destaques
destaques
Visitors

Today: 388
Week: 4.165
Total: 4.897.400

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de abril de 2017 às 08:16 446 views

MeaddPLUS: michaeljackson_br

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Nossa foi a melhor do mundo...eu chorei muito..ver o Michael Jackson nos destaques , foi uma homenagem linda a ele que agora em Junho dia 25, fará 8 anos de Morte e a parte que mais me dói, meu amor por ele e maior que tudo vai alem da morte e de alma até nas minhas músicas como cantora são baseadas nas Dele..sabe amor de alma e coração , como minha musica Mistérios de um Amor diz, e em cada nova letra que eu escrevo e pensando no meu amado Michael Jackson.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava editando fotos para postar aqui no Meadd ..quando meus amigos queridos da HighFan me falaram pelo Skype..ai chorei muito e eles me colocaram no ar na Radio HighFan para falar da emoção que senti..muita gente me viu chorar ao vivo ...foi magico e real , me senti maravilhosa e feliz.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd em 2011, foi com todo amor que tenho pelo Michael Jackson, como eu disse ele e minha vida, e para mim a dor maior e de que ele já esta com Deus deixando assim seus fãs sem sua presença física ..sem sei jeito meigo verdeiro e amável de ser,para mim meu meadd do Michael não e só um meadd e sim o amor e verdade que sinto por ele , sou criticada ainda por amar , ele pode não estar aqui físico mais vivera para sempre no meu coração.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou Amiga verdadeira , gosto de estar bem e feliz com todos que me visitam,e aqui tenho amigos maravilhosos, e são muitos se eu citar aqui pode faltar muita gente .. mais queridos amigos e amigas estarei sempre do lado de cada um de vocês.Deus Abençoe a todos.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou cantora,compositora e jornalista formada , como todos já sabem apaixonada pela musica e pelo meu rei do pop Michael Jackson, também sou dançarina ..em meus show adoro interagir com meu publico .

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico postando e editando fotos , visitando meus amigos aqui do meadd.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Nas Horas vagas eu fico ensaiando músicas e editando fotos, preparando meus eventos e também conversando com meus amigos no Skype .

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Olha desde de 2010 que estou aqui sempre gostei de tudo, a qualidade das fotos , os amigos , looks tudo

UMA indicação para destaque: /oficialellie