destaques
destaques
Visitors

Today: 457
Week: 3.688
Total: 4.896.923

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de junho de 2014 às 12:46 174 views

MeaddPHOTO: photoarte14

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?
Ficamos muito Felizes Eu Ana quem estou mais aqui no meadd mais ambos trabalhamos juntos com a Fotografia , sempre é um amor muito lindo que sentimos pela arte de Fotografar e ser meadd Photo nos deixou muito honrados , obrigado Alien por nos dar esta oportunidade de mostrar um pouco do nosso trabalho e amor pela Arte.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Estavamos fotografando um evento quando encontramos uma amiga a Luana Taschetti , e durante uma conversa ela nos sugeriu a ideia de criar um meadd photo , falava com entusiasmo que fiquei curiosa em conhecer , em casa procurei pelo nome e criei um pra nós depois disso não consegui mais sair daqui . Eu Ana e meu esposo Denis nos apaixonamos pelo site amor a primeira vista .

Fale um pouco de você!
Somos um casal , Ana e Denis somos casados , criamos o meadd no dia 19/12/13 para fazer novas amizades e divulgar um pouco da nossa arte , não trabalho no momento somente eventos de casamentos com meu esposo quando necessário . O Denis é Veterinário e Fotografo nas horas vagas a gente procura estar sempre juntos em tudo por amor a Arte e uma forma de união do casal .

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
Somos um casal muito apaixonado e emotivo.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
Conhecendo novos amigos , visitando os meadd , as fotos é bom demais.


Qual o papel da fotografia na sua vida?
A Fotografia veio em nossas vidas em um momento muito difícil para nós passávamos por uma perca muito grande e veio para preencher nossas vidas , Hoje é tudo para nós!


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
Curitiba é linda em todos os lados , apesar de não fazer muito turismo saio pouco mais nas tardes de folga gosto de passear com meu esposo ir ao cinema ao shoping entre outros.

Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
Além de uma boa iluminação colocar sempre a alma , quem fotografa com amor com prazer encontra o melhor ângulo sempre .


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
As amizades que fazemos aqui é muito bom ver pessoas que se preocupam com a gente se interessam , só tenho a agradecer.

UMA indicação para destaque: GIRL - /princes_luuh