destaques
destaques
Visitors

Today: 247
Week: 2.662
Total: 4.895.897

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de março de 2018 às 21:26 303 views

MeaddPOP: dimacedo

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- É uma sensação de reconhecimento, estou muito feliz e agradecido. Obrigado Alien e as pessoas que estavam esperando esse selo chegar.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava voltando para a casa depois de um fds incrível! O /claitonsuritah foi a primeira pessoa a se manifestar no grupo do WhatsApp que temos ( grupo do Meadd ), logo me ligou 2x, já imaginava que seria para me avisar que fui destaque, não tirei o celular do bolso porque fiquei com medo de ser assaltado, mas obrigado Claiton por avisar. Hahaha ❤️

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Meu primeiro meadd foi criado no final de 2009 /CHIBATANELA, na época era a sensação do momento os fotologs. Criei com intuito de fazer amizades,ver e conhecer gente bonita,já que o site era o reduto dos "famosos da internet", e graças a Deus o meadd me proporcionou momentos inesquecíveis e amizades sinceras.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou o Diego, 23 anos (sei que pareço ter mais), modelo, manequim e vegano kkkkkkkkk #brinks. Sou muito simpático, simples e modéstia a parte tenho um excelente humor. Quem visita meu meadd precisa saber que eu não tolero absolutamente nenhum tipo de preconceito e que gosto de pessoas simples, ou você vai gostar muito de mim,ou vai correr sempre que me vê,pois ou sou muito amado,ou muito detestado rs. Tô rindo mais estou preocupado.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Nunca namorei sério, nem de brincadeira, nunca namorei.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondendo os comentários,visitando o meadd da galera, e postando fotos.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Dormir, hoje em dia é luxo na correria do dia-a-dia alguém dormir uma quantidade de horas significativas, portanto sempre que tenho um tempo livre eu durmo rs.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A possibilidade de conhecer pessoas de lugares e personalidades tão diferentes. Graças ao meadd repito, tive o prazer de conhecer pessoas incríveis, e sem dúvidas isso não há preço que se pague! Obrigado .

UMA indicação para destaque: Não tive nenhuma dificuldade em escolher essa indicação, todos que atualizam constantemente são merecedores de reconhecimento, mas essa pessoa em especial, além de ser um super amigo pessoal, ele NUNCA abandonou o site, sempre esteve presente nos encontros inclusive em regiões fora de São Paulo, é uma simpatia em pessoa e agrega muito na história do site, portanto já passou da hora de vir um segundo selo pra ele. ❤️. /thie_dk pra MEADDPLUS.