claudialeittefan
claudialeittefan
News

1509 - 30 de NOVEMBRO"Kk. irá homenagear Jorge Amado ..."

Claudia Leitte irá homenagear Jorge Amado durante Festival de Verão

A artista Claudia Leitte anunciou no lançamento oficial do Festival de Verão Salvador, que irá homenagear Jorge Amado durante a festa.

No evento, a cantora pediu ao músico Magary Lord algumas canções dele para ela gravar no próximo DVD da carreira, com registro previsto para meados de 2012.

A cantora anunciou também que vai decretar, durante a apresentação no Festival, o “Dia Nacional da Farra e do Beijo”. Claudia Leitte está preparando um espetáculo especial para o evento, com figurino, bailarinos e cenário, tudo para dar ainda mais brilho ao seu show.

Claudinha, como é chamada, já participou de sete edições do Festival. De 2004 a 2008, com o Babado Novo, e em 2010 e 2011, já em carreira solo. Ela é dona de vários hits, como “Bola de Sabão”, “Pensando em Você”, “Cai Fora”, “Insolação do Coração”, “Exttravasa”, “Beijar na Boca”, “As Máscaras”, “Famo$a”, dueto com Travie McCoy, “Don Juan”, parceria com Belo, “Água”, “Dia da Farra e do Beijo”, a nova canção de trabalho, entre vários outros sucessos.

A cantora já lançou cinco discos e dois DVDs com o Babado Novo, além de dois CDs e um DVD solo. Ainda em dezembro de 2011, sairá mais um álbum ao vivo e DVD da loira. Cláudia já ganhou prêmios como de melhor cantora, melhor música, melhor artista e melhor bloco, e também o disco de ouro e disco de platina tripla. Foi também indicada para o Grammy Latino por Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro.

Do G1, 30/11/2011