destaques
destaques
Visitors

Today: 485
Week: 3.716
Total: 4.896.951

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de junho de 2014 às 14:21 148 views

MeaddLOVE: my_addiction

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- Ahhh.. foi meio que de surpresa, pois não esperava esse destaque pra agora, apesar de algumas pessoas de vez em quando vir comentar que seriamos Love em breve. Confesso que pra mim, Micael, não foi tão empolgante como meu primeiro destaque, POP, mas foi sim muito bacana, eu digitar lá, “meadd.com” e ver na capa inicial do site nossas fotos na grade!


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu, Micael, já sou usuário do site a uns bons anos, quando descobri o site foi totalmente por acaso, e estava parado, sem usar muito, e resolvi fazer uma conta pro nosso Love, apenas pra podemos ter um cantinho pra estar sempre postando nossas fotos.


Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Bom, falar apenas um pouco de nós é meio difícil, temos coisas demais pra contar kkk . Tudo começou através de uma rede social, de relacionamentos. Ela, Luana, era recém-chegada na cidade, e estava lá à procura de novas amizades. Foi logo no primeiro dia na cidade que nós nos encontramos nesse site, uma semana depois tivemos nosso primeiro encontro. Depois disso quase não nos falamos mais. E um novo encontro foi acontecer quase 1 mês depois, que foi quando ficamos a primeira vez. Uma semana depois o pedido oficial de namoro. E com isso, hoje nossa história tem 9 meses, sendo 8 meses de namoro, e fazem 2 meses que já estamos morando juntos.


Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Temos várias, mas a curiosidade mais a que mais marca a gente é a seguinte, várias vezes, do nada, no meio do silêncio acontece de falarmos a mesma coisa, no mesmo segundo juntos.. rs Por exemplo: Ta lá tocando uma música, os dois mudos curtindo e de repente uma parte da música os dois começam a cantar juntos, ou então passeando, olhando as coisas e do nada também os dois olham, reparam e falam sobre aquilo também ao mesmo tempo! Ai é só risada das coincidências e sempre falamos “É, isso é coisa que só almas gêmulas tem” kkk


O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Trabalhando! Kkkk Nós trabalhamos, Luana no comércio, e Micael em uma emissora de TV. Quando estamos juntos, como já moramos juntos, passamos o tempo assistindo TV, acessando nossas redes sociais, guerra de cócegas, muitas risadas. Passeios, encontros em família, cinema, shopping, etc etc etc. Coisas de casais.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Nossa cidade, Ribeirão Preto, foi parte da história do Brasil, como a Terra do Café, é também a famosa terra do Chop, Bar e Choperia Pinguim, famoso em todo país e até mesmo no exterior.. Aqui se tem de tudo um pouco. Temos 4 Shoppings, um deles faz parte dentre os maiores do país, temos parques, ótimos clubes, várias boates, barzinho, pra todos os gostos e bolsos rs.. Aqui, opções pra lazer, pra se divertir não falta.


Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- A primeira surpresa, e presente que marcou nossa história, foram as nossas alianças, que foi numa noite MUITO especial. Tem também um presente, digamos bem íntimo que Micael deu pra ela, mas que não podemos falar aqui em público kkkk Mas sem dúvida alguma , o melhor presente, a melhor surpresa de todas que tivemos no dia 03/04 que foi a notícia do nosso Baby que está por vir. Estamos grávidos \o/.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O melhor do meadd sempre foi, e ainda continua sendo a possibilidade de se fazer amizades com pessoas de todo Brasil.

UMA indicação para destaque: /anaflaviaaa_