claudialeittefan
claudialeittefan
News

1501 - 29 de NOVEMBRO"Kk. em entrevista divertida na ..."

Claudia Leitte em entrevista divertida na rádio Metrópole FM; ouça na íntegra!

Claudia Leitte tirou o dia para divulgação da gravação do novo DVD em Salvador. A cantora deu entrevista ao apresentador Mário Kertész, na Rádio Metrópole. Questionada sobre se não se acha por ser famosa, ela revelou: “Minha mãe até fala que eu devia me sentir às vezes. Mas não tem jeito. Meu stylist disse que gostava de trabalhar comigo porque eu não tinha noção de quem eu era”.

Sobre cantadas de homens, ela ressaltou: “Cantada não. Eu sou casada e as pessoas sabem de minha vida. Mas sempre gritam: Gostosa”. Com relação a cantadas de mulheres, ela não titubeou: “Já tive várias na plateia me olhando. Com relação a cantadas está equiparado homem e mulher”. Quando a conversa foi sobre as tarefas de casa, sarcástico como sempre, Kertész questionou se a loira era de cama e mesa: “Sou. Para cozinha eu sou”.

Falando sobre a gravação do DVD, em dezembro, no Teatro Castro Alves, a cantora detalhou: “Pô, o show do TCA é fundamentado na “Negalora”. Carlinhos Brown e Sérgio Mendes, que vem de Los Angeles, vão participar. Brown vai cantar uma música e produzir cinco. Sérgio vai cantar duas comigo”. E já adiantou sobre o lançamento do novo trabalho: “Será lançado no dia 13 de maio, dia da abolição da escravatura e dia das mães”.

Sobre sua grande referência musical no início da carreira, ela revelou que se inspirou em Daniela Mercury. Com relação às parcerias musicais, ela ressaltou os duetos com Roberto Carlos e Gilberto Gil, e adiantou: “Vou gravar um programa Altas Horas, que deve ser exibido em Janeiro, com Caetano Veloso, Ben Harper e Gal Costa”.

No carnaval, a artista disse que quer trazer convidados especiais. Tenho falado com Ricky Martin, mas ainda não tem nada confirmado. Ele é uma pessoa muito simples. Gostei muito de ter cantado com ele”. Sobre o clipe picante, ela revelou: “Eu não contei pra ninguém, mas fiquei meio constrangida de filmar aquele clipe com ele”. Ainda com relação ao Carnaval, Mário pediu para ser convidado para o trio de Claudinha, e ela, é claro, convidou. Na entrevista descontraído, Claudinha revelou a Mário que na lua-de-mel, em Paris, fez ousadia o tempo inteiro. Questionada sbre um defeito seu, Claudia disse: “Sou psicótica. Cobro muito do meu trabalho”.

Do Bocão News, 29/11/2011 – Adaptado por Redação Miss Leitte