destaques
destaques
Visitors

Today: 210
Week: 3.441
Total: 4.896.676

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de março de 2018 às 23:15 326 views

MeaddFAN: theblackpink

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É algo muito emocionante o ter um reconhecimento para algo dedicado a meus ídolos, me sento feliz, parece uma loucura o ver meu selo embaixo da foto ainda sigo sem o crer a verdade, tinha lido nas entrevista a respeito da sensação de ser meaddFAN podia imaginar e agora ao o experimentar já seja o que se sente e é algo muito bonito ♥.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava editando umas fotos e escutando música, quando fui a ver o sorteio de diamond e ver os destaque , fique muito surpresa de ver o nome de meu usuário aí e uma foto das blackpink, de modo que rápido fui a meu meadd a verificar, não o podia crer.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu crê meu meadd em abril do ano passado , já tinha um Instagram das blackpink (é /blackpinkfotos por se querem o visitar , não é promoção :p), e muitas fotos guardadas delas em meu computador e celular. Já tinha criado outros meadds mas não tinha dedicado tanto tempo, então disse ¿Por que não fazer um meadd das blacpink e subir todas as fotos que tenho? e desde aí comecei a dedicar tempo.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Karla, sou de Sinaloa, México tenho 23 anos, sou Químico Farmacêutico Biológo recém egresada ao fim kkk , considero que tenho uma personalidade alocada, espontánea, não tenho medo de fazer o ridículo (em realidade) , gosto de ler histórias, novelas , meus escritores favoritos são Julio Verne e Laini Taylor. Minha cor favorita é o rosa, se têm visto meu meadd acho que podem ser dado conta.
Nos desportos gosto a gimnasia de artística e o beisbol, ainda que não pratico nenhum.
Escuto de todo tipo de música, se gosto da canção a descarrego mas dos principais gêneros é o kpop o escuto desde o ano 2013 com super junior, e outros grupos, conheci a blackpink quando minha irmã Jacque as apresento em Setembro do 2016 com a canção de Boombayah uma canção tão genial e boa para dançar kkkk. , sua música fez-me tão genial ainda que não tivessem tantas canções pude notar que têm uma esencia diferente ao "cute" que se está acostumado com os grupos femininos de Korea, então comecei a me informar mais a respeito delas , comecei a ver videos de youtube e seus antigos projetos , me pareceram umas garotas tão incríveis, ainda que diziam que lhe faziam bullying a Lisa kkk :o , acho que são umas garotas muito unidas, adoro ver seus videos de blackpink house porque as conheço para além do palco em suas personalidades, são mais doces a diferença do que demonstram no palco tipo feroz , admito que sempre me emociono por elas a cada que ganham um prêmio. Se não têm escutado BLACKPINK as recomendo muito, ainda que não sejam fã do kpop se que lhes vai encantar.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Só tenho uns cartões (são 30) , uma llavero e estou esperando um poster que vem em caminho que encarregue por internet, e já tivesse o disco se o @ YG já lhes tivesse sacado seu álbum em coreano :'(

Já fez alguma loucura?
- Loucura não mas tenho feito a cada ridiculez, literal sou dessas pessoas que lhe passam a cada coisa, que até me caí em minha graduación. E Para meus ídolos pois não, me ficam bem longe, mas capaz algum dia faço algo fora do normal por elas.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não sou muito alta meço 1.59 cm, tenho miopía e astigmatismo, o pior é que não vejo muito bem de noite. Não sou boa poupando, a cada que vejo algo que gosto o compro (só para o ter) e quando não tenho de dinheiro para comprar algo que goste, me obsedo até ter em minhas mãos, acho que preciso de ajuda psicológica kkkkk.
Gosto de cantar ainda que não o faço nada bem, a cada que escuto uma canção que me começo à cantar ainda que vá no caminhão ou esteja trabalhando (o lamento pelos de meu ao redor).
Quase não vejo televisão, só séries em netflix ou outra plataforma (como páginas piratas) , vejo histórias de mistério (sempre tenho querido ser um detetive) gosto muito do filme Family Addams, sempre a via a cada que estudava para algum exame. Atualmente estou obsedada com o filme coco e seu soundtrack, un poco loco♫♪♫♫.
O som de meu celular é uma canção de piratas do Caraíbas, adoro os livros para colorir e as cores, esse seria um bom presente para mim ou algo rosa ;). Ah e sou uma grande fanática de comer chocolate e picante.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Gosto de visitar aos meadds, para admirar seus look, as capas de revistas, edições. Admito que há muitas pessoas com muito talento aqui, gosto de conversar, e passar a cumprimentar.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- É um bom espaço para poder compartilhar algum hobbie, admiração para algum artista com as fotos que se tenham guardado, e conhecer gente de diferentes países, tenho conhecido a pessoas de México, Argentina e Brasil, ademais que ao estar em uma página em onde a maioria das pessoas falam um idioma diferente ao meu me dá o repto de poder aprender (ainda que uso tradutor quase o tempo todo, como nesta entrevista kkkkk).

UMA indicação para destaque: Esta parte é difícil, gostaria de mencionar a muitas pessoas que ainda que não lhes fale muito têm grande dedicação a suas contas e merecem um reconhecimento, do mesmo modo seria maravilhoso que estivesse alguém da KpopFamily. Mas mencionar a /HenryCavill , porque gosto seu meadd e do ator ♥♥♥