claudialeittefan
claudialeittefan
News

❐ Globo confirma saída de Daniel e permanência de Claudia, Lulu e Brown para o próximo The Voice Brasil.

Após três temporadas o The Voice Brasil irá sofrer a primeira alteração no seu quadro de técnicos, o cantor Daniel não irá participar da quarta temporada do Reality que estreia em Setembro, a mudança ocorre por questões contratuais com a Talpa, detentora do formato, que exige mudanças periódicas no elenco.

Os outros técnicos continuam intactos no reality, ou seja, Claudia Leitte , Carlinhos Brown e Lulu Santos seguem na bancada do reality. O substituto do sertanejo, no entanto, ainda não foi definido pela emissora.

Em entrevista nos bastidores da gravação de um DVD em São Paulo o cantor falou pela primeira vez sobre a sua saída:

“Entrei no projeto sabendo que era assim e foi muito bom. Existe aquela coisa do carinho que a gente criou, foram três anos ali, mas fica o prazer de ter participado esses três anos, ter sido convidado, a responsabilidade de ter estado numa cadeira daquelas. Estou muito feliz, sou uma pessoa muito pé no chão, vivo intensamente cada momento porque a gente sabe que tudo na vida é passageiro, são momentos. Torço para que o projeto cresça cada dia mais porque é uma porta aberta para muitas pessoas talentosas. O Brasil é recheado de grandes potenciais.”

A informação foi confirmada pela assessoria da Rede Globo para o Portal O GLOBO.

MundoLeitte com informações O Globo
Special