claudialeittefan
claudialeittefan
News

1502 - 29 de NOVEMBRO"Casemiro Neto recebe Kk. no QVP"

Casemiro Neto recebe Claudia Leitte no QVP

Casemiro Neto recebe hoje no seu programa QVP a cantora Claudia Leitte. Ela está no estúdio, ao vivo, e fala ao apresentador sobre o show que fará no próximo dia 13, no Teatro Castro Alves, em benefício do Hospital Aristides Maltez. O projeto tem apoio do Governo do Estado e os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (30), nas bilheterias do teatro.

Para este projeto especial, Claudia Leitte promete um show intimista, com as participações de Carlinhos Brown e Sérgio Mendes. “Na verdade, a idéia deste show veio antes do projeto em si. Já sou madrinha de uma ala no Hospital e queria fazer algo mais para ajudar a um projeto tão importante. Na verdade, mais do que a arrecadação, queremos chamar a atenção das pessoas para o Aristides Maltez”, conta a cantora.

Depois dos shows que fará entre os dias 28 e 31, em Ilhéus, Porto Seguro e Angra dos Reis, ela promete tirar umas férias e “agitar” nos ensaios de Salvador. “Ano passado, fui a todos e no próximo Verão, não quero perder nenhum de novo”, diz.

Para o Carnaval, Claudia promete convidados especiais, mas não quer adiantar nomes. Apenas um, que já é conhecido: o cantor Ricky Martin, que segundo ela está empolgado com a idéia, mas ainda precisa confirmar a agenda.

Da Aratu Online, | Miss Leitte 29/11/2011