destaques
destaques
Visitors

Today: 210
Week: 3.127
Total: 4.896.362

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de abril de 2017 às 11:19 362 views

MeaddPHOTO: thesecrets

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Estou sentindo essa emoção de ser destaque pela terceira vez, pela segunda vez na categoria de photo, e pode acreditar que achei que seria totalmente diferente das outras, mais não é, a emoção é a mesma, ainda mais porque foi aqui dentro desse site que eu conheci as pessoas mais incríveis que passaram na minha vida, e são pessoas que carrego ao meu lado por todo sempre, só tenho a ser grata a administração do site e a todos aqui que torceram comigo em cada selo conquistado ♥

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa assistindo TV, e quando saiu a grade embaçada fiquei um tempo observando, mais não conseguia identificar ninguém, ai fui me arrumar pra dormir e atualizei novamente a página e me deparo na inicial, fiquei eufórica kkkkk (isso já é normal de mim a loucura), ai alguns amigos vieram me parabenizar no wpp e aqui no site.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Essa conta aqui eu criei no início desse ano, mais estou no site desde janeiro de 2009, e o meu interesse no site desde começo até hoje é fazer novas amizades e preservar as amizades antigas, sempre interagindo com a galera. O site já me trouxe pessoas valiosas pra minha vida, verdadeiras amizades pra se contar a qualquer hora.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Ana Francielle, tenho 25 anos, sou uma pisciana sonhadora, romântica, moro em uma pequena cidade no sul de MG. Sou graduada em administração de empresas e atualmente curso MBA em finanças corporativas e planejamento tributário. Tenho uma cachorrinha chamada Malu, e um hamster chamado Chico. Sou amiga e parceira pra todos os momentos, e quem está ao meu lado sabe disso como ninguém.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho paixão por leitura, foi um hábito que começou a me prender ainda na época de faculdade, mais foi aumentando no decorrer do tempo, hoje possuo uma mini biblioteca de livros na minha casa, e pretendo aumentar ainda mais minha coleção haha. Sou fã de Nicholas Sparks, Jojo Moyes, Isabela Freitas, E L James e Rhonda Byrne que acrescentou muito com seu livro o SEGREDO, e tem um trecho que gosto muito : “SUA MENTE TEM UM PODER DE FABRICAR A REALIDADE. O QUE VOCÊ PENSA, VOCÊ SENTE, O QUE VOCÊ SENTE, VOCÊ VIBRA, O QUE VOCÊ VIBRA VOCÊ ATRAI PARA SI. SOMOS SERES VIBRACIONAIS QUE INTERAGEM COM O UNIVERSO.” Indico pois é uma leitura que super vale a pena, garanto que vai mudar o seu modo de pensar, enxergar a vida e irradiar coisas boas pra si próprio.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Parte do tempo que passo no site é visitando o meadd da galera, interagindo, postando e atualizando aqui e sempre a procura de fazer novas amizades.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Por mais que haja as mais poderosas lentes de altas resoluções moderníssimas, mas se não existirem os fotógrafos que amem a fotografia como arte não existiriam infinidades de imagens que falam por si mesmas, a câmera se tornaria quase inútil nas mãos de quem não tem a vocação artística de fotografar, elas somente serão indispensáveis nas mãos de quem possui o dom e a sensibilidade para capturar a realidade em detalhes singulares, quando estou fotografando me sinto leve, me sinto feliz, e em muitos momentos me faz voltar ao tempo, como se diz “recordar é viver”, me traz paz e me faz sentir uma criança ainda em busca de respostas pra esse mundo turbulento que vivemos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Desde 2008 quando conheci o site e me proporcionou o desejo de criar uma conta foi o fato de fazer novas amizades, de conhecer novas pessoas, trocar experiências, desabafos, e isso foi bem além do que esperava. Me recordo como se fosse hoje mesmo meu primeiro encontro, no Taquaral – Campinas, no dia 31/01/2009, já se tem pouco mais de 8 anos e desde lá ainda continuo aqui no site, pelo mesmo motivo, anos após ano fui conhecendo pessoas que modificaram meu modo de ser, de agir, de ver as coisas. Tive inúmeros presentes, verdadeiras jóias raras. Não vou dizer que tudo sempre foi flores, porque não foi e jamais será, pois não vim ao mundo pra agradar a todos, e tive decepções com pessoas aqui também, mais tenho absoluta certeza que não fui eu quem perdi, e sim quem não soube valorizar a minha amizade, a pessoa de bom coração que sempre fui, aquela amiga de todos os momentos que está ali o tempo todo pra te ouvir, te aconselhar, multiplicar alegrias e dividir tristezas. Só quero deixar registrado aqui o quanto sou grata a você Alien, e a administração do site por ter proporcionado tantas coisas boas pra todos nós, o site eu tenho certeza que trouxe muita coisa boa pra muitos, ao mesmo tempo algumas revoltas, e que são até toleráveis não é, afinal nem sempre concordamos com a opinião do outro, mesmo assim não somos ninguém pra julgar ninguém, e tão pouco querer discutir algo assim, não é porque eu não concorde com algumas coisas que vejo, que irei criticar, acho que as pessoas daqui deveriam ouvir mais, falarem menos, criticarem menos, e não sair falando o que não sabe, e muitos aqui podem achar que estou querendo mandar uma indireta, mais é só uma forma de expressar mesmo coisas que presencio.

UMA indicação para destaque: Poderia indicar inúmeras pessoas, pois muitas aqui merecem selo, porém vou indicar alguém que o site me apresentou e está ao meu lado em todos os momentos sempre ouvindo minhas lamentações, me aconselhando, e que sei que posso confiar de olhos fechados, é tu Marcos, obrigado por estar sempre ao meu lado ♥ FAN:/jenniferbr