destaques
destaques
Visitors

Today: 185
Week: 3.060
Total: 4.891.746

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de junho de 2018 às 23:13 366 views

MeaddFAN: bb

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É incrível, eu tinha sido pop com meu meadd pessoal semana passada e nunca imaginaria que seria FAN aqui logo na semana seguinte, eu fiquei tão feliz , foi tão gratificante esse reconhecimento oficial aqui do site. Ter meu bb selado é a mehor coisa que poderia acontecer, eu até agora mesmo respondendo a entrevista ainda não acredito! kk fico namorando meu selo toda vez que entro no fan <3

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tava no shopping com a minha mãe, mas eu tava atenta no celular porque meus amigos tava me dando tanta esperança que eu tava no shopping mas com a cabeça aqui kkk eu lembro quando saiu a grade embaçada eu fui comer um subway (amo), e fiquei no whats com o Matias do /milo e ele dele falar que tinha um grupo, na hora não vi nada demais, mas depois comecei a olhar direito a foto embaçada e eu reconhecia o BigBang. Nisso eu tinha terminado de comer já, comecei a ficar com dor de barriga de nervoso kkkkkk foi comico porque eu tinha acabado de comer. Ai depois disso saiu a grade oficial e era eu (eu ainda tava no shopping aaaaaaa) minha mae enrolando pra ir embora, e eu surtando internamente, e no whats também o povo vindo me chamar, a yaya do /uniiq veio surtar comigo, o matias do /milo gritamos mt juntos kkk foi uma loucura, mas uma loucura muito boa, eu fiquei felizona real.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Então, eu vim de outro site de fotolog, eu estava la fazia 8 anos já. Muita gente me falava do meadd mas eu enrolava pra vir. Eis que criei o /bb dia 8 de fevereiro desse ano, primeiro que eu me apaixonei pelo site logo de cara, como fui recebida foi muito maravilhoso. Todo mundo querendo me ajudar porque perceberam que eu era nova (porque nao sabia mexer em nada) hahahaha e eu fiz do BigBang porque foi o primeiro grupo no geral e de kpop que eu ouvi, sou apaixonada neles desde novinha e como eu sempre amei editar fotos e fazer banner, eu juntei meu amor pelos meninos e meu amor pelo photoshop e criei aqui!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Ana Caroline, tenho 22 anos, sou escorpiana e sou uma pessoa bem carinhosa. BigBang eu conheci através de uma amiga minha da escola, ela recém tinha conhecido eles e quis me mostrar. O ano era 2009, ela me mostrou o M/V de LIE e nem eu sei o que senti na hora, só sei que fiquei apaixonada de cara, comecei a ver outros da epoca, pesquisar sobre eles, saber os nomes e desde então nunca esqueci deles. Já me ajudaram em uma depressão que passei bem forte em 2012, eles tinham acabado de lançar um novo album e aquelas musicas me tocavam muito, me ajudaram demais até por conta disso ALIVE é meu album favorito, e LOVE DUST minha musica favorita, que foi a que eu mais ouvi na época.
Bigbang faz parte da minha vida, já faz praticamente 10 anos e vai ser pra sempre com certeza! <3

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Nossa eu coleciono muitos cards, fotos impressas, meu quarto é cheio de foto deles! hahaha, eu não tenho nenhum album ainda, porque bigbang além de ser dificil de achar, é MUITO caro. Mas pretendo comprar o album MADE todinho logo.

Já fez alguma loucura?
- Eles são de tão longe que queria ter a oportunidade de fazer algo se morassem mais perto, mas infelizmente não tem como kk.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Essa parte eu penei pra responder na entrevista do POP então dessa vez eu vou deixar passar ela aqui HAHAHA. (não tenho nada demais sobre mim)

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico conversando com o povo, fuçando o meadd dos outros kkk gosto de fazer amizades. Também fico tentando sempre deixar meu meadd nos conformes, arrumadinho. Fico editando tambem e faço muito banner pra cá kk amo!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- E como todos dizem... as amizades ne? HAAHA acho que a base da maioria das pessoas de estarem no site são as amizades, acho que ninguem ficaria aqui sozinho sem ter 1 amigo se quer. Acho que é por isso que pra mim se torna o fato mais gratificante de estar aqui no site. E dito isso como eu ja homenageei a maioria das pessoas que fazem parte da minha vida aqui no site, na minha ultima entrevista, eu vou agradecer as pessoas que me indicaram no chat nao só nesse ultimo domingo, mas muitas outras vezes. O Matias do /milo foi uma pessoa incrível, ele foi o mais insistente de todos e com certeza tenho que agradecer ele eternamenteeee, porque sei que minha felicidade foi a dele também, e vice versa. O Natan do /iamamiwhoami que sempre me indicou também toda semana, sou muito grata a você! E tem também a Danda do /xlittlemix, a Nath do /5sos, o Victor do /greyxanatomy, a isis linda maravilhosa do /woolridge, a Maria /marifernandezz e minhas duas companheiras de grade /sanmoraes RAINHA SUPREMA que eu surtei quando sai na grade com você, foi a melhor parte de tudo, e a /_kelloliveira1 essa pop linda! Eu citei outras pessoas na minha capa de pop também viu? esse foi o restante hahaha. Obrigada por tudo gente, vocês são incríveis. E Obrigada meadd!

UMA indicação para destaque: Gente essa foi a parte mais complicada até agora, eu tava em duvida entre 2 pessoas mas sei que o dia das duas chegará! Eu vou indicar uma pessoa que todo santo domingo tava aqui, na grede postando o nome do meu fan pra eu ganhar esse destaque, ela sempre esteve aqui por mim, me ajudou no que precisou. E sem contar o amor de pessoa que ela é ne? Quem conhece sabe, eu amo te ter na minha vida, você é maravilhosa! Minha indicação vai pra Yasmin do /uniiq para meaddFAN, acho que esse selo dela deveria ter vindo antes do meu, ela merece muito Alien, o amor dela por esses homens é perceptivel, espero que olhe ela com muito carinho <3