto e falou que era a foto embaçada... olhei direitinho e parecia demais. Fiquei boba! Dai o /thiiih começou a falar que era eu mesmo no whats e quando atualizei a pagina eu tava la... e assim chegou o lacre do selo pós treta, quem gostou bate palma, quem não gostou paciência.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom, eu criei meu meadd 10 anos atrás então se eu falar que lembro o real motivo vou estar mentindo, mas acredito muito que tenha feito por ter visto alguém usando e acabei ficando pra sempre rs.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom, meu nome é Sara Moraes, tenho 26 anos, sou publicitaria e moro na capital de SP, sou de áries com ascendente em treta e lua em the boche. Feminista sim!!! Sou apaixonada por animais, e todos que vejo na rua quero levar pra casa. AMO viajar, praia, ficar com os meus amigos, conhecer pessoas e lugares, ir pras baladinhas e amo encher a cara...quem não?! Sou muito sensata e honesta, odeio gente mentirosa ou que se acha superior ao outro, se você não for essas duas coisas acredito que poderemos ser amigos na boa e na paz! E sou gêmea da /_kelloliveira1 heart Brincadeiras aqui e ali, eu sou do bem e quem me conhece de verdade sabe.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou uma das pessoas mais mal-humoradas do mundo ao acordar, MUITO, MUITO MESMO! Odeio que me acordem, odeio que falem alto enquanto eu durmo, eu só sou gente depois de 3h acordada, antes disso é só o capeta encarnado, odeio ter que interagir quando acordo, e também odeio pessoas me abraçando toda hora, acho abraço muito invasivo, um abracinho quando você chega ou quando vai embora já ta mais que ótimo, desculpa sociedade.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Visitando o meadd dos migos, babando nos looks dos meaddFANs, respondendo comentários, comentado o do pessoal e flertando com a /bb, não ia deixar essa mulher passar batido né mores?!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu amo andar de patins, sempre que posso e tenho um tempinho faço isso. Um corpo não se sustenta sozinho né mores, a gente precisa fazer um esforço. haha.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Óbvio que são os amigos que fazemos aqui no site, acho que essa sempre vai ser a resposta chave da entrevista. É muito importante saber que ainda existem pessoas que querem o nosso bem, que estão do nosso lado mesmo morando tão longe da gente, eu tenho pessoas aqui que vou levar pro resto da vida, AnaFran, Thi, Kell, Anabb, Clai, Thie, Bruno, Gustavo, Mike, Leo, Lari, Joyce, Maria, Luly, Victor, Tornado, Cacau, Itallo, Lety, Sandro, Natan, Alef, Breno... enfim, não consigo citar todo mundo mas é muita gente que eu quero que saiba que são importantes de verdade, e que alguns mesmo que com pouco tempo já estão num lugarzinho no meu coração também. Ter toda essa galera aqui é FODA! É isso que faz a gente querer entrar aqui todo dia, querer atualizar, conversar, se esforçar e não desistir do site. Sem as amizades esse site não seria nada, irmandade é tudo. Obrigada por tudo amiguinhos, vocês são sup!

UMA indicação para destaque: Muita gente merece ser selado aqui no site, quem dera a gente poder indicar todo mundo, mas hoje vou indicar uma pessoa que se dedica demais pra cuidar e fazer o melhor pelo fan... /jaimiealexander !!! Gu, você merece muito esse selinho e sabe que eu torço demais por você e ninguém melhor pra enaltecer a Jaimie a não ser você. Lov u heart