destaques
destaques
Visitors

Today: 298
Week: 4.075
Total: 4.897.310

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de junho de 2014 às 22:03 237 views

MeaddBOY: joeelferreira

Qual a sensação de ser um meaddBOY?
É muito gratificante ser reconhecido pelo site em tão pouco tempo, fiquei muito feliz. Sou muito grato ao site por ter conhecido aqui muito amigos que foram pessoas importantíssimas na minha vida, sem falar na possibilidade de conhecer pessoas em todo o pai. Quero agradecer a todos que me apoiaram desde inicio em especial meu fotografo oficial Gustavo brito, a minha querida união Ragazzi entre outras pessoas.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Bom primeiro por curiosidade, mais com o passar do tempo percebi que poderia fazer novos amigos e tal então comecei a interagir mais com o site, investir um pouco mais em fotos e etc.


Fale um pouco de você! Quem é o Joel e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
Apesar do meu tamanho 1:90 de altura rs, sou um cara bem tranquilo, gosto de cultivar amizades e tal passar o tempo com a família, pratica atividades físicas, e sempre que posso também gosto de ajudar orfanatos, campanhas sociais, ambientais e etc. Acho que isso de certa forma é dever de todos rs.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
Sou filho único, tenho um dente de leite permanente –‘ haha


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
Vendo fotos das outras pessoas, conversando, conquistando uns seguidores, seguindo os outros, postando fotos, bom faço quase tudo que o site disponibiliza kkk


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
Eu moro em uma pequena cidade no interior de São Paulo, Hortolândia. Um pouco parado aqui, mais gosto muito daqui cresci aqui então tenho muitos amigos e conheço tudo por aqui rs. Pra fala a verdade n fico muito por aqui, mais quando estou em casa, gosto de ficar com minha família, passear um pouco no shopping visitar uns amigos, essas coisa simples de extrema importância rs.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
Vários, artes marciais, música, musculação, vídeo games, baladas (haha de lei), mais tudo que faço gosto de fazer com amigos, tudo fica melhor com eles.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
A melhor coisa é poder conhece pessoas de todo lugar do brasil e do exterior também, é pode marca encontros com pessoas de longe e estende essas amizade e outras redes sociais e fora delas também, é poder não só fazer novos amigos, mais conhece pessoas que de alguma forma possas contribuir muito na nossa vida. Sou muito grato ao site por isso, obrigado meadd ;)

UMA indicação para destaque: xodózinho /laiis_lopes