claudialeittefan
claudialeittefan
News

1494 - 25 de NOVEMBRO"Com Kk. e taça da Copa, Emirates..."

Com Claudia Leitte e taça da Copa, Emirates apresenta voo Rio-Dubai

O lançamento da rota Rio-Dubai, mobilizará a Emirates Airlines em operações diárias de mais dois aviões, dois novos escritórios (um no Rio e um em Buenos Aires) e mais de 40 funcinonários “além dos empregos indiretos que serão gerados”, exalta Ralph Aasman, diretor da Emirates Airlines no Brasil. Hoje, a companhia comemorou essa inauguração, prevista para 3 de janeiro de 2012, e apresentou a recém-formada equipe de vendas no Rio em uma luxuosa festa no Píer Mauá. O evento contou com apresentações de Carlinhos de Jesus e seus dançarinos e da cantora Claudia Leitte. Outra “estrela” da noite foi a taça oficial da Copa do Mundo Fifa, exposta no local da festa.

Nossa expectativa é muito grande, mas não fazemos planos para ampliar a participação da empresa no Brasil até a Copa de 2014 [a Emirates é patrocinadora do Evento]. A Emirates tem como hábito avaliar novas rotas , cidades e mercados, mas primeiro precisa se consolidar para pensar em ampliação. No Brasil, por enquanto, é só em Rio e São Paulo que vamos operar ”, explica Aasman.

A celebração de hoje, comandada pela jornalista Renata Vasconcelos,âncora do Bom Dia Brasil, teve a presença do presidente sênior da Divisão Mundial de Operações Comerciais da Emirates Richard Vaughnan, que se disse entusiasmado com a nova rota e espera que ela seja uma “nova artéria para o comércio e para a indústria, ligando o Rio de Janeiro a 115 destinos operados pela Emirates”.

No final do Jantar de Gala, houve sorteio de três pacotes para Dubai, com passagens aérea para cada uma das três classes (primeira classe, executiva e econômica) oferecidas pela companhia aérea.

Do Mercado e Eventos | Miss Leitte, 25/11/2011