claudialeittefan
claudialeittefan
News

❐ Com participação de Claudia Leitte, Mc Guimê lança primeiro álbum até agosto.

Aos 22 anos e com cinco de carreira, MC Guimê foi impulsionado pelo “funk ostentação” e se tornou conhecido do grande público. Com o canal oficial no You Tube, os clipes de “País do Futebol”, tema de abertura da novela “Geração Brasil”, “Plaque de 100″, “Na pista eu arraso”, “Tá patrão, eu vim pra ficar”, entre outros, alcançaram mais de 225 milhões de visualizações. Nenhum deles tem menos do que um milhão de views.

Agora, depois desse tempo todo, acredite, MC Guimê vai lançar o primeiro álbum da carreira, que deve chegar ao mercado até agosto. Entre as participações especiais confirmadas estão Emicida, Negra Li e Claudia Leitte, que já dividiu o palco com o cara em uma apresentação da música “Matimba” no reality show The Voice, no ano passado, além dos MCs Lon e Rodolfinho.

“Na verdade, sempre sonhei em ter um disco. Apesar da forma do público consumir música ter mudado, o fã, assim como eu, também quer ter o CD, aquela coisa de pegar, ver o encarte”, acredita o MC, que é um dos produtores do álbum. Segundo ele, algumas faixas vão ser uma mistura com outros gêneros musicais e outras vão continuar no estilo do funkeiro, afinal não se mexe em time que está ganhando. “O funk ostentação continua, mas os temas estão mais variados, quero que o disco consiga atingir todos os públicos”, diz Guimê. Para você ter uma ideia, pop, música eletrônica e até rock estão entre os gêneros musicais que se misturam ao funk. É aguardar pra conferir.

Do site da Rádio Beat
Special