claire_holt

News

𝒂𝒃𝒐𝒖𝒕》 𝒄𝒍𝒂𝒊𝒓𝒆𝒉𝒐𝒍𝒕

Claire Holt nasceu na cidade de Brisbane na Austrália. Claire tem três irmãos, duas meninas, chamadas: Rachel Holt e Madeline Holt; e um irmão chamado: David Holt. No final de 2005, a Claire Holt formou no ensino médio pela escola australiana de "Stuartholme School", uma escola católica para meninas localizada na cidade de Brisbane.

Ela praticou natação, voleibol, polo aquático e Tae-Kwon-Do, no qual possui faixa preta. Quando era mais nova, participava do coral e do clube de teatro da escola. Começou a atuar em comerciais com objetivo de ter dinheiro para estudar, ela realmente não adorava atuar, mas adorava cantar. Holt não apareceu no terceira temporada da série de televisão de "H2O: Just Add Water" porque recebeu um convite para fazer um filme de terror (chamado: "Messengers 2: The Scarecrow"). Logo após se mudar para os Estados Unidos, participou de séries de televisão e filmes.

Ficou mais conhecida por interpretar Rebekah Mikaelson nas séries de televisão "The Vampire Diaries" e a "The Originals", ambas exibidas pelo canal The CW dos Estados Unidos.

Em 2014, a atriz decidiu sair do elenco regular da série.

∆ Primeiro casamento ∆
Em 2016, Holt se casou pela primeira vez com o produtor cinematográfico Matt Kaplan, da produtora "Ace Entertainment", com quem mantinha um relacionamento desde 2015. Em Abril de 2017, foi confirmado oficialmente que Holt e Kaplan tinham se divorciado.

∆ Relação com Andrew Joblon ∆
Namoro e noivado
Em julho de 2017, começou um romance com o empresário Andrew Joblon. Em dezembro de 2017, Claire Holt e Andrew Joblon confirmaram oficialmente que estavam noivos.

Em 2 de março de 2018, compartilhou com seus seguidores no Instagram, que havia sofrido um aborto espontâneo.

Casamento com Joblon e filhos
Em agosto de 2018, Claire casou-se com Andrew Joblon.

Em outubro de 2018, quase dois meses depois do casamento, Claire anunciou oficialmente estar grávida. Em 28 de março de 2019, nasceu o primeiro filho do casal, que recebeu o nome James Holt Joblon.

Em abril de 2020, Claire anunciou estar grávida novamente. Algumas semanas depois revelou estar a espera de uma menina. Em 13 de setembro de 2020, anunciou o nascimento de sua filha, que recebeu o nome Elle Holt Joblon.

Em 20/05 de 2023, Claire anunciou estar gravida de seu terceiro bebe. No dia 30/05 Anunciou em seu blog oficial junto de seu filho James e seu marido Andrew que está a espera de um menino, Claire disse também que Ellie não participou pois tinha medo de balão, e explicou que em um momento Andrew a assustou ao estourar uma baxiga próximo de Ellie onde ainda era bebe. Esperamos ansiosos pelo nascimento de seu 3° Baby
heart