claudialeittefan
claudialeittefan
News

1500 - 28 de NOVEMBRO"Kk. quer fazer carnaval para a ..."

Claudia Leitte quer fazer carnaval para a ‘pipoca’ na quarta de cinzas

Claudia Leitte quer fazer um carnaval sem abadás na Quarta-Feira de Cinzas, em Salvador. “Tenho um projeto de puxar um trio para pipoca na quarta”, contou. A ideia da cantora é botar o bloco gratuito na rua no começo da madrugada. “Quero sair depois do Voa Voa, mas quero fazer no Campo Grande.

O Voa Voa, que sai no circuito Barra-Ondina com o Chiclete com Banana, é o bloco que fecha oficialmente o Carnaval de Salvador. Ivete Sangalo e Carlinhos Brown fazem um “chorinho” para os sobreviventes na manhã Quarta-Feira de Cinzas. Claudia entraria exatamente nesse “intervalo”, mas em outro circuito, o Campo Grande, no centro da capital baiana. “Até bom vocês falarem isso na imprensa para me dar moral”, conta a cantora que está parada nos entraves burocráticos.

De concreto, por enquanto, fica a mudança do trio de Claudinha em um dos dias. Em 2012, ela troca uma apresentação em Campo Grande por uma na Barra, assim como Ivete Sangalo fez este ano. “Saiu no Coco Bambu, que é o bloco de Durval (Lelys) na Barra”, explicou a cantora.

Fonte: Da Ego, | Miss Leitte 28/11.2011